Novo Forex - página 6

 
Avals:

Bernancoux ainda não foi eleito. Uma figura de autoridade com barba ;)
Cabeça de Paukas!
 
yosuf:

O mercado funciona de acordo com suas próprias regras, às vezes duras, mas as regras são muito mais complicadas do que a dança das cotações na tela, mas você pode ganhar dinheiro no mercado real e não vender imediatamente, se você realmente souber como pensar em termos de mercado. Toda a economia é baseada em um mercado real com suas próprias regras rígidas de auto-regulamentação, nada pode acontecer se as moedas forem comercializadas de acordo com estas leis de venda de produtos. Por outro lado, a moeda ainda é uma mercadoria, mas não está sujeita às leis de venda de mercadorias. Tornou-se um instrumento do jogo e assim permaneceria, mas uma vez que deixou o jogo, jogou com o destino das pessoas e das nações. Se este mecanismo agradar à sociedade, que os garfos existam para sempre em sua forma atual, basta tentar mudá-lo, mantendo suas melhores qualidades e incutir regras reais de mercado, acredite-me, ele deve ser ainda mais interessante e atraente.


Eu acho, IMHO, claro, que o autor é uma decepção total e uma drenagem total de dept e energia... Recomendo buscar urgentemente informações em uma agência de John Katana - Avalanche - especialmente prestar atenção às suas recomendações a todos os leitores para fornecer informações (sistema comercial) como principal meio de combater o consenso burguês dos bancos e CDs para meros mortais - o texto exato não é lembrado... :-)))

P.S. E, a propósito, onde está seu ramo com o desenvolvimento de seu indicador de milagres? (Não sei - eu estava descansando...) Se foi apagado como spam ou por alguma outra razão objetiva, não é motivo para ir para "todo o trabalho" - outro absurdo... :-) ))

P.P.S. Volte a si primeiro, leia alguma literatura, etc., seja sobre o assunto como eles dizem, enquanto você só está falando bobagens aqui novamente... :-)))

 
FreeLance:
Cabeça de aranha!

E a barba é oklady!

;)

 
Roman.: P.S. E a propósito, onde está seu ramo com o desenvolvimento de seu indicador de milagres?

O ramo está no lugar, ninguém lhe tocou. Houve algumas sugestões para torná-lo mais construtivo. Não há mensagens. Portanto, nenhuma sugestão construtiva real também.
 
margaret:
Você não é Sergei Panteleevich Mavrodi?
Eu sou Mavrodi. ATENÇÃO!!!
 
fozi:
Mavrodi sou eu. REPETIR!!!

Devolva imediatamente o dinheiro às pessoas!!!

E pare de mexer com a cabeça das pessoas!!!

 
Eu já transferi os primeiros 100 rublos.
 
Mathemat:
Eu já transferi os primeiros 100 rublos.
E criou um novo projeto chamado MMM-2011
 
yosuf:

Tenho a idéia de que o Forex não é um mercado, porque as leis de mercado não se aplicam aqui. Em um mercado real, quando você vende um produto a um preço baixo, você vende muito, mas o lucro será menor, ou seja, há um primeiro ponto de equilíbrio. Uma tentativa de aumentar o preço leva a uma diminuição nas vendas e o lucro obtido é apenas suficiente para cobrir os custos e este segundo ponto de equilíbrio. entre estes dois preços há um preço de venda ideal que proporciona o máximo lucro. Alguma dessas leis é válida no mercado Forex ou em outras bolsas de valores? É claro que não. Aqui qualquer quantidade de mercadoria pode ser vendida a qualquer preço, o que contradiz a lei básica do mercado. O Forex, como uma criança da era do monopólio, não pode deixar de carregar a marca de seu tempo. A aparente liquidez absoluta da mercadoria, que você não satisfaz nas condições do mercado, é realizada aqui. Portanto, devemos primeiro descobrir se este é um mercado, e que leis de preços devem funcionar aqui, e se não há leis, então é a ilegalidade, o mercado deve ser regido pelas leis da oferta e da demanda, que não existem no mercado. Portanto, proponho inventar um novo mercado forex com os sinais de um mercado real, onde será mais interessante negociar. Vamos tentar formular em conjunto as regras básicas do novo mercado, o mais próximo possível do mercado real, as leis de formação do lucro em que formulei recentemente, dependendo do preço de compra e venda de mercadorias, custos fixos e variáveis, e este padrão, verdadeiro para o mercado real, também funcionará dentro do novo mercado forex. Tentarei iniciar tal linha para pesar bem tudo e trazer o mercado futuro o mais próximo possível do mercado atual. Sugiro que você dê sua visão do problema.

1) De que leis de mercado você está falando? Eu não vi nenhum como exemplo.

2. Não entendo nada disso aqui. Mesmo a um preço baixo, grandes volumes de vendas darão um bom lucro. E que porcentagem de lucro pode ser considerada baixa ou alta?

3. Você também está errado sobre isto, há oferta e demanda, e estas leis estão em vigor, porque é um mercado - alguém está comprando e alguém está vendendo. Somente os grandes jogadores dominam, não os pequenos especuladores como nós )))).

4. Aqui também não está muito claro o que você propõe - abrir sua plataforma comercial? Como você pode inventar algo que foi inventado há muito tempo e para nós? E acho que você não tem dinheiro suficiente para mudar as regras do jogo )))))

5. Para começar, tente ler a literatura sobre relações de mercado e não de mercado, os fundamentos da economia, etc., etc., e talvez você não tenha que se aproximar de nada.




 
margaret:
E criou um novo projeto MMM-2011

Mais uma vez, acontece que o projeto da Mavrodi é ilegal e que o esquema da pirâmide americana é legal. O nível está errado.