Novo Forex - página 9

 
Neutron:

Aqui está o resultado da busca no link dado:

Yusuf, favor postar aqui o material a que você se refere em seu correio.

O homem está delirando - deixe-me em paz...
 
yosuf:

Alguém tem que começar em algum momento e poucas regras mudarão, muitas mudarão apenas vido. Sua última pergunta me decepcionou porque você não percebeu que os participantes do novo forex sairão do estresse porque sempre têm todo o seu dinheiro com eles. E o mercado nunca os levará, sob nenhuma circunstância, completamente, e com uma gestão hábil dos ativos, eles só se multiplicarão.
Tente negociar com menos alavancagem - 20 ou 50, não é 1 para 1, é claro, como você gostaria, mas para você... Tenho certeza.
 
yosuf:

E começaremos pequenos e os banqueiros se beneficiarão, porque envolverão muitas vezes mais participantes no novo Forex, não terão que seduzir ninguém, todo o dinheiro estará em seu faturamento, o mercado consumidor será descarregado, os preços cairão, porque o dinheiro funcionará com o dobro da energia, os bancos serão preenchidos com o dinheiro das pessoas, o crédito se tornará mais acessível, a produção aumentará, o desemprego será reduzido...

E o primeiro torneio de xadrez Intergaláctico acontecerá em New Vasyuki (você esqueceu de acrescentar).

P.S. Acho que ouvi isso em algum lugar antes...?? Não me lembro onde. :-)))

P.P.S. Boo-GA-GA-GA-GA-GA.

 

Você não tem idéia: o país é governado por um Padishah, a Idade Média está em toda parte, e nem todos têm acesso à Internet até um ano atrás.

E então o homem (e até a K.T.N.) entra na FOREX - e sua cabeça é completamente arrasada...

Seja clemente!!!



 
Neutron:

Aqui está o resultado da busca no link dado:

Yusuf, favor postar aqui o material a que você se refere em seu correio.

Eu não me dei ao trabalho de procurar, então aqui está ele:

"O objetivo da conferência: atrair estudantes e jovens pesquisadores para resolver problemas urgentes da vida universitária moderna, promover seu envolvimento mais ativo no processo de gestão universitária e desenvolver habilidades de inovação

Os principais tópicos da conferência foram:

- Fatores e pré-requisitos para o desenvolvimento inovador da universidade

- As principais direções do desenvolvimento inovador da universidade

- Novas tecnologias de ensino e a entrada no espaço educacional regional e mundial

- Informação e fatores tecnológicos para aumentar a qualidade da educação no ambiente atual

- Expansão da cooperação internacional das universidades

- Eficiência das atividades de pesquisa e desenvolvimento e implementação de seus resultados na produção

- Desenvolvimento da autogovernança estudantil nas universidades

- Treinamento de pessoal competitivo e desenvolvimento da economia da inovação

A sessão plenária e os trabalhos nas seções seguintes são planejados durante a conferência:

1. Estratégia de inovação universitária
2. Novas tecnologias e ferramentas técnicas para melhorar a qualidade da educação

3. Problemas de desenvolvimento da autogovernança estudantil em instituições de ensino superior".

http://www.tguk.tj/cincekonf.html

Esta é a única conferência listada no site TSUK para 2010.

aparentemente, a fórmula ))))) não é tão importante, e a que seção da conferência deve ser anexada?

 
Temnyj: a qual seção da conferência deve ser anexada?

"A eficácia da pesquisa e desenvolvimento e a implementação de seus resultados na produção".

A eficácia da P&D já foi comprovada pela própria fórmula Yusufkhoji, agora vamos implementá-la - crie uma nova-Forex com um centro mundial em Dushanbe!

 
Mathemat:

"Eficácia da P&D e implementação de seus resultados na produção".

A eficácia da P&D já foi comprovada pela própria fórmula Yusufkhoji, agora vamos implementá-la - crie uma nova-Forex com um centro global em Dushanbe!

Também pensei neste tópico da conferência, mas tenho pequenas dúvidas sobre a implementação da fórmula na produção, pois não há uma descrição formulada onde os custos de produção são incluídos no processo de fixação de preços, a fórmula é mais adequada para os comerciantes nos mercados de vestuário.

 
Aparentemente, esta fórmula deveria aumentar a eficiência da economia em uma economia planejada)))) Mas o circo desapareceu.... :)
 
Avals:
Aparentemente, esta fórmula deveria aumentar a eficiência da economia em uma economia planejada)))) Mas o circo desapareceu.... :)

... - Acertei que é este componente do seu posto que é mais valioso?
 
yosuf:

E começaremos pequeno e será rentável para esses mesmos banqueiros....

Eu lhe direi como esses mesmos banqueiros se beneficiarão ao começar pequeno:))

Yusuf, você não pode ganhar dinheiro para todos. A maioria tem a perder. Se apenas abrissem um fundo de pensão ao invés do Forex, então sim.