Comércio a partir de 25 pips por dia em sinais - página 14

 
Tantrik:

Eu o apoio!!! - Se ele tivesse induzido em erro os novatos (e mais manipulação - Skype, mensagem pessoal), ele teria colocado tudo em seu lugar! (Se ele é um TS rentável, respeito e respeito, se ele é um TS rentável, ele não estaria aqui - 100% IHMO).

Aqui estão dois desenhos interessantes e este homem explica como trabalhar em Forex. E seu amigo Timur - ele apareceu e desapareceu, mas que relações públicas!

É como se não houvesse nada para se falar.

 
Mathemat , se alguém precisa tanto de uma mesa, então deixe-o levar e guardá-la ele mesmo pelos sinais dados porFartowiy . É claro que a tabela não será tão informativa quanto você sugeriu, mas a essência será claramente visível. Aqui está uma solução simples.
 
Não, darkie, eu não estou vaporizado! Estou apenas observando silenciosamente o fórum. Não estou fazendo PR'ing qualquer um. É a primeira vez que eu vejo Fartovy aqui e não tenho idéia de quem ele é. Fiquei realmente interessado em seus sinais. Não tenho nenhuma idéia de quem ele é. Não estou interessado em seus sinais, é melhor encontrar os sinais que ele deu e verificar seus pips.
 
TimurTimur:
Não, darkie, eu não estou vaporizado! Estou apenas observando silenciosamente o fórum. Não estou fazendo PR'ing qualquer um. É a primeira vez que eu vejo Fartovy aqui e não tenho idéia de quem ele é. Eu me interessei muito por seus sinais. Não tenho nenhuma idéia de quem ele é, estou realmente começando a me interessar por seus sinais.
Bem, então você é um milagre, conseguiu testar sinais reais em uma hora. Para que eu preciso de graxas? Estou interessado no dinheiro, acho que o autor deveria publicá-los, se ele assumiu a responsabilidade de dar sinais, deveria fazê-lo corretamente e facilitar a compreensão quando você entra em um fio, em vez de navegar nas páginas e procurar por sinais para fazê-los passar pela história e ver o que eles valem.
 

E, a propósito, aqui está o problema, sombrio, sobre estes postos que continuam incomodando você.

E seu amigo Timur - apareceu e desapareceu, mas que relações públicas foi isso?

Naquela época era assim: eu realmente não vi novos sinais e perguntei sobre eles! Não vi novos sinais e pedi por eles.E em minha segunda mensagem também escrevi a verdade absoluta, se você procurar por sinais de "peidos" antes de 09.05.2011 você encontrará sinais lucrativos (que deram lucro) e GRATUITOS (pelos quais eles não cobram), mesmo que sejam apenas um par de peças. Ambos os meus postos são normais e adequados, por isso você não pode mais trazê-los como um exemplo do que eu supostamente estou fazendo para Fartovy.

 
Temnyj:
Bem, então você é um milagreiro, você conseguiu testar sinais reais em uma hora. Para que eu preciso de graxas? Se ele assume a responsabilidade de dar sinais, deixe-o fazê-lo corretamente, então seria fácil de entender quando você entra em um fio, em vez de procurar por páginas e procurar por sinais para fazê-los passar pela história e ver o que eles valem.

Bem, já respondi à sua primeira pergunta. Mas sobre o segundo, eu acho que sim: o autor coloca sinais voluntariamente, é isso! Então é "sua" escolha se é conveniente ou não, se você quer pesquisá-los em páginas ou não, e em geral, tudo simplesmente não é conveniente, você não confia no autor, ou algo mais não lhe convém - não negocie com eles! O autor não deve nada a ninguém, ele pode fazer isso (a mesa) e será muito conveniente, mas também pode não fazer isso.

 

если так нужна таблица кому-либо то пусть берет и ведет её сам по сигналам которые даёт Fartowiy. Таблица конечно не получится такой информативной как вы предлагали но суть будет видна явно. Вот и простое решение.

Mais uma vez, TimurTimur: há muitas pessoas neste fórum. E as pessoas precisam de informações claras e concisas, não de lavagem cerebral.

Se você está defendendo o iniciador do tópico, então prove que seus sinais valem alguma coisa: faça uma mesa e apresente-a.

Caso contrário, você obtém relações públicas e inundações desnecessárias.

Eu recomendo que a briga pare.

O principal é quese você procurar por postos antes de 09.05.2011 você realmente encontrará sinais lucrativos (que deram lucro) e GRATUITOS (pelos quais eles não cobram), deixe-os ser apenas um par de peças.

Bem, isto está ficando um disparate. Coisas grátis por causa de coisas grátis. "Um par de peças" não é de forma alguma uma estatística representativa.

 
TimurTimur:


Naquela época era assim: eu realmente não via nenhum sinal novo e perguntava sobre eles! Em minhasegunda mensagem eu também escrevi a verdade absoluta, se você procurar por mensagens antes de 09.05.2011 você realmente encontrará um sinal lucrativo (que deu lucro) e GRATUITO (para o qual eles não aceitam dinheiro), deixe-os haver apenas um par de peças. Meus cargos são tanto normais quanto adequados, portanto você não pode mais citá-los como um exemplo de como estou supostamente promovendo Fartovy.

E então em cujos sinais no outro dia você perdeu seus últimos 1500 dólares ( veja a foto )

Eu apoio o Mathemat'a? Se você está defendendo, então faça as estatísticas. Não sou contra os sinais de Fartovy, mas precisamos das estatísticas para os sinais e Fartovy precisa delas antes de tudo.

 
Mathemat:

Mais uma vez, TimurTimur: há muitas pessoas neste fórum. E as pessoas precisam de informações claras e concisas, não de lavagem cerebral.

Se você está defendendo o iniciador do tópico, então prove que seus sinais valem alguma coisa: faça uma mesa e apresente-a.

Caso contrário, você obtém relações públicas e inundações desnecessárias.

Eu recomendo que você pare de brigar.

Bem, isto está ficando um disparate. Freeloading por freeloading. "Um par de mil" não é, de forma alguma, uma estatística representativa.

Matemática você diz E as pessoas precisam de informações claras e concisas, não de lavagem cerebral.

É "sua" escolha se é conveniente ou não, se querem pesquisar páginas ou não, e em geral, é simples, não conveniente, não confiam no autor, ou algo mais não lhes convém - não negociem com eles! mas novamente, esta é apenas a minha opinião.

Se você defende o originador, então prove que seus sinais valem alguma coisa: faça um gráfico e mostre-o.

Acho que a partir de hoje por hoje vou tentar (se eu tiver tempo) manter uma tabela do que eu recebo quando negociar com os sinais da Fortovoy.

Caso contrário, eu recebo relações públicas e inundações desnecessárias.

Se você não conhece os sinais de Fortovoy, você terá uma propaganda desnecessária.

Eu recomendo que você pare de brigar.

Não é como se eu tivesse começado.

"Um par de mil" não é, de forma alguma, uma estatística representativa.

Concordo, mas acho que é um bom começo.....

 
Temnyj:

Então, em cujos sinais você perdeu os últimos US$1.500 no outro dia (ver foto)?

Eu apoio o Mathemat'a? Se você está defendendo, então mantenha as estatísticas. Não sou contra os sinais inteligentes, mas precisamos das estatísticas para os sinais.

Perdi em meus sinais))))

Eu já escrevi sobre as estatísticas no post acima.