Novo Forex - página 5

 
Avals:
O mais trivial é a formação de bolhas. Como a quantidade de dinheiro em mãos é limitada, haverá aumentos periódicos de preços. Com informações sobre os negócios e seu volume, é possível estimar a quantidade de dinheiro em jogo. E quando os participantes não tiverem dinheiro suficiente para continuar a aumentar o preço, o preço vai cair)))) Os lucros não realizados em papel se transformarão rapidamente em perdas. Os vencedores serão aqueles que venderam para eles no topo.

И???

Existe algum aparelho matemático que descreva isso?

 

Aqui, receio, chegaremos à "incompletude". Ou seja, tudo o que pode ser descrito é feito. Tudo o que está além é novo. E nós, dando tapinhas nos quadris, estamos olhando para isso.

Ao mudar, aplicar isto ou aquilo - NÃO estamos mudando o sistema, mas nossa posição nele. Mudar o sistema é legal. ))))

 
Gödel // que não sabe
 
Svinozavr:

И???

Existe algum aparelho matemático que o descreva?


Não existe uma universal. Existem alguns métodos, mas sua eficácia depende da microestrutura de mercado existente e, em particular, do agrupamento de comerciantes neste mercado. E o cálculo pode ser bastante trivial - a escolha de um ponto de referência (baseado novamente no punhado) e o cálculo da quantidade de dinheiro no jogo (a soma dos produtos de preços e volume como opção). Assim que atingimos um valor crítico (baseado na história) - procuramos uma entrada de contra-tendência. Em suma, a sanção))))
 
yosuf:

Começo a pensar que o Forex não é um mercado, uma vez que as leis de mercado não se aplicam aqui.


Infelizmente, você está alguns anos atrasado demais. Havia um plano para livrar o mundo deste circo. Mas seus camaradas de luta tiveram uma revalorização "demagógica", e o cérebro foi bombardeado pelos aviões daquela mesma merda de galinha por uma semana, para que outros não fossem tolerados.

https://www.youtube.com/watch?v=BrubOwHMnI4

 
Avals:

não há uma forma universal. Existem formas privadas, mas sua eficácia depende da microestrutura prevalecente no mercado e, em particular, do grupo de comerciantes que se desenvolveu neste mercado. E a contagem pode ser suficientemente trivial - a escolha de um ponto de referência (baseado novamente no punhado) e o cálculo da soma de dinheiro no jogo (a soma de produtos de preços e volumes como opção). Assim que atingimos um valor crítico (baseado na história) - procuramos uma entrada de contra-tendência. Em suma, a sanção))))

Praticante! Sério?

Estou ficando um pouco entediado - a carcaça acima do mundo vai fazer a vontade! ))) // Eu não sou louco, eu também não sou temente a Deus (não crente em geral), MAS!

De onde vem a gênese? Bem, eu não vi nenhuma comprovação matemática clara. Não, quero dizer, já vi - mas é errado e não explica nada... Sim, explica - pelo menos descreve... )))

 
Eles já abriram uma nova loja ou de quem estamos esperando?
 
paukas:
Eles já abriram uma nova loja ou de quem estamos esperando?

Bernanco ainda não foi escolhido. Ele deve ser autoritário, com barba ;)
 
Novo Forex... Lembro que alguém sugeriu uma opção no Metatrader: abrir uma posição, pegar o preço com o mouse, arrastá-lo para o lugar certo e fechá-lo com lucro. Sugiro que a Metaxvotam refine o MT4-MT5 de acordo com as novas tendências.
 
yosuf:

É mais ou menos assim que estou tentando trabalhar agora: abri uma posição da noite para o dia na esperança de um P50 em alta, mas temporariamente o mercado caiu, nada de mais, provavelmente a previsão será justificada e eu posso sair do mercado com lucro:

Maldita provocação? :0))

Com um depósito de 350 dólares para entrar com um lote inteiro?

Você já pode ver com seu indicador "milagroso" o possível alcance dos vôos.

COMO VOCÊ PODE ESTAR TÃO CONFIANTE?

Estou vendo...

(

E outra coisa - por que fazer com que seu programador tenha um perfil tão alto / promocional?

É melhor agradecer pelo trabalho dele, não de uma forma velada.

E as escrituras da conta 337024 são muito mais interessantes.

;)