Um sub-workshop para preencher o FAQ (perguntas mais freqüentes). Vamos ajudar os camaradas! - página 8

 
sergeev:

Isto é novo. forneça detalhes com o registro da falha.

Pegue qualquer coruja que abra apenas uma negociação por dia e depois de fechar uma ordem ou mesmo uma ordem aberta, tente executá-la no testador, quando o testador acabar, abrirá uma ordem ou pior, um monte de ordens.

O registro está vazio, mas esta função não funcionou.

if (CountHistory(PERIOD_D1)<2)//если был убыточным 1- ордер открываемся еще раз


int CountHistory(int Tf) {
   int count = 0;
   for(int trade = OrdersHistoryTotal() - 1; trade >= 0; trade--){
       OrderSelect(trade, SELECT_BY_POS, MODE_HISTORY);
       if (OrderSymbol() != Symbol()) continue;
       if (OrderSymbol() == Symbol())
       if (OrderCloseTime() >= iTime(Symbol(), Tf, 0))
if (OrderType() == OP_SELL || OrderType() == OP_BUY) count++;
}return (count);}


Depois peguei o relatório do terminal, abri uma terceira ordem imediatamente há mais condições e elas também são contraditórias.

O relatório de hoje


Também esqueci de lhes dizer que selecionei o período do relatório.

 
sergeev:

Sim. Esqueci de acrescentar que isto é com a condição de que a história principal não seja carregada na alta TF requerida.


Se não estiver carregada, devemos abrir um gráfico e testar alguma EA neste período de tempo.
 
Integer:

Se não estiver carregada, você deve abrir um gráfico e testar alguma EA nesse período de tempo.

Acabou de ser verificado na construção 388 e 229. Este problema ocorre apenas no primeiro teste (máx. 2-3 testes).

Em testes posteriores, o terminal já tem um histórico de carga e isso não acontece.

É por isso que a recomendação faq estará em uma linha - baixe o histórico :)

 
Martingeil:

Também esqueci de lhes dizer que escolhi o período de relatório.


Acho que esse é o problema.
 
sergeev:

Acabou de ser verificado na construção 388 e 229. Este problema ocorre apenas no primeiro teste (máx. 2-3 testes).

Em testes posteriores, o terminal já tem o histórico carregado e isto não acontece novamente.

portanto a recomendação faq virá em uma linha - baixe o histórico :)

Surge então outra questão - como carregá-lo.

 
sergeev:
Acho que esse é o problema.
Sim, eu também acho que você poderia colocar a questão de forma diferente ao selecionar o período do relatório ;)
 
Não é o período de relatório que é selecionado, mas o período em que o histórico é exibido. Você consegue sentir a diferença?
 

Se tal coisa não existe.


Pergunta:

Não posso anexar um arquivo. Qual poderia ser o problema?

Resposta:

Opção1 -- o tamanho de arquivo permitido foi excedido. Solução -- arquivar ou dividir em partes que não excedam 4MB.

Opção2 -- uma extensão inválida. Solução -- zipar o arquivo, mudar a extensão para uma extensão válida (mq4, ex4, mq5, ex5, mqh, mqt, zip, txt)

 
TheXpert:
Não é o período de relatório que é selecionado, mas o período em que o histórico é exibido. Você consegue sentir a diferença?
Bem, eu não sou russo, posso me perdoar e estou começando a esquecer. Aprendi uma língua diferente na escola, meu russo é ruim, às vezes uso programas para verificar se estou falando corretamente, para que eu possa ser compreendido. ;)
 
Em resumo, a EA vê exatamente a mesma história que você vê na guia correspondente. Se o filtro estiver incorreto ou não capturar nenhuma profissão, é claro que o bloco de análise do histórico não vai funcionar.