Novas tendências na análise técnica.

 
Olá. Eu li sobre análise quântica e me interessei. Eu gostaria de coletar as informações mais completas sobre este tipo de análise. Talvez alguém tenha um índice quântico ou mesmo conselheiros. Ou simplesmente dê sua opinião.
 
Ainda à espera que os perus do Conselho Ouija apareçam:)
 

Favor indicar sua versão do "Flows!....".

Estou esperando com cuidado.

 
Há a análise de freqüência. A freqüência do mercado é definida e a comercialização é feita apenas em uma determinada freqüência. Não há índices. Este é um bloco de código que está embutido no Expert Advisor. Não há informações na Internet, pois não há muitas pessoas envolvidas nesta área.
 
serler2:
Há a análise de freqüência. A freqüência do mercado é determinada e só é comercializada em uma determinada freqüência. Não há índices. Este é um bloco de código que está embutido no Expert Advisor. Não há informações na Internet, porque não são muitas as pessoas que lidam com este assunto.

Sim? Ah, sim? vergonha para os meus mocassins queimados.

Você, meu amigo, não se esqueça em que fórum você está escrevendo...

 
Svinozavr:

Sim? Ah, sim? vergonha para os meus mocassins queimados.

Não esqueça em que fórum você está escrevendo, amigo...

?

 
serler2:

?

Não está claro? Não no cavalo, então. Esfrie...
 
serler2:
Há a análise de freqüência. A freqüência do mercado é definida e a comercialização é feita apenas em uma certa freqüência. ....
Existe uma licença de freqüência da Rossvyazkomnadzor?
 
https://www.mql5.com/ru/forum/120932 aqui está um tópico onde as freqüências têm sido ativamente discutidas. Não é muito difícil obter informações úteis.
 

O que há de novo?

Mais como discutir como era bom sob Nicholas...

 

Nada de novo. O tema foi enterrado, o autor recusou-se a revelar e visualizar sua forma de analisar o mercado.

As idéias que ele falou sobre trabalho.

Sim, está faltando no momento.