Fã-clube de análise das ondas - página 26

 
newbie_d:

Olá! Você tem uma marcação para AUDUSD?

Desculpe, eu não tenho um.
 
rensbit:

Val, estou marcando a maneira como está o momento. Em breve, estarei fechando o baiji. As 5 ondas, você sabe, podem ser menores que as 4 ondas. De qualquer forma, não vou entrar em 4 ondas com o baiji ))))

Val, eu não posso esperar mais. Publique uma captura de tela e conversaremos amanhã.

 
ZetM:
Parece-me que o crescimento de hoje é (foi) a última onda de crescimento.
 
A Onda 3 não pode ser a mais curta! Svannell confirmou isso também
 
Hoffer:
A Onda 3 não pode ser a mais curta! Svannell confirmou isso também
Eu sei disso. Onda [iii] é 494,8 pontos, onda [v] é 499,9, uma diferença de 5,1 pontos. Não acho que seja fundamental, mas o tempo o dirá.
 
rensbit:
Eu sei disso. A onda [iii] é 494,8 pontos, a onda [v] é 499,9, a diferença é 5,1 pontos. Não acho que seja fundamental, mas o tempo o dirá.

1. Menti, meu erro, realmente 494p. (Hm. Vejo que a onda [iii] pesa 394 p. vs. 502 p. [v])

2. A Onda [iv] entrou em território [i].

3. Você é Valentin, eu sou Andrei, permissão para ser em primeiro nome?

4. Se você analisou o gráfico de longo prazo do euro (desde 1976), tentarei postar minhas idéias sobre ele mais tarde.

 

Amigos, ofereço minha visão educacional, aprendendo ondas de Preckter, começo com a maior marca, uma foto que encontrei há cerca de um ano em algum lugar na Internet, mas para a visão geral é bom o suficiente:


1. a quebra sugerida aqui é bastante provável, respectivamente, estamos agora na onda (C) da onda [B].
2. A linha mediana andrews do topo Y de 1995 e duas linhas paralelas do topo XX e Z, respectivamente, sugerem que o preço não superará a linha paralela superior em cerca de 1.5260, o nível de igualdade das ondas (A) e (C) também está lá, e podemos supor que a onda [B] terminará lá.

3, após essa possível queda global para a linha média acima, na área de 0,97 ou 0,94 onda de cinco ondas [C], que completará a onda global XXX

Eu dou aqui uma tabela mais precisa:

É assim que eu vejo a onda (C)


A propósito, se a onda 2 foi afiada, é provável que a onda 4 seja lateral.

Se você desenhar um pouco à frente, isto vai acabar assim, por exemplo:


Se você prestar atenção à data final da tendência de alta, ela, tanto no gráfico diário como no mensal, cai em julho.

 

Na minha opinião, um corte na taxa é uma correção, como uma onda de 4 ondas, e não o início de uma nova tendência.

 

Eu queria mostrar a situação do mercado como eu a entendo. Na minha opinião, o crescimento da dupla está terminado. Formado Alto -1,4648, que é o fim da correção, como uma onda [2]. O preço, começou a formar umadiminuição de[3]- onda, na forma do impulso 5-3-5-3-5.O resto está nos gráficos.

P.S.Naturalmente, se o preço exceder a Alta formada - 1.4648, a lógica de minhas estruturas é simplesmente um disparate, mas eu não tenho opções para o crescimento do par .

Anteriormente, a suposição da diminuição do par, como uma correção, como uma (iv)- onda, eu acho, está errada.