Novas tendências na análise técnica. - página 3

 
Mathemat:

Isso é ótimo, você já encontrou algo. Não é como se houvesse uma nova tendência aqui.

E 2-3 negócios por semana não é problema algum. É o suficiente para trabalhar em alguns pares.

Você ainda tem que se concentrar em uma abordagem não convencional... identificando padrões de caos... todos os tipos de análises são levados em conta aqui...

Dei-lhe um exemplo de uma EA de equilíbrio... acontece que há muitas pedras, mas vou continuar a cinzelar...

até que o capitalismo triunfe...:-))

 

As novas crenças são quanta. Apenas não no entendimento no link acima.

Vamos fazer uma discussão. O tópico está inexplorado no fórum.

 

Новые веения это кванты.

OK, vá em frente, serler2. Ou você espera que outros o façam por você?

 
Vou começar com o famoso gato de Schrodinger.
Quando dizem que há um gato na caixa na sobreposição "vivo" e "morto", não significam que há dois gatos ao mesmo tempo, um está definitivamente vivo e o outro definitivamente morto, e que poderiam interagir (por exemplo, interferir um com o outro para caber na caixa). Há apenas um gato neste estado quântico.
Em linguagem matemática, este estado pode ser decomposto em uma base de "estados com vitalidade bem definida" com projeções não nulas na base de estados "vivos" e "mortos". É como vetores no espaço que podem apontar não apenas estritamente ao longo de eixos coordenados, mas também, de alguma forma, obliquamente. Os estados "vivos" e "mortos" são ortogonais entre si e não interagem, pois - convencionalmente falando - correspondem a duas possibilidades de observação mutuamente exclusivas...
 

Dizem que há novos super-perus xamânicos..... Eles xamanizam tão mal.....))) Eles podem pedir qualquer coisa que você não pedir.....)))

 

Jovem, bonito! Você quer que eu lhe mostre o gato? Dobre sua mão, Jahonite...

===

Com este gato, Schroedinger, dizem eles, aprendeu a estalar. Ele até citou Goebbels e pegou sua arma.

===

E ele aprendeu a jurar em russo, com uma língua suja.

 
Svinozavr: Com este gato, Schroedinger, dizem eles, aprendeu a estalar. Ele até citou Goebbels e pegou uma arma.\

Goebbels ou Heisenberg?

O segundo era um simpatizante nazista. No entanto, não estou nem tentando tirar o crédito de suas contribuições para a mecânica quântica.

Eu li seu livro há algum tempo, Physics and Philosophy. A Parte e o Todo. Interessante, aproveite.

 

Alexei. Schroedinger disse, com fama: "Na palavra gato, eu pego minha arma" // Das ist Goebbels

Ele já teve o suficiente deste gato. Estou vendo. // Um amigo meu deixou o cão comigo, eles foram de carro para a Europa. E quando eu abro a porta, há um gato sentado ali (para comida) e um cão recém-chegado - e eles olham um para o outro. É engraçado.

A autoria remonta ao poeta do Terceiro Reich. No entanto, nestes tempos de tretas pós-modernistas, falar de autoria é, no mínimo, presunçoso...

 
serler2:

Criar novas crenças.

Se você tiver encontrado uma combinação única de indicadores, sinta-se à vontade para compartilhar. (Ou mostrar alguém que tenha) Não conheço um único indicador que esteja sempre no lado positivo. De tempos em tempos, sim, mas nem sempre é assim. Eu negocio com base nas modificações de naykin ashi. Eu testei e verifiquei outros indicadores. Às vezes são rentáveis, às vezes falham.

Você já se perguntou com o que esses períodos estão relacionados?
 
yosuf:
Pensando no que esses períodos estão associados?


Estratégias que não ouvem o "sopro do mercado" às vezes ficam presas na fase errada e... todo o dinheiro arduamente ganho vai pelo cano abaixo. A análise quântica permite detectar esses períodos e não comercializar com perdas. Além disso, permite ajustar a estratégia à atual "arritmia" do mercado.