Novo Forex - página 3

 
sanyooooook:
e você vai ao mercado de roupas mais próximo para uma atualização, se esse mercado funcionar do seu jeito depois de você, eu tiro meu chapéu para você.

O mercado funciona de acordo com suas próprias regras, às vezes duras, mas as regras ainda são muito mais complexas do que a dança das cotações na tela, mas neste mercado de vestuário você honestamente ganhará dinheiro, não venderá imediatamente, se você realmente souber como pensar em termos de mercado. Toda a economia é baseada em um mercado real com suas próprias regras rígidas de auto-regulamentação, nada pode acontecer se as moedas forem comercializadas de acordo com estas leis de venda de produtos. Por outro lado, a moeda ainda é uma mercadoria, mas não está sujeita às leis de venda de mercadorias. Tornou-se um instrumento do jogo e assim permaneceria, mas quando deixou o jogo, jogou com o destino do povo e de todos os países. Se tal mecanismo for aceitável para a sociedade, que os garfos existam para sempre em sua forma atual, basta tentar modificá-lo, mantendo suas melhores qualidades e introduzindo regras reais de mercado; acredite-me, ele deveria ser ainda mais interessante e atraente.
 
yosuf:

O mercado funciona de acordo com suas próprias regras, às vezes duras, mas ainda assim as regras, são muito mais complicadas do que a dança das cotações na tela, mas neste mercado de commodities você ganhará um lucro honesto e não venderá imediatamente, se você realmente souber pensar em termos de mercado. Toda a economia é baseada em um mercado real com suas próprias regras rígidas de auto-regulamentação, nada pode acontecer se as moedas forem comercializadas de acordo com estas leis de venda de produtos. Por outro lado, a moeda ainda é uma mercadoria, mas não está sujeita às leis de venda de mercadorias. Tornou-se um instrumento do jogo e assim permaneceria, mas uma vez que deixou o jogo, jogou com o destino das pessoas e das nações. Se este mecanismo for aceitável para a sociedade, que os garfos existam para sempre em sua forma atual, basta tentar modificá-lo, mantendo suas melhores qualidades e introduzindo regras reais de mercado, acredite-me, ele deveria ser ainda mais interessante e atraente.

Quanto ao RTS, ele funciona de acordo com a regra: encontrar um mais barato e vendê-lo a um licitante superior, é a única regra que lhes permite ganhar dinheiro, todas as outras regras não contam.

A única regra com a qual você pode ganhar dinheiro é encontrar o mais barato e vender a quem fizer a maior oferta.

 
artikul:
Presumo que estejamos falando de um mercado em que todos, sem exceção, só têm lucro, e confortavelmente, porque conhecem seu padrão ))
))

Somente os mais astutos e clarividentes, como no mercado real. A propósito, por que você não está satisfeito com o mercado real? Provavelmente não há situações de "loteria", como no mercado Forex, quando estamos incansavelmente atentos ao acaso, sem pensar nas conseqüências. Não haveria problema se entendêssemos Forex, nós jogamos ao acaso, mesmo as regras de entrada e saída não são formuladas, tudo é baseado em coincidências do acaso. Um verdadeiro mercado deve deixar espaço para o esforço humano para obter mais lucro.
 

E todo esse absurdo vem de um homem que há algumas semanas atrás
estava jorrando sobre como o graal tinha sido encontrado
que o preço tem tudo - para prever seu movimento futuro... tinny ))))

....escrever Yusya ... escrever ...))

 
yosuf:

Apenas mais perspicaz e perspicaz, como no mercado real. A propósito, o que é o mercado real que não lhe satisfaz?
Cuspiu cinicamente na minha visão e previdência ))))
 
Vizard:

e todo esse absurdo vem de um homem que há algumas semanas
...que há algumas semanas atrás estava reclamando sobre como o graal tinha sido encontrado.... que o preço tem tudo a prever...
seu movimento futuro ... tinny))))

...escrever Yusya... escrever...))


Este padrão existe e eu não o nego, mas acontece que não é para a mente humana, mas para o computador, e para que serve tal mercado se uma pessoa não pode entendê-lo através do poder de sua mente? Então não é um mercado, onde uma pessoa poderia demonstrar adequadamente suas habilidades na análise de situações. Forex é uma mistura de monopólio, processos aleatórios descontrolados e lógica comercial inversa.
 

