Quando faz sentido manter parte do código do robô em um indicador? - página 18

 

Integer, por que sempre nos afastamos do ponto.

Perdi seu comentário sobre desconexões, porque já respondi que meu código funciona corretamente em condições reais. Apresentada é uma versão descascada da EA, não uma versão ao vivo para comparar velocidades. Responda diretamente - eu já cumpri suas condições? Em caso positivo, onde está sua variante via iCustom? E a questão principal é onde os testes estão sendo realizados? Pela segunda vez eu pergunto, no testador de estratégia?

 
hrenfx:
Ele foi projetado para romper a conexão. Por que você acha o contrário?


Porque não é projetado para falhar. Talvez você também comece a dizer que verde é vermelho e vermelho é verde?

 
Integer:


Você está falando do seu traseiro, minha querida! Do que eu convenci Andrei e no que eu me meti?

Seu código só é aplicável no testador, não na conta real.


Dimitri, não insulte o homem. Ele está tentando escrever um bom código aqui
 
Integer:


Você está cheia de merda, minha querida! Do que eu convenci Andrei e em que me envolvi?

Eu desanimei e me envolvi.

Seu código só é aplicável no testador, não na conta real.

Meu código é totalmente aplicável na vida real. Eu já disse isso várias vezes. Se você acha que isso não leva em conta as desconexões, explique por quê.
 

Vocês podem ler o código?! Você vê o iBarShift? A quebra na comunicação é totalmente contabilizada.

E eu nem sequer me arrebentei com a chatice. A solução é simples e óbvia - escrevi-a de imediato. Mas você está ignorando isso. Dê uma olhada mais de perto no código.

 
hrenfx:
Meu código é totalmente aplicável na vida real. Eu já disse isto várias vezes. Se você acha que isso não leva em conta as lacunas de comunicação, explique por quê.
Porque um tique vem primeiro, e só depois as barras perdidas são trocadas. Você só pode contabilizar as barras perdidas através do IndicatorCounted().
 
OneDepo:

Integer, por que nos afastamos sempre do ponto.

Perdi seu comentário sobre interrupções de conexão, porque já respondi que meu código funciona corretamente em condições reais. Apresentada é uma versão despojada, não ao vivo, da EA para comparação de velocidade. Responda diretamente - eu já cumpri suas condições? Em caso positivo, onde está sua variante via iCustom? E a questão principal é onde os testes estão sendo realizados? Pela segunda vez eu pergunto, no testador de estratégia?


Se até agora tem funcionado corretamente em condições reais, isso não significa nada.

Nós não cumprimos as condições. O que você precisa é de uma variante que proporcione estabilidade no caso de uma falha de conexão. Por que fazer uma pergunta que já foi respondida?

Minha variante aqui nesta linha, anteriormente.

Os testes são feitos em um testador.

 
hrenfx:

Vocês podem ler o código?! Você vê o iBarShift? A quebra na comunicação é totalmente contabilizada.

E eu nem sequer me arrebentei com a chatice. A solução é simples e óbvia - escrevi-a de imediato. Você está ignorando isso. Dê uma boa olhada no código.


Oh esperto, você nem sabe como os dados são trocados após uma interrupção na comunicação!
 
TheXpert:
Porque primeiro vem o tique, e só depois é que as barras perdidas são bombeadas para cima.
O que um carrapato tem a ver com isso? Se você ler o código cuidadosamente, você vê comparação com o Time[0]? Entendo que temos um grupo de programadores críticos que conhecem o MT4+MQL4 de dentro para fora. Mas seu oponente também sabe algo, não há erros no código.
 
hrenfx:
O que isso tem a ver com um carrapato? Lemos o código cuidadosamente, vemos a comparação com o Time[0]. Entendo que temos muitos programadores críticos que conhecem o MT4+MQL4 de dentro para fora. Mas seu oponente também sabe algo, não há erros infantis no código.

Há erros infantis no código!