O padrão americano, em russo. - página 18

 
Tantrik:

não se não houver conseqüências por que recusar.

Nada acontece sem consequências. A questão é: Ou estas conseqüências ou... o quê? Acho que é um shaitan. Nada acontecerá ao mundo se o líquido libertador estiver no meu copo e não na garrafa no balcão.

E assim, pelo menos as papilas gustativas serão mimadas.

 
Svinozavr:

Nada acontece sem consequências. A questão é: ou estas conseqüências, ou... o quê? Acho que um shaitan. Nada acontecerá ao mundo se o líquido libertador estiver no meu copo e não na garrafa no balcão.

E assim, pelo menos as papilas gustativas serão mimadas.

E eu acho que sim - confirmação http://rutube.ru/tracks/3391315.html?v=78c0490327edee5d48b6384d8f46c4b1
 
Reshetov:
É claro que são. Obama foi obrigado a nadar no Golfo do México no ano passado pelo novo chefe da BP. A criança agora é negra com óleo.


Um monte de textos vazios e desnecessários!

Reshetkov - inadimplência iminente dos EUA, gundos e fluderasts - não haverá inadimplência nos próximos ANOS.

Grandes tempos e grandes teorias exigem grandes feitos por grandes pessoas!

Reshetkov contra goondos e inundadores! O mundo está segurando a respiração....

As construções lógicas são impecáveis - negros, policiais, reposição de asfalto, etc. É hora de agir - todos os bens encurtam o dólar!

Você pode discutir com todos esses gundos sem fim!

Ultima ratio regis - só assim e de nenhuma outra forma!

 

Sim! Somos heróis! Você acha que é fácil superar os medos de ressaca, erecções sem sentido de etiologia toxicológica? E misantropia? Deixe Fyodor Mihalych perdoar o homem por Cervantes. Agora! "Se eu tivesse alguém que inventasse assim, eu mesmo o estrangularia aqui"...

))) Não leve isso a sério. Estava brincando...

 
Svinozavr:

Nada acontece sem consequências. A questão é: ou estas conseqüências, ou... o quê? Acho que um shaitan. Nada acontecerá ao mundo se o líquido libertador estiver no meu copo e não na garrafa no balcão.

E assim, pelo menos as papilas gustativas serão mimadas.


Ou - o mundo inteiro - qualquer hobby (hobby), viajar (você pode fazer isso virtualmente). A felicidade não é um objetivo, mas um estado de estar feliz com qualquer hobby (forte o suficiente para se esquecer de si mesmo). As conseqüências (saúde, trabalho) são todas o mesmo veneno (você tem que observar a dose) e em pequenas doses tudo é remédio.
 

Tudo é veneno e tudo é remédio.

Não sou um grande fã de palhaçadas, mas Deliev tinha um par de clipes sobre o assunto. Não consigo encontrá-los. Ou melhor, um pedido no YouTube para criar um. Talvez alguém possa ajudar.

1º clipe: invadindo um estábulo.

2-nd: os homens bebem veneno ao som do "ruído gaolan". O primeiro o bebeu e desmaiou. O segundo - o que ele pode fazer? - também - por que o veneno deve ir para o lixo? O terceiro... Estou vendo.

Alguém viu isso?

 
Tantrik:

Pergunta: Um santo pode beber, dar uma volta?

Resposta: - Ele pode, se Deus lhe permitir. (Sri Chinmoy.).

Quatro vezes... quem os alimenta?

Os deuses ogros do (Primeiro Céu do Mundo da Paixão) os alimentam, eles (espíritos famintos) os têm como animais de estimação.
 
ratnasambhava:
Os deuses ogros do (Primeiro Céu do Mundo da Paixão) os alimentam, eles (espíritos famintos) são seus animais de estimação.

A evidência é (que eles são)?
 
FAGOTT:

Reshetkov - o padrão americano é iminente, os gundos e os lemes - não haverá padrão nos próximos ANOS.

Uma vez que há um evento maior a ser realizado em dezembro de 2012, a inadimplência pode não acontecer.

Quando eu era criança, há meio século, minha mãe costumava dizer que o mundo terminaria em 2012. Seu pai, meu avô, lhe disse isso. A propósito, ele estava em uma viagem de trabalho à Argentina, e por isso presumo que ele se encontrou com os maias.

Agora eu acabei de descobrir a cadeia de custódia de onde veio a data. A vida é engraçada.

 
Tantrik:

Existem provas (que existem)?
Ou estou bebendo a água insalubre errada, ou o ritual falhou. Vou tentar combinar os dois...))