Novo Forex - página 14

 
paukas:

Como posso fazer isso?

Você comprou o euro a 1,40. E o preço caiu para 1,30.

Quem o compensará por sua perda?

Bem, com uma alavanca 1:1 você pode ficar com uma posição aberta para sempre, talvez apenas a paridade leve a um fechamento forçado com uma perda.
 
paukas:

Você comprou o euro a 1,40. E o preço caiu para 1,30.

Quem o compensará por sua perda?

Que perda? Ele ainda compra suas laranjas por euros a 1 euro o quilo, e continuará a fazer isso.
 
paukas:

Como posso fazer isso?

Você comprou o euro a 1,40. E o preço caiu para 1,30.

Quem o compensará por sua perda?


Quero dizer, com um depósito seguro posso esperar um aumento inverso ou não posso?
 
Temnyj:
Bem, com uma alavanca 1:1 você pode ficar com uma posição aberta para sempre, talvez apenas a paridade leve a um fechamento forçado com uma perda.

O que é paridade?
 
yosuf:

Quero dizer, com um depósito confiável eu posso esperar uma elevação inversa ou não posso?


E onde está a garantia de que você viverá até esse ponto? Ou acontecerá alguma vez?

Cavalheiros, em minha opinião, há necessidade de uma educação completa aqui.

 
yosuf:

Além disso, se você apoiar sua entrada no mercado Forex com um depósito confiável, você não terá medo de qualquer capricho no preço,

Se você abrir com um depósito de $10.000 com 0,01 lote, você pode ter alguma perda, mas não a ruína. A vida não será suficiente para que o preço chegue ao ponto de matar pelo menos a metade de um depósito.

 
yosuf:

O que é paridade?

Paridade (do latim paritas - igualdade) é a igualdade de duas ou mais partes de uma relação sobre qualquer parâmetro. Pode se referir a um estado de relativo equilíbrio de poder, equivalência de objetivos, equivalência de meios de pagamento, igualdade de direitos e obrigações, etc.

 
yosuf:

Quero dizer, com um depósito confiável, posso esperar por uma elevação inversa ou não posso?

É claro. Você poderia esperar dez anos. Mas qual é o objetivo?


A eternidade é boa, mas é muito longa.

Temnyj:
Bem, com uma vantagem de 1:1 você pode ficar com uma posição aberta para sempre
 

Às vezes tenho a sensação de que duas pessoas diferentes estão conectadas sob o nome de usuário yosuf.

É muito bem rastreado através de seus postos, seu estilo, construção de frases e número de perguntas.

Alguém mais notou isso?


Eu diria que um yosuf faz os logs de manhã cedo ou tarde da noite e o outro no meio do dia.

 
Como um professor inteligente e uma loira burra? Ou é o contrário?