Novas tendências na análise técnica. - página 7

 
FION:
Não adianta procurar um gato preto em um quarto escuro se ele não estiver lá...

A abordagem de freqüência quântica dá melhores resultados do que o indicador mais avançado. Ao utilizar freqüências quânticas, você pode peneirar os negócios não-lucrativos feitos pelo TS. (ou seja, reduzir o número de negócios perdidos, deixando os mais lucrativos) Agora não estou procurando nada em quantum, tudo já está encontrado! O "gato preto" é procurado por 7 horas pelo otimizador.

Acreditar ou não acreditar na análise quântica é um assunto individual. Eu não vou convencer ninguém.

Diga-me o que funciona melhor para você? Ondas? Stochastic em M5? ou UltraTrendIndicatorSuperPuperBest_2011.ex4?

É inútil discutir se este método de análise é bom ou ruim. Isto é uma questão de gosto. Discutir as estratégias e novas tendências na análise, complicar os indicadores existentes e desenvolver novos indicadores, é um debate interminável. Mas tudo isso não tem sentido se não trouxer dinheiro.

Ainda estamos discutindo e buscando a estratégia comercial "melhor", "ótima", "estável", "confiável", "altamente lucrativa" nos fóruns forex. Algumas pessoas que estão presentes aqui mais de uma vez duplicaram seus depósitos, negociando estupidamente em duas passagens de 8 e 55, no euro em H1, e a perda de capital em M15. (isto é para o último ano e meio!)


DhP :
Você pode encontrar literatura suficiente sobre isso (consciência quântica) na Internet. Não é tão simples assim.

De fato, há muitas informações na Internet sobre quanta e o ramo do autor também ajudará a entender tudo. Levei 2 semanas para digerir o material. Antes disso, eu não sabia nada sobre quanta e freqüências.

Se você não quiser se preocupar com freqüências quânticas, você pode trabalhar na direção de divergências. Makdi com os parâmetros 12, 26, 1 serve bem para isso. Funciona em Н4 na eurik e Н1 na libra, no australiano e na NZ. As divergências são melhor observadas nas calhas do mcdis, então estes sinais estão em tendência.

Eu tenho idéias de como negociar com Fibonacci. No entanto, não posso programá-los. O problema está em encontrar topos e fundos ideais no gráfico, entre os quais a grade é plotada. (Se alguém quiser implementá-la, escreva-me em uma caixa de mensagens, eu lhe contarei os detalhes).

Há algumas idéias com fechadura. O famoso Gelantrauler trabalha com base no princípio de travamento, gerenciamento de dinheiro e cobertura. (Não sei se posso ou não colocar aqui o link para este Expert Advisor) Podemos discutir seu algoritmo de negociação, não há nada de complicado nisso. Se alguém quiser implementar seu gelantravler, posso lhe dizer seu algoritmo de comercialização. Eu tenho um rendimento estável, mas é cerca de 1% ao mês. Para um depósito de 100K o comerciante negocia com 0,03 lotes, mas em 10 moedas, e em duas direções.

 
serler2:


Há idéias com travamento. O famoso Gelantrauler trabalha com base no princípio de travamento, gerenciamento de dinheiro e cobertura. (Não sei se posso colocar o link para a EA aqui ou não.) Podemos discutir seu algoritmo comercial, não há nada de complicado nisso. Se alguém quiser implementar seu gelantravler, eu posso lhe dizer seu algoritmo comercial. Eu tenho um rendimento estável, mas é cerca de 1% ao mês. Para um depósito de 100K o comerciante negocia com 0,03 lotes, mas em 10 moedas, e em ambas as direções.

Você tem algum link para ler? (A rentabilidade é subestimada, no entanto)
 
Tantrik:
Obrigado. (na verdade, há algo que vende o algoritmo em segredo, como eu o entendo)

Eles estão vendendo um EA lá. Sob o disfarce de uma estratégia comercial única, eles oferecem um algoritmo de hedging com gerenciamento de dinheiro e operações de balcão. Podemos discutir isso, mas provavelmente em outro fórum. Galen não é uma nova tendência na análise técnica.
 
serler2:

No primeiro segundo da hora, a freqüência pode ser uma, e em um minuto outra, e em 10 minutos outra. E, por exemplo, se pelo TS clássico eu precisar entrar na abertura de uma vela, então no caso da análise de freqüência, a transação terá que abrir no 7º minuto da hora, por exemplo.

Por exemplo, para um negócio de compra entrar um pouco abaixo da vela de abertura (2), um pouco mais lucrativo do que na abertura da vela (1). Neste caso, o TP é maior e o SL é menor.


Diga-me, quanto é "um pouco mais baixo"?

E você pode comparar os resultados do TS com e sem essa funcionalidade (isto é, abrir posições estritamente por meio de velas abertas), por exemplo?

--------

Estou impressionado com a imagem que reflete visualmente o trabalho do módulo desenvolvido há cerca de 1,5 anos. Sua aplicação melhora as características do TS.

Mas o engraçado é que os métodos baseados em frequências quânticas não estão nem perto de serem aplicados.

E se resultados semelhantes são obtidos pela aplicação de métodos diferentes, significa que há algo nela....

Seria interessante compará-las.

-------

E mais uma pergunta: existe uma metodologia para obter frequências quânticas para as séries de preços descritas em qualquer lugar? Como codificar este caso?

 
serler2:

Eles estão vendendo um conselheiro lá. Sob o disfarce de uma estratégia comercial única, eles oferecem um algoritmo de hedging com gerenciamento de dinheiro e operações de balcão. Podemos discutir isso, mas provavelmente em outro tópico. Galen não é uma nova tendência na análise técnica.
Você já escreveu que conhece o algoritmo, é simples, você pode compartilhar em duas palavras?
Que outro ramo (o ramo Sultonov?) esta é a análise técnica.
 
