Comércio a partir de 25 pips por dia em sinais - página 16

 
Fartowiy:
O lema da burocracia, "Sem papel somos .........", você me lembra um ninho de vespas que não se cansa. Tenho a impressão de que vocês gostam de lavar sua roupa suja, e perderam mais de um depósito. Eu ouço você. Sou o único que escuta os conselhos dos comerciantes e não procura falhas neles. E você não quer mudar suas táticas no comércio, talvez na vida também. O inferno com você. Sou um homem aposentado e não quero ensinar-lhes jovens. Meu pai repreende seu filho não por jogar, mas por vencer,

Sustentado por.....))))
 
Temnyj:

Primeiro, aprenda a soletrar corretamente, Cavaleiro Teutônico )))) ou configure a verificação ortográfica em seu navegador (se você não souber como, google ajuda) é um deles.

Dois: Eu não entendo a primeira frase - dar exemplos de seus sinais? Sim?

Três: Eu não preciso justificar nada para você, você vai entender por quê? ))))

Quatro: por que eu deveria escrever seus sinais? А? Seus sinais ou você só é bom em gritar - amanhã ao sul, amanhã ao norte. )))))

E ouça, sua criança, aprenda a falar educadamente.

Eu sou um jovem que fala bem com você. Nós, humanos, caímos tão baixo que não percebemos coisas básicas. A maioria das coisas que fazemos às pessoas

(não importa quão próximos eles estejam) os tratamos com interesse próprio. Desde que encontremos uma pessoa útil, nós a amamos e não observamos nada de ruim. Mas se não conseguirmos nos beneficiar de uma pessoa, é isso. Tentamos humilhá-lo de todas as maneiras possíveis, para encontrar qualquer falha (mesmo uma partícula minúscula em seu comportamento ou ações). Aqui você vê o que ele é cinza, e como eu costumava me comunicar com ele, eu lhe disse, etc. E nós nos amamos, não eu sou bom. Eu dei dinheiro a um mendigo ontem, mas todos os outros escaparam......... Vou lhes falar de mim. Estou tão atolado em meus pecados como um pântano. Portanto, perdoe-me se eu ofendi alguém neste fórum.

 
sidi1:
Se uma pessoa decidiu compartilhar sinais com os jovens e ajudá-los a entender forex, então não está certo...? Você acha que todos os jovens deveriam abandonar seus depósitos em favor de empresas de corretagem? E você quer calá-lo? VOCÊ VAMOS FUDICAR!!!!! O sistema de ceitilagem está funcionando e obtendo lucros. E seus gráficos com prováveis movimentos de preços podem ser enfiados no seu traseiro. Darkie!!! Tente me dizer que sou analfabeto em minha escrita. Maldito homem literário. Há muito tempo que os observo. Estou farto disso... Está explodindo...

Existe um sistema? )))))

Interessante, gostaria de uma resposta, se os sinais forem afixados na primeira página do primeiro post, onde você pode vê-los na história, isso seria conveniente ou não para alguém que é novo no tópico ou ele deveria folhear todas as páginas?

Quando explodiu, a sala não ficou muito salpicada? )))))

 

Aqui está a tabela (esta é para TimurTimur). Copie-a e preencha-a. E então, quando as estatísticas aparecerem, eu a moverei para o primeiro posto do fio.

Direção
direção de entrada,
moeda
Hora
inauguração
(corretor)
Preço
preço de abertura
Preço TP
Preço SL
Preço
preço de fechamento
Hora
Preço de fechamento
Resultado
em pontos
Motivo
fechar (parar/
mão/sinal)

















































































 
Temnyj:

Existe um sistema? )))))

Interessante, eu gostaria de uma resposta, se os sinais forem postados na primeira página do primeiro post, onde você pode vê-los na história, isso seria conveniente ou não para alguém que é novo no tópico ou ele deveria folhear todas as páginas?

