Novas tendências na análise técnica. - página 4

 

http://freshforex.ru/analitics/fresh-forecast/reviews/ - O homem aqui é muito descuidado em sua construção de canais.... - tal impressão (peço desculpas) "do zero".

Isto descreve o método pelo qual o "analista" da Fresh está tentando prever.

http://www.dukascopy.narod.ru/

 
serler2:

Continuando o tema.

4. T. Dow e os números funcionam muito bem! É difícil programá-los, porém.

Programando o quê? Como dois dedos...
 

Normalmente as chaves TS (de todos os tipos e tipos) analisam (se incluem pelo menos alguma análise, não uma entrada/saída aleatória) o mercado como alguma função

R(T(x)), (1)

onde R() é a função do mercado,

T() - função do TS,

x - parâmetros do TS (parâmetros otimizados da função TS).

A tarefa da função T() é aproximar a função R(), e idealmente, substituí-la completamente.

É evidente que em algumas áreas da história a função T "coincide" melhor com R, e pior em algumas outras. Mas podemos dividir a função de mercado em seções e aplicar várias funções T a diferentes seções (divisão em seções (métodos estatísticos, redes neurais, etc.) não pode ser realizada perfeitamente por várias razões, mas melhora a aproximação geral do mercado). Esta abordagem pode aproximar-se de T a R o mais próximo possível.

É uma questão de analisar dados históricos. No caso da análise do histórico, incluindo o ponto de tempo "agora", a influência do controle u-externo variável no mercado está incluída na função de mercado, e a função de mercado terá este aspecto:

R(T(x)*u), (2)

Até onde eu sei, não existe atualmente nenhuma maneira de conhecer e controlar o valor de u em cada momento. Portanto, haverá uma "remoção" gradual das funções T e R uma da outra ao longo do tempo. Mas é possível nos aproximar também.

Nunca será possível construir um TS gráfico (100% da coleção de todos os movimentos de instrumentos comerciais) (a menos que você tenha uma conexão de alta velocidade via USB, ou melhor ainda via Wi-Fi à Central Universal Knowledge Base, de acordo com rumores, Nikola Tesla tinha tal conexão), pelas razões descritas acima, mas ainda é possível melhorar o desempenho do TS - "Divide and Conquer!"

 
joo:

Normalmente as chaves TS (de todos os tipos e tipos) analisam (se incluem pelo menos alguma análise, não uma entrada/saída aleatória) o mercado como alguma função

R(T(x)), (1)

onde R() é a função do mercado,

T() - função do TS,

x - parâmetros do TS (parâmetros otimizados da função TS).

A tarefa da função T() é aproximar a função R(), e idealmente, substituí-la completamente.

É evidente que em algumas áreas da história a função T "coincide" melhor com R, e pior em algumas outras. Mas podemos dividir a função de mercado em seções e aplicar várias funções T a diferentes seções (divisão em seções (métodos estatísticos, redes neurais, etc.) não pode ser realizada perfeitamente por várias razões, mas melhora a aproximação geral do mercado). Esta abordagem pode aproximar-se de T a R o mais próximo possível.

É uma questão de analisar dados históricos. No caso da análise do histórico, incluindo o ponto de tempo "agora", a influência do controle u-externo variável no mercado está incluída na função de mercado, e a função de mercado terá este aspecto:

R(T(x)*u), (2)

Até onde eu sei, não existe atualmente nenhuma maneira de conhecer e controlar o valor de u em cada momento. Portanto, haverá uma "remoção" gradual das funções T e R uma da outra ao longo do tempo. Mas é possível nos aproximar também. É lamentável admitir que existem forças que controlam um mercado tão grande atuando com base em mecanismos "não-mercados", mas o resultado é o mercado que nós temos, com todas as suas peculiaridades.

Nunca será possível construir um TS gráfico (a menos, é claro, que se tenha uma conexão USB de alta velocidade, ou melhor ainda uma conexão Wi-Fi com a Central Universal Knowledge Base, como dizem os rumores de que Nikola Tesla tinha tal conexão), pelas razões descritas acima, mas ainda se pode melhorar o desempenho do TS - "dividir e conquistar!


Boa idéia, agora, com base na história precisamos identificar, pelo menos aproximadamente, o tipo de função u(t), aparentemente, ela será periódica. Talvez eu precise usar uma imagem de Gama - função via seno, existe tal relacionamento, vou tentar.
 
yosuf:

Boa idéia, agora, com base na história precisamos identificar, pelo menos aproximadamente, o tipo de função u(t), aparentemente, ela será periódica. Talvez eu precise usar uma imagem de Gama - função via seno, existe tal relacionamento, vou tentar.
Somente sua ingenuidade excede sua ambição.
 
yosuf:

Boa idéia, agora precisamos identificar, pelo menos aproximadamente, o tipo de função u(t) com base na história, aparentemente ela será periódica. Talvez eu precise usar a imagem da Gama - função através do seno, existe tal dependência, eu vou tentar.

Por que você editou meu post? - Não foram minhas palavras:

Por mais infeliz que seja admitir, acontece que existem forças controlando um mercado tão grande, atuando por mecanismos "não-mercados", mas o resultado é o mercado que temos, com todas as suas peculiaridades.

E concordo com a MetaDriver, u(t) não é nada periódico.

 
joo:

Por que você editou meu post? - Essas não são minhas palavras:

"Quanto a Jean Baudrillard, em seus escritos é possível transformar todas as frases afirmativas em negativas sem qualquer dano ao significado. Também é possível substituir todos os substantivos por palavras com o significado oposto, e novamente sem nenhuma conseqüência. E ainda mais: pode-se fazer estas operações simultaneamente, em qualquer ordem, ou mesmo várias vezes seguidas, e o leitor novamente não sentirá nenhuma mudança perceptível. Mas Jacques Derrida, o verdadeiro intelectual concordará, mergulha mais fundo e não se aproxima por mais tempo. Se com Baudrillard ainda é possível mudar o significado de uma declaração para o oposto, com Derrida na maioria dos casos é impossível mudar o significado de uma frase por qualquer operação".

Não se leve tão a sério, meu amigo...

 
Svinozavr:

Não se leve tão a sério, amigo...

Só estou disposto a assumir a responsabilidade por minha própria estupidez. Não sou forte o suficiente para cuidar da de outras pessoas. :)
 
joo:
Só estou disposto a responder por minha própria estupidez. Não sou forte o suficiente para lidar com a de outras pessoas. :)
Bravo. Importa-se se eu o usar?
 
Svinozavr:
Bravo. Importa-se se eu o usar?

Porquoi pas? Isso é francês para "pourquoi pas?" - "Por que não?"

Não se esqueça de colocar meus direitos autorais, caso contrário, você vai contradizer a frase. :)