Novas tendências na análise técnica. - página 18

 
lasso:

Sim, você está certo.

Yuri, peço desculpas pela suspeita de fabricar relatórios e pelas observações ofensivas feitas a seu respeito.

Espero que você aceite minhas desculpas.

PS Se eu puder apagar alguns dos posts....

Tudo bem. Não estou acostumado a isso)))) Insultos mais sérios acontecem neste fórum.
 
Mathemat:
Então, os testes a preços de abertura não são aplicáveis. A menos que seja feito em minutos.

Sim, você pode, é claro que pode. Em qualquer caso, os resultados dos testes no testador devem ser considerados como informações preliminares sobre a funcionalidade do TS.

As conclusões finais devem ser tiradas após testes em demonstração e reais.

 
Mathemat:
Então o teste pelos preços de abertura não é aplicável. Bem, talvez se na ata.

Por que não é aplicável?

Logicamente, tudo é modelado corretamente. Em qualquer TF.

Somente o desenho da curva dos meios é um pouco "não lógico". Depende da forma como se olha para ela... )

 
lasso: Por que não é aplicável?

Porque no modo "pelo preço de abertura" o testador só deve ver as aberturas dos bares. Incluindo na retirada de fundos.

O que isso deve significar na prática? Se o preço tocou um stop loss em algum lugar no meio de um bar e voltou ao início do bar seguinte, então a posição não deve fechar no stop loss. É claro que isto é incorreto, mas corresponde estritamente ao modelo de teste. Mas é por isso que há um aviso em vermelho...

 
Mathemat:

Porque no modo "pelo preço de abertura" o testador só deve ver as aberturas dos bares. Incluindo na retirada de fundos.

O que isso deve significar na prática? Se o preço tocou um stop loss em algum lugar no meio de um bar e voltou ao início do bar seguinte, então a posição não deve fechar no stop loss. É claro que isto é incorreto, mas corresponde estritamente ao modelo de teste. Mas é por isso que há um aviso em vermelho...

Por quê?

O OrderClose é executado pelo preço de abertura do bar, e TP e SL são executados no servidor (neste caso, no "test server" do testador) e no momento da abertura de um novo bar vemos que o TP ou SL é executado, porque o preço estava "lá" (na vela já formada anteriormente)