Comércio a partir de 25 pips por dia em sinais - página 15

 

μ: "Пару штук" ни при каком раскладе не являются представительной статистикой.

TimurTimur: Concordo, mas acho que é um bom começo.....

Ótimo, aguardando ansiosamente a mesa!

 
Mathemat, você pode por favor me enviar a mesa, eu não consigo encontrá-la. Se possível, de preferência em excelência e pessoalmente.
 
TimurTimur:

Eu perdi em meus sinais))))

Sobre as estatísticas que eu já escrevi no post acima.

Caso você não tenha notado, meu posto ainda está acima e quando o escrevi, não vi qual seria o próximo.

" É "sua" escolha se é conveniente ou não, se querem pesquisar as páginas ou não, e em geral é simples, não conveniente, não confiam no autor, ou algo mais não combina - não negociem com eles!"

Isto começou Fartovy, e até reclamou que seus sinais que ninguém confiava, era e seu slogan era para ajudar os jovens a ganhar. Dizem que, se não confiam neles, não confiam em nada.

Se ele assumiu tudo isso, então que tudo seja acessível aos sentidos, não como é agora - o quê, onde e onde.

 
Mathemat:

Não há nada formalmente proibido, mas também nada de útil.

Estou apenas sugerindo que se esclareça a situação. A leitura da linha não fornece uma imagem clara.

Seus sinais livres são de valor zero - desde que não haja uma imagem clara de seu desempenho. Talvez, através da sistematização dos sinais, você possa esclarecer algo para si mesmo. E você vai parar de enganar os outros ao mesmo tempo.

Que estratégias você está mostrando aos jovens comerciantes? E por que, desculpe, você está dando "segnals" se "você não ganha dinheiro com previsões"?

Aqui - https://www.mql5.com/ru/forum/132039/page16 - o iniciante do tópico(Prizmal) postou seus sinais, gratuitamente, a propósito. A criação da mesa o ajudou e a outros a ver o valor de seus sinais. Agora o fio afundou no esquecimento, porque ninguém se interessa por ele: os sinais acabaram não sendo tão lucrativos quanto ele havia prometido.

Há também uma grande filial conhecida da Yusuf. Lá também teve que alertar o iniciador do tópico para parar de enviar spam (antes disso ele postou um monte de fotos sem explicações). Funcionou.

Há outros exemplos em que tive que disciplinar quase que forçosamente o iniciador do tópico. Na grande maioria dos casos, funcionou.

Os sinais são visíveis para todos. E são de grande importância para aqueles que os utilizam. Como eles não drenam o depósito, eles o aumentam. Os sinais da Daney durante 2 dias trouxeram um lucro de 160 pips. E muitas pessoas as utilizam, você pode verificar no vetkak ou em minha página pessoal. Não tenho reivindicações daqueles que usam os sinais, pois os sinais são lucrativos e trouxeram mais de 1000 pips para o mês de abril. O único sinal que não funcionou foi USD-USD, portanto fechou em SL -50 pips. Mas você escreveu seus sinais livres são de valor zero - desde que não haja uma imagem clara de seu desempenho.

Acho que a razão para isso está em outro lugar, sem relação com os sinais.
 

Fartowiy, seu tempo de brigas acabou. A TimurTimur começou a criar uma mesa.

Temnyj, na primeira página deste tópico você tem uma foto da forma da tabela que Sergeev sugeriu. Você poderia encontrar o link para onde esta tabela está agora?

 
Temnyj:

Caso você não tenha notado, meu posto ainda está acima e quando o escrevi, eu não vi qual seria o próximo.

" Já é "sua" escolha se estão confortáveis ou não, se querem pesquisá-los através das páginas ou não, e em geral é simples, não confortável, não confie no autor, ou qualquer outra coisa com a qual você não esteja satisfeito - não negocie com eles!"

Isto começou Fartovy, e até reclamou que seus sinais que ninguém confiava, era e seu slogan era para ajudar os jovens a ganhar. Dizem que, se não confiam neles, não confiam em nada.

Se ele assumiu tudo isso, então que tudo seja acessível aos sentidos, não como é agora - o quê, onde e onde.

Temnyj, dê-me pelo menos um exemplo dos meus sinais. Desde o momento em que comecei a postá-los no fórum de 21.03.2011 até os dias de hoje, e explicar suas besteiras ao meu endereço, Se você é um Comissário, tenha a gentileza de escrever meus sinais, colocá-los na mesa e postá-los.
 
Fartowiy: Faça-me um favor e escreva meus sinais, coloque-os na mesa e afixe-os.

Acho que tenho aqui uma cópia de um personagem que se tornou famoso: "Eu não me conheço, porque sou preguiçoso demais para aprender, e minha cabeça está num caos total. Deixe que outros o façam e eu vou conseguir".

Fartowiy, este é seu último aviso. Mais um surto e você vai para o balneário.

 
Fartowiy:
Temnyj, dê-me um exemplo dos sinais que eu dei. Desde o momento em que comecei a postá-los no fórum de 21/03/2011 até o dia de hoje, e explicar suas besteiras dirigidas a mim, Se você é nosso Comissário, tenha a gentileza de escrever meus sinais, coloque-os na Mesa e poste.

Primeiro, aprenda a soletrar corretamente, Cavaleiro Teutônico )))) ou configure a verificação ortográfica em seu navegador (se você não souber como, google ajuda) é um deles.

Dois: Eu não entendo a primeira frase - dar exemplos de seus sinais? Sim?

Três: Eu não preciso justificar nada para você, você vai entender por quê? ))))

Quatro: por que eu gostaria de escrever seus sinais? А? Seus sinais ou você só é bom em gritar - amanhã ao sul, amanhã ao norte. )))))

E você, garoto, aprenda a falar educadamente.

 
O lema da burocracia, "Sem papel somos .........", você me faz lembrar de um ninho de vespas que não se cansa. Tenho a impressão de que vocês gostam de se esgueirar e perderam mais de um depósito. Eu ouço você. Sou o único que escuta os conselhos dos comerciantes e não procura falhas neles. E você não quer mudar suas táticas no comércio, talvez na vida também. O inferno com você. Sou um homem aposentado e não quero ensinar-lhes jovens. Meu pai repreende seu filho não por jogar, mas por vencer,
 
Se uma pessoa decide compartilhar sinais com os jovens e os ajuda a entender o forex, então é errado...? Você acha que todos os jovens deveriam drenar seus depósitos em favor de uma corretora? E você quer calá-lo? VOCÊ VAMOS FUDICAR!!!!! O sistema de ceitilagem está funcionando e obtendo lucros. E seus gráficos com prováveis movimentos de preços podem ser enfiados no seu traseiro. Darkie!!! Tente me dizer que sou analfabeto em minha escrita. Maldito homem literário. Há muito tempo que os observo. Estou farto disso... Está explodindo...