O padrão americano, em russo. - página 26

 
chepikds:
Concordo, o que está acontecendo com o padrão? O dólar está subindo :)
É o euro que está a descer )
 
chepikds:
Concordo, e quanto ao padrão? o dólar está subindo :)

"Mais perto do corpo", como disse o Sr. Maupassant (12 Cadeiras).

Em 1989 encontrei um pequeno livreto, publicado na URSS, sobre as interpretações do famigerado Nostradamus. Infelizmente, ele escapou de minhas mãos.

Assim, foi escrito ali (significa, como o intérprete entendeu) que a URSS existirá 73 anos e 6 meses - basicamente bateu no bolso - bem, podemos dizer com ceticismo, que por quase um ano antes do colapso os economistas competentes deveriam ter entendido que o peixe estava podre e a carne estava se separando das espinhas... Mas no mesmo livro de 1989 foi escrito que o último presidente dos EUA será o 44º presidente e, o mais importante, ele será negro! (eu mesmo o li em 1989) - era meio difícil de prever na época... então estamos esperando...

 
De que estamos à espera?
 
alexx_v:
De que estamos à espera?
Verão no inverno, primavera no outono :)
 
Reshetov:

Talvez a FAGOTT se tenha estabelecido como o mundo inteiro.

Mas qualquer pessoa sadia no mundo pode facilmente olhar para as cartas douradas para ver como tem sido prático durante a última década.

A propósito, o ex-chefe do Fed A. Greenspan era, e ainda é, um defensor do Padrão Ouro. O fato de ele não ter conseguido impor esse mesmo padrão nos EUA não é culpa dele, mas dos lobistas que preferiam as bolhas.

O ouro permanece sempre em valor. Não pode ser impresso sem verificação. As bolhas vão estourar e o metal vermelho permanecerá. Em qualquer crise e desaceleração econômica, o metal vermelho pode ser usado para pagar por ele. De que eu estava convencido na prática nos dias das reformas de Pavlov.

A questão é que o Padrão Ouro não precisa ser obrigatório de forma alguma. Porque sempre substituirá automaticamente qualquer sistema de pagamento em caso de crise, pois não há alternativas a ele em circunstâncias de força maior. Ou seja, aquele que investiu suas economias em ouro, ele não tem medo de crises e inadimplências.


A ilusão das pessoas que não compreendem a essência do sistema baseado no ouro - deve haver uma moeda mundial como uma única medida de valor! Você vai citar petróleo e gás em ouro? Em gramas por barril? Deve haver uma única medida de valor!

Um sistema padrão de ouro dá vantagens competitivas inegáveis aos países que têm uma indústria de mineração de ouro! E o mundo de hoje é um mundo de inteligência, um mundo de derivativos financeiros. Você raciocina como um mamute.

Mais uma vez eu digo - você deveria ler livros! Mas você tem que começar com teorias mercantilistas, isso é por volta do século 14 ou 16.

Todas as teorias de conspiração são de falta de conhecimento e muita imaginação. Conspiração mundial de banqueiros, o mundo do pindo em decadência, etc. A abolição do padrão ouro foi apoiada por todos os países signatários! E ninguém os impediu de manter suas reservas em ouro somente depois disso! Greenspan, lobistas, maçons, goblin, gundos, pindos, fluderasts.... O eixo do mal!

O dólar tornou-se a moeda do mundo porque se adaptava melhor ao papel! O sistema padrão de ouro desvaneceu-se por razões objetivas e não retornará, o dólar continuará a ser a moeda mundial nos próximos 5 a 10 anos! E o padrão dos EUA e do Japão dentro de 5 a 10 anos não acontecerá!

 

Não há alternativa ao dólar no mundo no momento!

Por mais que as forças progressistas do bem e da luz, conduzidas por uma malha, podem não gostar.

 
PPC:

"Mais perto do corpo", como disse o Sr. Maupassant (12 Cadeiras).

Em 1989 encontrei um pequeno livreto, publicado na URSS, sobre as interpretações do famigerado Nostradamus. Infelizmente, ele escapou de minhas mãos.

Assim, estava escrito ali (significa, como o intérprete entendeu) que a URSS existirá 73 anos e 6 meses - quase bateu no bolso - bem, podemos assumir com ceticismo, que por quase um ano antes do colapso os economistas competentes deveriam ter entendido que o peixe estava podre e a carne estava se separando das espinhas... Mas no mesmo livro de 1989 foi escrito que o último presidente dos EUA será o 44º presidente e, o mais importante, ele será um homem negro! (eu mesmo o li em 1989) - era meio difícil de prever na época, então estamos esperando

Nastradamus previu o fim do mundo em 1998, mas como você pode ver, ainda estamos vivos.

SZS: As pessoas vivem bem das previsões e interpretações, por exemplo, do câmbio))))

 
FAGOTT:

Não há alternativa ao dólar no mundo no momento!

Isso é o que você pensa.
 
coaster:
É o que parece para você.

Como por exemplo?
 
FAGOTT:

Como por exemplo?
Tenho estado esperando por você por uma terceira página.