Quando faz sentido manter parte do código do robô em um indicador? - página 12

 
hrenfx:
P.S. Eu lavo as janelas e volto.

Uma das condições não é satisfeita - você tem um brinquedo de teste.
 
Integer:

Mostre-me onde você foi ofendido por Vinin?
https://www.mql5.com/ru/forum/132490/page9
 


E você ficou ofendido? Por favor, aceite minha sincera simpatia.

 
hrenfx:
P.S. Eu lavo as janelas e volto.

Infelizmente, esta opção não é aceitável. A princípio n barras ele dará um valor incorreto, depois, é claro, ele se corrigirá e ficará bem. Mas na partida...
 
Integer:


E você ficou ofendido? Por favor, aceite minha sincera simpatia.

Convencido? E eu não fui insultado, eu fui insultado. Você consegue perceber a diferença?
 
Andrei01:
Você está convencido? E eu não fui insultado, eu fui insultado. Você consegue perceber a diferença?


Como você pode insultar alguém que não pode ser insultado?

Não há mais nada a dizer, agora temos que lidar com questões de dignidade diminuída.

A propósito, Victor não lhe ofereceu uma competição para que você pudesse impor-lhe quaisquer condições.

 
Integer:

Como você pode insultar alguém que não pode ser insultado?
Havia um fato de insulto por parte da Vinin. O fato de não me ter ofendido não diminui em nada a ofensa.
 
Andrei01:
Havia um fato de insulto por parte da Vinin. O fato de não me ofender não diminui de forma alguma a ofensa.


Você pode imaginar, eu não vi onde ele o insultou. Não viu nada de ofensivo no que ele disse.
 
Andrei01:
Havia um fato de insulto por parte da Vinin. O fato de não me ter ofendido não diminui em nada a ofensa.


É correto acusar os membros do fórum de serem corruptos?

Eu não falo por mim, eu falo pelos outros.

 
Andrei01, você sempre toma uma opinião pouco lisonjeira sobre outra pessoa como um insulto? Uma opinião pouco lisonjeira nem sempre é um insulto, em alguns casos é um fato.