Novo Forex - página 12

 
Nibbler:


Todas as suas idéias já foram colocadas em prática há muito tempo.

Você analisa cuidadosamente a situação no mercado de moedas, por exemplo o par euro-dólar, vai ao banco e compra uma moeda que é mais barata.

Você não perde se sua moeda caiu ainda mais em comparação com o tempo que você a comprou.

Você espera até que a moeda seja mais cara, então você a vende por aquela que é mais barata, claro, menos um spread de um ou dois centavos. Agora você espera que a moeda suba, e assim por diante. Essa não é uma maneira ardilosa de triplicar seu capital inicial de 2005 a 2010.


Agora este procedimento deve ser simplificado pela aplicação de um mecanismo remoto, para que a pessoa não tenha que ir ao banco.
 
yosuf:

Agora, este procedimento deve ser simplificado pela aplicação de um mecanismo remoto, para que uma pessoa não tenha que ir ao banco.

Há um depósito em várias moedas no banco em rublos, dólares e euros. Você também pode administrar suas contas através da Internet. Embora uma vez por ano você possa ir até o banco para esticar as pernas.
 
yosuf:

Agora este procedimento deve ser simplificado pela aplicação de um mecanismo remoto para que a pessoa não tenha que vir ao banco.

Uma picada no pescoço e depois uma transferência mental. Qual é o objetivo de um banco? Nosferatu sorri...

Você é uma maravilha teimosa. Entre você e eu, o que você sente falta na vida? Não direi a ninguém - um a um...

 
yosuf:

Agora o procedimento tem que ser simplificado usando um mecanismo remoto, para que uma pessoa não tenha que ir ao banco.
Isto é chamado de sistema bank-client ou internet banking. Qualquer banco que se respeite tem um. Posso dar-lhe o link?
 
yosuf:


Enviarei uma captura de tela em breve, por enquanto esta é a informação (lamento que o título da coleção esteja em tadjique, mas o relatório em si está em russo):

Professor associado do Departamento de Economia e Empreendedorismo Sultonov Yu. "Pesquisa de dependência de lucro das estruturas comerciais sobre o preço dos bens vendidos", Iktisod va tichorat: Zinakhoi rushd (Economia e comércio: estágios de desenvolvimento), BBK 74,58, ISBN 978-99947-50-23-8, "Khuroson" LLC, Khujand, 2010, 568 páginas, pp. 195-201. tel. ed. +992(3422)27286 begin_of_the_skype_highlighting +992 (3422)27286 end_of_the_skype_highlighting.

A tela é boa, mas é difícil encontrar seu artigo. Você poderia colocá-lo em algum lugar para revisão, pois leva muito tempo para entender sua idéia. É muito interessante ver uma forma não convencional de determinar o lucro.
 
Temnyj:
Uma tela é boa, mas é difícil encontrar seu artigo. Você poderia colocá-la em algum lugar para referência, pois o processo de compreensão de sua idéia está muito atrasado. É muito interessante ver uma forma não-tradicional de determinar o lucro.

Imagine uma luz brilhante - ainda mais brilhante! Lá... o lugar deixado na retina - será o artigo que você encomendou.

Os verdes lhe dirão de forma simples e clara onde os tomates estão invernando. Azuis. Ou eles têm uma cor diferente?

 
paukas:
Isto é chamado de sistema bank-client ou banco online. Qualquer banco que se respeite tem um. Posso lhe dar o link?

Por favor, me dê o link. O tópico do fio parece ter sido esgotado; se eu causei muitos problemas, peço desculpas. Além do mais, se você apoiar sua entrada no mercado Forex com títulos confiáveis, nenhum capricho de preço é impressionante, mas qual deveria ser essa cobertura em valor percentual do volume de aplicação, talvez alguém me explique isso aqui, se não for difícil?
 
Temnyj:
Uma tela é boa, mas é difícil encontrar seu artigo. Você poderia colocá-lo em algum lugar para referência, pois leva muito tempo para entender sua idéia. É muito interessante ver uma forma não convencional de determinar o lucro.

Se a administração do fórum me permitir publicar o artigo aqui, eu o farei com prazer, ao mesmo tempo em que poderemos discutir as questões de preços em geral. talvez algo que os moderadores possam esclarecer?
 


Banco-Cliente
O sistema "Bank-Client" é projetado para o desempenho remoto de transações nas contas dos clientes. Ele oferece uma ampla gama de funções para uma rápida preparação e troca segura de documentos financeiros entre o banco e seus clientes. O sistema permite criar diferentes documentos de forma fácil e rápida e enviá-los ao banco sem sair de seu local de trabalho. A qualquer momento, um cliente pode obter um extrato de conta e informações sobre os documentos enviados ao banco, e assim controlar o status de suas contas em tempo real.


Os usuários do sistema "Bank-Client" são fornecidos com
Serviço conveniente.
Interface simples e compreensível. Os formulários em tela são, no máximo, próximos aos formulários impressos usuais. A criação de um novo documento leva menos de 1 minuto.
Poderoso mecanismo de verificação de documentos
A verificação do preenchimento do documento é realizada logo após sua entrada. Caso haja algum erro nos documentos de pagamento, o cliente será informado dentro de vários minutos. Uma ampla gama de informações pode ser verificada.
Referências

diretórios para correspondentes, beneficiários, BIKs, códigos SWIFT, taxas de câmbio, códigos de classificação de orçamento (KBC) e outros detalhes de pagamento de orçamento, códigos de tipo de transações de moeda, motivos para não aceitação. Estes dados dos diretórios estão sempre atualizados, suas atualizações são automaticamente enviadas a todos os Clientes.
Grande variedade de tipos de documentos

O sistema "Bank-Client" é implementado em conformidade com todas as exigências do Banco da Rússia e permite que clientes corporativos enviem ao banco os seguintes documentos financeiros

ordem de pagamento;
solicitação de pagamento;
ordem de coleta;
carta de crédito;
pedido de cancelamento de aceitação;
aplicação em dinheiro;
registro de documentos de liquidação apresentados para coleta;
pedido de transferência de moeda;
ordem de compra de moeda;
ordem de venda de moeda;
ordem de venda obrigatória de moeda;
ordem de conversão de moeda;

solicitação para a abertura da carta de crédito de importação;
pedido de emissão de moeda em dinheiro;
relatório de transações monetárias;

http://www.lesbank.ru/bank_client/

 
yosuf:

Por favor, me dê um link. Se eu causei muitos problemas, por favor me desculpem. Além do mais, se você apoiar sua entrada no mercado Forex com um depósito confiável, nenhum capricho de preço pode afetá-lo, mas qual deve ser essa cobertura em valor percentual do volume de aplicação, alguém pode me esclarecer isso aqui, se não for difícil?


Por favor, Promsvyazbank, sistema - psbriteil, cooperação com um corretor da A (não contar para publicidade ... - pequenas comissões no preenchimento).

Eu mesmo a utilizo.