O padrão americano, em russo. - página 13

 
granit77:
Para a lista de
tópicos:
...
Sou agnóstico))
Aperto
sua mão. Isso faz dois de nós.





Dez! Abrace-me oito!

===

A inadimplência é inadimplência, mas há uma crise do gênero espiritual. Agarrando Deus pela barba (ou pelos tomates - todos têm fantasias diferentes)) - O sonho de Neanderthal, pintar com ocre o desejável.

Para falar sem rodeios (quero dizer eu) - não muito distante. "Em que Froim Gracz está pensando? - Sobre beber um shot de vodka, sobre dar um soco na cara de alguém..." // Babel

E fazer o quê? Olhar para o monitor, lucrando com as besteiras que desafiam a análise. (Uh-huh! T-análise!)) Experimentando uma sensação transitória de saciedade a partir de várias atividades?

"Não há nada no mundo que mereça misericórdia. A criação não vale nada!" // Goethe

O RCC, o ROC ou qualquer outra denominação está tudo no passado. O que resta são os burocratas que "vão a todos os lugares" em nosso país.

Não! Pelo amor de Deus! Eu não quero ofender ninguém. É que para mim a Fé e a Religião são duas grandes diferenças...

De qualquer forma, está na hora da lixeira. Byblos tem a sorte de não haver muita gente que o leia. Caso contrário, teria sido banido imediatamente. Como um literalista extremista. Especialmente o Pentateuco. O Hamas atira um cigarro do Dr. Mengele, e todos ficam com um complexo infernal de inferioridade juntos.

 
É um lugar divertido para se estar. :)
 
MetaDriver:
É divertido aqui. :)

De que adianta ser sombrio...

Volodya! Você tem alguma coisa para iluminar?

 

Estou me perguntando qual a maneira de lançar a idéia de que a falta de auto-estima é benéfica para a parte inadimplente.

Ou melhor, estou me perguntando se a idéia vai incendiar o ramo, ou se ele vai arruiná-lo e enterrá-lo.

A idéia parece estar vazando, no entanto. Veremos. Estou recebendo pipoca.

:)

 
MetaDriver:

Estou me perguntando qual a maneira de lançar a idéia de que a falta de auto-estima é benéfica para a parte inadimplente.

Ou melhor, estou me perguntando se a idéia vai incendiar o ramo, ou se ele vai arruiná-lo e enterrá-lo.

A idéia parece estar vazando, no entanto. Veremos. Estou recebendo pipoca.

:)

Rico. Considerando qual lado é o melhor para morder. Quem quer começar?
 
MetaDriver:

Estou me perguntando qual a maneira de lançar a idéia de que a falta de auto-estima é benéfica para a parte inadimplente.

Ou melhor, estou me perguntando se a idéia vai incendiar o ramo, ou se ele vai arruiná-lo e enterrá-lo.

A idéia parece estar vazando, no entanto. Veremos. Estou recebendo pipoca.

:)


Eu sei o que é um padrão, mas o que é um padrão de auto-estima?
 
FAGOTT:

Eu sei o que é um padrão, mas o que é um padrão de auto-estima?

Há produtos químicos que dilatam os vasos sanguíneos e a consciência, e há lexemas que causam o mesmo efeito quando repetidamente flashbackados.

Vladimir, pelo que entendo, trata-se de superestimação. Olhar para ela com um olhar indelicado. Taki, eu não me importo.

 

De uma forma ou de outra, há aqueles que se preocupam com o padrão nos Estados Unidos.

Alguns não acreditam nele, outros acreditam nele, como o fim do mundo, eles continuam a prever, mas não podem esperar ))))

 
FAGOTT:
Eu sei o que é um default, mas o que é um selfdefault?

Merda. Odiaria começar com definições técnicas... :) Apesar de também ser possível dar um pontapé nesse lado das coisas. (Ou mordida?)

Provavelmente, o melhor é começar com um exemplo.

Leve-me. Eu gosto de me exibir. Sou tecnicamente proficiente nisso. A exibição não é desprovida de um componente estético. Eu conheço meus limites.

// Entretanto (no que diz respeito à medida) talvez eu esteja imaginando isso. :)

Ahem. Certo. Acho que eu estava errado. Sem uma digressão técnica/terminológica não vai funcionar.

Portanto, se a definição de "default " é mais ou menos a mesma, então com a definição de "auto-estima", os dicionários e enciclopédias fazem muitos disparates e têm pouco a ver com isso.

A questão é que o termo "auto-estima" - como direi de forma suave... о! - auto-viva através e através. Porque ninguém jamais teve nenhuma auto-estima.

O que é, então? Qual é o significado tradicional por trás do termo?

E há uma avaliação pelos olhos dos outros, que toda a literatura psicológica proclama triunfantemente ser auto-estima, referindo-se estritamente à autoconsciência social do ser social padrão.

// Não há problema se eu derramar segredos esotéricos no fórum de um comerciante?

// ... Leia as regras... não parece haver nenhuma proibição física... Vou me aventurar a continuar.

Então, acho que podemos voltar ao meu rosto atrevido. Então... Sim. Eu estou me exibindo, as pessoas estão brincando... no sentido de que algumas opiniões estão sendo formadas a meu respeito.

Uma pilha de opiniões variadas, mas em princípio observáveis, agrupáveis e classificáveis.

E esta é a ÚNICA coisa (aquela sobre o assunto) - eles se somam com opiniões de Expectativas.

E quais são as expectativas? As expectativas são mais ou menos as mesmas que as notas promissórias. A fim de manter minha imagem (meu rosto?) (exatamente meu rosto??), tenho que agir de acordo.

:))

Phew. Acho que estabeleci o contexto.

Então, o que é a autodefesa, neste contexto? Bem... aparentemente uma recusa em pagar as dívidas... ? :) Isto é, não se importar com as expectativas.

E a auto-estima... o que eu descaradamente afirmo não é auto-estima de forma alguma. :)

É mais ou menos assim.

Mais receitas concretas eu não posso escrever, pois a vida é um negócio criativo. Reverências rituais (e anti-reverências também) não ajudarão em nada, assim como mantras e shmantras com orações.

Não tenho certeza sobre greves de fome porque sou inexperiente, mas exemplares não vão ajudar.......

;-)

 
sanyooooook:

De uma forma ou de outra, há aqueles que se preocupam com o padrão nos Estados Unidos.

Alguns não acreditam nele, outros acreditam nele, como o fim do mundo, eles continuam a prever, mas não podem esperar ))))

O mundo já chegou ao fim! Esqueça... Agora, uma nova luz já começou.