Tantrik:
Algum link para ler? (os rendimentos são realmente subavaliados)
gelantrawler.ru
 
Tantrik:
Você já escreveu que conhece o algoritmo, é simples, você pode compartilhar em duas palavras?
Em que outro fio (o fio Sultonov?) esta é a análise técnica.

Você poderia começar uma linha inteira para discutir o gelan.

O princípio é simples.

Muito brevemente e sem fotos: Dois ofícios dirigidos de forma diferente são abertos. Comprar e vender com lote 0,1. Condicionalmente, após 100 pontos de movimento de preços para cima, o comércio de compra rentável é fechado. Em seguida, o comércio de compra abre novamente com 0,1 lote, e o comércio de venda abre com 0,2 lote. Se o preço sobe, fechamos o comércio lucrativo. Se estiver em baixa, então feche 2 negócios de venda, quando o lucro total sobre eles será 0.

Este sistema pode ter uma boa tração, em fortes tendências.

Portanto, devemos usá-lo para evitar drawdowns:

1) nas tendências laterais.

2) para diversificação de riscos - em diferentes moedas (para se proteger), você saca em um par de moedas, e ganha na outra. As tarifas cruzadas são perfeitas para isso. Por exemplo, negociar USD/JPY GBP/USD GBP/JPY. Você pode complicar o esquema usando 10-15 pares de moedas de cada vez, como já fez em Galan.

 
lasso:


Diga-me, quanto é "um pouco mais baixo"?

E você pode me dar um exemplo de como o TS funciona com e sem este recurso (isto é, abrir posições estritamente por velas abertas)?

--------

Estou impressionado com a imagem que reflete visualmente o trabalho do módulo desenvolvido há cerca de 1,5 anos. Sua aplicação melhora as características do TS.

Mas o engraçado é que os métodos baseados em frequências quânticas não estão nem perto de serem aplicados.

E se resultados semelhantes são obtidos pela aplicação de métodos diferentes, significa que há algo nela....

Seria interessante compará-las.

-------

E mais uma pergunta: existe uma metodologia para obter frequências quânticas para as séries de preços descritas em qualquer lugar? Como codificá-lo?

Suponha que eu saiba que preciso negociar nas 10ª, 12ª e 15ª freqüências.

Suponha que a freqüência seja 8 na abertura de uma vela. Eu não abro uma profissão. O tempo passa, o preço muda dentro da vela, a freqüência é lida a cada tiquetaque. (Mudanças de freqüência devido à formação de novos altos e baixos) Em algum momento, a freqüência passa a ser = 10. E eu abro um acordo!

Coloque um conselheiro, de preferência um simples e de preferência não despenque e com um código fonte simples e compreensível . (ou seja, que ele tinha um comércio lucrativo) filtrarei e afixarei aqui os resultados.

 
serler2:

Você poderia começar uma linha inteira discutindo o gelan.

O princípio é simples.

Muito brevemente e sem fotos: Dois ofícios dirigidos de forma diferente são abertos. Comprar e vender com lote 0,1. Condicionalmente, após 100 pontos de movimento de preços para cima, o comércio de compra rentável é fechado. Em seguida, o comércio de compra abre novamente com 0,1 lote, e o comércio de venda abre com 0,2 lote. Se o preço sobe, fechamos o comércio lucrativo. Se estiver em baixa, então feche 2 negócios de venda, quando o lucro total sobre eles será 0.

Este sistema pode ter uma boa tração, em fortes tendências.

Portanto, devemos usá-lo para evitar drawdowns:

1) nas tendências laterais.

2) para diversificação de riscos - em diferentes moedas (para se proteger), você saca em um par de moedas, e ganha na outra. As tarifas cruzadas são perfeitas para isso. Por exemplo, negociar USD/JPY GBP/USD GBP/JPY. Você pode complicar ainda mais usando 10-15 pares de moedas, como fizemos em Gelan.

Obrigado! Na verdade eu negociei (testei a demo) o mesmo, mas não - aumentei a venda em 0,2 - muitas vezes abri mais vendas por sinais falsos - as baiys também abri e fechei com lucros +30 50 pips. - o par foi para o lucro quando a tendência se reverteu (diminuição significativa das perdas nas vendas de longa distância).

sobre as vantagens gerais da conta - todas as negociações foram fixadas e recomeçaram. (você poderia chamá-lo de comércio cíclico).

O mais importante é que caiu nas tendências (Ouro, Prata, Aussie) - devido a este teste ser suspenso (grande parada - o mesmo não vai ajudar).

A conclusão nesta forma não é adequada. A escolha dos pares não garante nada - pode iniciar ali uma tendência inversa, (negociei mais de 20 pares de uma vez).

Mais uma vez, obrigado!

 
Tantrik:

Obrigado! Na verdade negociado (demo testada), tudo o mesmo apenas não - aumentou a venda 0,2 - muitas vezes por falsos sinais mais vendas foram abertas - bai também abriu e fechou com lucros +30 50 pps. - o par estava obtendo lucro quando a tendência se inverteu (diminuição significativa das perdas em vendas à distância).

A conclusão não é adequada para este tipo de TS. A escolha dos pares não garante nada - talvez haja um início sem tendência, (havia mais de 20 pares no comércio ao mesmo tempo).

Mais uma vez, obrigado!

Quando a situação no Japão começou, o gelantrauler foi interrompido. Só por causa dos fortes movimentos.

Não há movimentos fortes nas cruzes e elas estão quase todas de lado. É lá que você precisa negociar. Pequenos lotes, grande margem...