Quando faz sentido manter parte do código do robô em um indicador? - página 13

 
Andrei01:
Havia um fato de insulto por parte da Vinin. O fato de não me ofender não diminui de forma alguma a ofensa
Neste contexto, você foi acusado de incompetência. Isso pode ser argumentado, mas não é um insulto, especialmente em uma disputa técnica.
 
Vinin:

Infelizmente, esta opção não é aceitável. Nas primeiras n barras ele dará um valor incorreto, depois, é claro, ele se corrigirá e ficará bem. Mas no início ...


Além disso, o Expert Advisor com tal cálculo de EMA terá medo de reiniciar.

 
A propósito, Dimitri, você também não forneceu a solução correta. Era sobre o conselheiro
 

Homens, sem o Balagan "Quem é você", qual é o objetivo do argumento? Queria esclarecer isso por mim mesmo:

1. pegamos algum indicador e o conectamos ao Expert Advisor via iCustom

2. Nós não alteramos o código deste indicador!

Executamos as Variantes 1 e 2 no testador com os mesmos parâmetros. Veremos quem irá otimizá-lo mais rapidamente. É assim?

 
Vinin:
A propósito, Dimitri, você também não forneceu a solução correta. Tratava-se do conselheiro.

Em que se expressa? Sugeri comparar o cálculo do EMA no EA com o par indicador-consultor (no indicador o cálculo do EMA, o EA se refere ao indicador).
 
OneDepo:

Homens, sem o Balagan "Quem é você", qual é o objetivo do argumento? Queria esclarecer isso por mim mesmo:

1. pegamos algum indicador e o conectamos ao Expert Advisor via iCustom

2. não devemos mudar o código deste indicador!

As variantes 1 e 2 preenchem o testador. com os mesmos parâmetros. Veremos quem otimizará mais rapidamente. É assim que funciona?

Parabéns, você ganhou um prêmio de $100.000, para obtê-lo, transfira $100.000 para a conta #...!

 
Integer:

Parabéns, você ganhou um prêmio de 1000000 rbl. para recebê-lo, por favor, transfira 10000 rbl. para a conta no...!

Bem, eu sei ser sarcástico, mas o que você tem a dizer?
 
OneDepo:

Homens, sem o Balagan "Quem é você", qual é o objetivo do argumento? Queria esclarecer isso por mim mesmo:

1. pegamos algum indicador e o conectamos ao Expert Advisor via iCustom

2. Nós não alteramos o código deste indicador!

Executamos as Variantes 1 e 2 no testador com os mesmos parâmetros. Veremos quem irá otimizá-lo mais rapidamente. É assim?

Era isso que eu tinha em mente no início da discussão. Mas os bisontes foram pisoteados. Acabou sendo um tipo diferente de competição - quem escreverá o código mais otimizado. As pessoas comuns não estão interessadas nisto.
Sugiro que voltemos ao início e façamos o que o OneDepo sugere.
 
OneDepo:
Eu sei ser sarcástico, mas o que você tem a dizer?

Se você tiver um ponto, então vá em frente e mova o código de cálculo do EMA para a EA.
 
granit77:
Era isso que eu tinha em mente no início da discussão. Mas os bisontes foram pisoteados. Acabou sendo um tipo diferente de competição - quem escreverá o código mais otimizado. As pessoas comuns não estão interessadas nisto.
Sugiro que voltemos ao início e façamos o que o OneDepo sugere.

Você sugere mais um concurso para o cálculo mais otimizado de EMA na EA?