Bem pessoal, estou muito surpreso com vocês)

Um homem expressa sua opinião, a propósito, em minha opinião também, uma opinião um pouco ilusória.... Mas a reação de nossa estimada assembléia não resiste a críticas, estou surpreso que o tópico inicial não tenha sido pelado com vegetais podres e anátema. Sejamos mais respeitosos, pacientes e tolerantes com qualquer dissidência)

A partida do topek está certa sobre uma coisa, os mercados de commodities e o mercado de divisas realmente têm pouco em comum.

 
yosuf:

Este padrão existe e eu não o nego, mas acontece que não é para a mente humana, mas para o computador, e para que serve o mercado, se uma pessoa não consegue entendê-lo através do poder de sua mente? Portanto, não é um mercado, onde uma pessoa poderia demonstrar adequadamente suas habilidades na análise de situações. Forex é uma mistura de monopólio, processos aleatórios descontrolados e lógica comercial inversa.


1.Em primeiro lugar, você deve pedir desculpas por mexer com a mente das pessoas com um graal imaginário... e colocá-lo na base de código para iniciantes.

2.não criar filiais - defesa psicológica - desculpas ... mas admitir honestamente a si mesmos ... que não há compreensão do mercado ...

3.Uma vez feito isso - uma nova visão do mercado virá ... e as pessoas podem ou não ...

mas pelo menos eles olharão para isso de maneira diferente...

boa sorte...

 
Figar0:

Bem pessoal, estou muito surpreso com vocês)

Um homem expressa sua opinião, a propósito, em minha opinião também, uma opinião um pouco ilusória.... Mas a reação de nossa estimada assembléia não resiste a críticas, estou surpreso que o tema da partida não tenha sido pelado com vegetais podres e anátema. Sejamos mais respeitosos, pacientes e tolerantes com qualquer dissidência)

Topeka starter está certo sobre uma coisa, os mercados de commodities e o mercado de divisas realmente têm pouco em comum.

Muitas coisas ficarão claras a partir do elo citado, que indica especificamente por quem, quando e com que finalidade este gênio foi liberado de uma garrafa, da qual as autoridades oficiais que o criaram estão recusando, mas que voluntariamente utilizam seus serviços no momento certo, mas não advertiram sobre suas terríveis propriedades, como a imprevisibilidade por falta de controle, observando apenas que se trata de um tipo de negócio com alto risco de perda. É tão inteligente que a mercadoria que você adquiriu, que é moeda, pode desaparecer num piscar de olhos, mesmo que você pretendesse arriscar apenas um incremento negativo no valor da moeda se sua estratégia comercial falhar, como acontece com qualquer mercadoria comprada para fins comerciais, e o câmbio altera todo o valor da mercadoria e administra com sucesso esta política fiscal. O paradoxo é que a mercadoria adquirida para fins comerciais desaparece inteiramente em um incremento dessa mesma moeda. Você pode se consolar com o fato de sua mercadoria não ter realmente desaparecido, ela ajudou a moeda a ganhar um novo valor competitivo, mas isso não faz com que sua carteira se sinta melhor. No novo Forex não deve haver espaço para a própria possibilidade de desaparecimento da moeda, embora o risco comercial deva ser mantido dentro de limites razoáveis, como no mercado comum. Isto pode ser conseguido dando somente a você o direito, dentro do valor da moeda desaparecida, de abrir uma operação de venda a qualquer momento que você quiser, e não a qualquer um que não tenha nada a ver com a elevação do valor da moeda até um nível tão alto que se tornou possível vaporizar em uma operação de venda! Em circunstâncias adversas, ou seja, uma diminuição no valor da moeda que você comprou, você deve poder esperar a situação com a moeda em suas mãos, mesmo que ligeiramente desvalorizada, ela certamente se recuperará em valor e lhe trará lucro, pois os DTs tentarão por todos os meios recomprá-los de você, exatamente recomprá-los, e não atraí-los, como agora.

margaret 28.03.2011 22:55

.

Forex (às vezes FX, de FOReign EXchange ) é um mercado de câmbio interbancário a preços livres (cotações formadas sem restrições ou valores fixos). Normalmente é usado o termo mercado Forex ou mercado de câmbio. O termo Forex é comumente usado para se referir a uma troca mútua de moedas, mas não à totalidade das transações de moedas.....

Continuação

https://www.mql4.com/go?https://ru.wikipedia.org/wiki/Форекс

 

Yusuf, como candidato - qual é o seu segredo?

P.S. Posso levá-lo até você em particular...