O padrão americano, em russo. - página 34

 
sanyooooook:

Você sabe como arruinar o clima).

ZS: Este adivinho está tomando alguma medida ele mesmo?)

Acho que ele não é estúpido, não é? Primeiro toma medidas e depois informa os outros.
 
Reshetov:
Acho que ele não é estúpido, não é? Tomou providências primeiro e depois informou os outros.
Mas é claro que ele não disse a ninguém o que fez.
 
Kolivi:
... aconselhou todos os cidadãos sensatos a começarem a se livrar de seus títulos agora, ...

não PORQUÊ, mas POR QUE PROPÓSITO??? porque é um bom rapaz? de jeito nenhum... os crédulos (assustados, míopes) correram para vender, o preço caiu, o(s) cliente(s) comprou(m) o pato mais barato, a previsão não se realizou, "você tem sorte de não se ter realizado", o preço voltou, compartilhado, o tio providenciou sua velhice e merda sobre esta "reputação" duvidosa...

Mas o que quer que seja, vender, eu pessoalmente não me importo ))))
 
FAGOTT:


Reshetov:

Por que o alvoroço? Como já escrevi neste tópico, o iene vai subir. Ela está subindo após a intervenção em relação ao dólar. Neste momento, o Banco Central japonês está balbuciando sobre a tomada de medidas para enfraquecer sua moeda. Tivemos que fechar nossas posições. Se o enfraquecerem novamente, será possível vender dólares por iene no auge.

Não há necessidade de alarde no negócio comercial.


Novamente alguns disparates....

Moeda de intervenção? A intervenção faz com que a moeda enfraqueça, não cresça!

Você está tão cheio de bobagens globalistas.

Se você é um lamer no comércio, pelo menos não o mostre ao público local.

Deixe-me contar um pequeno segredo a um lamer, para não estragar sua própria estupidez diante de todas as pessoas honestas: o pico de USDJPY é um extremo do crescimento da libra para o iene e, portanto, o enfraquecimento do iene.

 
Reshetov:

Este é um disparate globalista que sai de sua boca.

Se você é um comerciante de lame-ass, pelo menos não o mostre ao público local.

Deixe-me contar um pequeno segredo a um lamer, para que ele não estrague sua própria estupidez diante de todo o povo: USDJPY está no seu extremo A subida da libra para o iene. e, portanto, um enfraquecimento do iene.

Não o contrário, será o pico no dia 16 de março?
 
moskitman:

não PORQUÊ, mas POR QUE PROPÓSITO??? porque ele é bom, está vendo? os crédulos (assustados, míopes) correram para vender, o preço caiu, o(s) cliente(s) comprou(m) o pato mais barato, a previsão não se realizou, "você tem sorte de não se ter realizado", o preço voltou, compartilhado, o tio providenciou sua velhice e merda sobre esta "reputação" duvidosa...

Mas o que quer que seja, vender, eu pessoalmente não me importo ))))
Provavelmente ele mesmo ficou no curto prazo (só para o caso do homem não estar mentindo)?
 
Reshetov:
Você mesmo deve ter se levantado curto (só para o caso do homem não estar mentindo)?
eu? não, minhas "calças pythagoras" são iguais em todas as direções! )))) desde que se mova...
 
sanyooooook:
e não o contrário, o pico foi no dia 16 de março?

Você está bem da cabeça? O USDJPY tinha um canal em 16 de março, não um pico.

 
Reshetov:

Você está bem da cabeça? Em 16 de março houve um canal no USDJPY, não um pico.


Sim, as Marianas.

Tudo depende de como você olha o mundo, um pico pode ser girado da maneira que você quiser. Mas em termos de Ozhegov:Pico: referindo-se ao estado mais alto no desenvolvimento de algo, um aumento acentuado a curto prazo.

se você comparar no tempo o que estava acontecendo mais rápido em 16 de março foi mais rápido do que por volta de 6 de abril

você poderia dizer um pico de curto prazo no iene em relação ao dólar e estar certo também.

ZS: vocês são todos um pouco loucos.

 
Kolivi:
Em 9 de março deste ano no canal de TV americano Fox, Charles Nenner fez uma previsão sensacional que deixou todos no estúdio de televisão adormecidos e convencidos de que um colapso total dos mercados financeiros globais acontecerá em meados de 2012 e então começará a Terceira Guerra Mundial.

Mm-hmm. Há essa informação do vídeo.

Meados de 2012 ainda é um longo caminho a percorrer. Portanto, só podemos tomar nota.

Ele diz que o DJ começará a cair depois que ele subir para 13.000 pontos