Quando explodiu, a sala não ficou muito salpicada? )))))

A ação é a coisa certa a fazer. Mas duvido que o recém-chegado tome qualquer atitude de cabeça. Ele vai investigar isso primeiro. Proponho um lema na linha. Esqueça o mal que vem aqui dentro.
 
Mathemat:

Aqui está a tabela (esta é para TimurTimur). Copie-a e preencha-a. E então, quando as estatísticas aparecerem, eu a moverei para o primeiro posto do fio.

Direção
entrada,
moeda
Hora
inauguração
(corretor)
Preço
preço de abertura
Preço TP
Preço SL
Preço
preço de fechamento
Hora
Preço de fechamento
Resultado
em pontos
Motivo
fechar (parar/
mão/sinal)

















































































E você pode colocar o lema do fio no primeiro poste do fio

 
Temnyj:

Existe um sistema? )))))

Interessante, gostaria de uma resposta, se os sinais forem afixados na primeira página do primeiro post, onde você pode vê-los na história, isso seria conveniente ou não para alguém que é novo no tópico ou ele deveria folhear todas as páginas?

Quando explodiu, a sala não ficou muito salpicada? )))))

Eu não entendo. Você está perseguindo sistemas ou quer entender como funciona? Mais uma vez. FUCK YOU!!!! Os novatos o adquirem e o utilizam. Quem quis saber como funciona o sistema, descobriu. E este sistema não quer saber de Trichet, BCE e outras merdas de lavagem cerebral.
 
Fartowiy:

Eu sou um jovem que fala bem com você. Nós, humanos, caímos tão baixo que não percebemos as coisas básicas. A maioria das coisas que fazemos às pessoas

(não importa se fecham ou não) tratamo-los com interesse próprio. Desde que encontremos uma pessoa útil, nós a amamos e não observamos nada de ruim. Mas se não conseguirmos nos beneficiar de uma pessoa, é isso. Tentamos humilhá-lo de todas as maneiras possíveis, para encontrar qualquer falha (mesmo uma partícula minúscula em seu comportamento ou ações). Aqui você vê o que ele é cinza, e como eu costumava me comunicar com ele, eu lhe disse, etc. E nós nos amamos, não eu sou bom. Eu dei dinheiro a um mendigo ontem, mas todos os outros escaparam......... Vou lhes falar de mim. Estou tão atolado em meus pecados como um pântano. Portanto, perdoe-me se eu ofendi alguém neste fórum.

Farthing, eu não estava procurando lucrar com você, então você não pode ser chamado de self-serving. Você não quer conhecer pessoas, você é teimoso. Para quê?

Tudo bem, você não dá sinais.

"Você tem que entender que não pode ganhar com previsões no Forex, a única maneira de ganhar dinheiro é seguir a estratégia. Mas onde está essa estratégia? Você acabou de colocar um par de indicadores, uma captura de tela e pronto?

Então, pelo menos explique às pessoas os exemplos do porquê eles estão abertos aqui, como você calcula o stoploss e o takeprofit, ou você acha que os telepatas vêm até você?

Você deve ler novamente sua própria frase - "jovem comerciante" - ela tem estas palavras. Para quem você abriu esta linha? Para você mesmo? Portanto, execute-o de acordo.

O que eu escrevo é uma crítica dura, mas os outros você simplesmente ignora ou não percebe.

 
O comerciante mostra a estratégia de como fazer dinheiro e os analistas como fazer dinheiro.
 
sidi1:
Eu não entendo. Você está perseguindo sistemas ou é um cabrito de raça DC, querendo entender como as coisas funcionam? Mais uma vez. FUCK YOU!!!! Os principiantes entendem e utilizam-na. Quem quis saber como funciona o sistema, descobriu. E este sistema não quer saber de Trichet, BCE e outras merdas de lavagem cerebral.

Um recebeu um aviso, o outro apareceu para defender a honra do comandante))))) E que IP você está criando a partir de )))) Eu me pergunto o que os novatos entendem e o que eles fazem uso )))))