O padrão americano, em russo. - página 27

 
FAGOTT:

Não há alternativa ao dólar no mundo no momento!

Não importa o quanto as forças progressistas do bem e da luz, lideradas por uma malha, gostam.

Não há valor de referência no mundo, tudo muda e o dólar cairá um dia no esquecimento))))

 
chepikds:

Não há valor de referência no mundo, tudo muda e o dólar cairá um dia no esquecimento))))


e ninguém disse para sempre. Eu lhe dei um prazo. E pode haver um padrão, a questão é quando.
 
FAGOTT:

padrão pode acontecer, a questão é quando.
Ah, bem, isso faz sentido então.
 
FAGOTT:

e ninguém disse para sempre. Eu lhe dei um prazo. E pode haver um padrão, a questão é quando.
Desculpe, eu não notei, por favor repita.
 
sanyooooook:

Nostradamus previu que o fim do mundo deveria ter acontecido em 1998, mas como você pode ver, ainda estamos vivos.

SZS: as pessoas lucram bem com as previsões e suas interpretações, por exemplo))))

A propósito, neste livro o intérprete disse que Nostradamus não disse nada sobre o "fim do mundo" para a humanidade, mas viu o futuro até 3700 (provisoriamente) e contemplou a existência de nossos descendentes entre os espaços cósmicos e admirou a beleza do que viu - entendi que eles eram estações espaciais muito grandes.

Em resumo, pelo que eu comprei, vendi. O que li eu disse, não uma carta de mim mesmo.

 
chepikds:
Desculpe, não notei, por favor repita.

não há alternativa nos próximos 5 - 10 anos e não haverá inadimplência. Embora a maioria dos principais economistas do mundo não veja uma alternativa ao dólar durante 10 - 15 anos
 
PPC:

A propósito, neste livro o intérprete disse que Nostradamus não disse nada sobre o "fim do mundo" para a humanidade, mas viu o futuro até 3700 (aproximadamente) e contemplou a existência de nossos descendentes entre os espaços cósmicos e admirou a beleza do que viu - entendi que eles eram estações espaciais muito grandes.

Em resumo, pelo que eu comprei, vendi. O que li eu disse, não uma carta de mim mesmo.

"Eu lhe direi o que sei, não lhe direi o que não sei")))
 
sanyooooook:
"Eu lhe direi o que sei, não lhe direi o que não sei")))
Mesmo o que eu disse aqui - eu também não sei, porque não sou um clarividente, não sou um clarividente, etc., etc. :)
 
FAGOTT:

A ilusão de alguém que não entende a natureza de um sistema baseado no ouro - tem que haver uma moeda mundial como uma única medida de valor!

"A aversão quase histérica ao padrão ouro é o ponto que une estadistas de todas as listras.

...

O financiamento deficitário das despesas públicas é apenas uma forma de confiscar a riqueza. O ouro é um obstáculo a este processo desonesto. Ela está em defesa dos direitos de propriedade. Quem entender isso terá pouca dificuldade para entender as razões da forte antipatia pelo Padrão Ouro entre os "estadistas" (c) Alan Greenspan, "Gold and Economic Freedom", 1966.

Isto é, se o Greenspan tivesse sido ouvido em 1966, não haveria déficit orçamentário nos EUA, não haveria quase inadimplência e este tópico também não teria acontecido.

 
Reshetov:

"A aversão quase histérica ao padrão ouro é o ponto que une estadistas de todas as listras.

...

O financiamento deficitário das despesas públicas é apenas uma forma de confiscar a riqueza. O ouro é um obstáculo a este processo desonesto. Ela está em defesa dos direitos de propriedade. Qualquer pessoa que entenda isto pode facilmente entender as razões para a forte aversão das "estatísticas" ao padrão ouro" (c) Alan Greenspan "Gold and Economic Freedom" 1966.



1966. Quase meio século se passou. A economia mundial mudou completamente. O sistema gold standard foi 100% relevante em algum momento do desenvolvimento do mundo, mas o mundo evoluiu e ficou fora de sintonia com a realidade. E foi abandonada. Foi abandonada porque se tornou um freio ao desenvolvimento econômico.

O paradigma mudou. e mudou há muito tempo