Fã-clube de análise das ondas - página 14

 
ZetM:


Val, nós praticamos diferentes escolas. Portanto, para nos entendermos mutuamente. Dê-me um gráfico, mas em palavras, o que pode ser entendido? Que você tem duas ou quatro ondas, eu não sei... Obtenha o gráfico...))))

Eu estava apenas respondendo ao seu simples: "Vamos falar melhor sobre a onda". ", "Como exemplo, a marcação do gráfico do DAILY, pela equipe de Prechter" e deu minha opinião sobre a captura de tela da equipe de Prechter (e, a julgar pelos números, é um índice).

E minha captura de tela aqui

 
rensbit:

Eu apenas respondi ao seu simples: "Vamos falar sobre a onda. ", "Como exemplo, a marcação do gráfico do DAILY, pela equipe de Prechter" e deu minha opinião sobre a captura de tela da equipe de Prechter (e, a julgar pelos números, é um índice).

E minha captura de tela está aqui

Isso é o que você quer dizer sobre o trabalho de Prechter, com certeza é legal....)))) Sim, é um índice. Eu publiquei neste site, no tópico "Trends forecasts...." com explicações. Vamos lá, o trabalho da VA MASTER, não vamos discutir, .... aqui, tudo é muito simples, ou você entende seu trabalho, ou não....., e certo ou errado, não nos cabe julgar....)))) ainda não maduro, e pouco provável que cresça, até seus picos.....))))

 
ZetM:


É isso que você quer dizer sobre o trabalho de Prechter, isso é legal, é claro....)))) Sim, é um índice. Eu coloquei neste site, no tópico "Trends Forecasts...." Não vamos discutir o trabalho da VA MASTER, .... aqui, é muito simples, ou você entende seu trabalho ou não....., e certo ou errado não é para nós julgar....)))) Ainda não chegamos ao topo e achamos que não chegaremos a ele......))))

Eu gostaria de "superá-lo" (eles) (pelo menos tentar), então li Elliott (na tradução, é claro), e ele escreveu, literalmente não me lembro, que "a alternância é uma lei da natureza", ou seja, não há lugar nenhum sem ela (alternância).
De acordo com a situação atual, a onda atual para baixo deve mostrar que é um quatro ou um b (eu acho que b)
 
rensbit:
Eu gostaria de "superá-lo" (eles) (pelo menos tentar), então eu li Elliott (na tradução, é claro), e ele escreveu, literalmente, não me lembro, que "A alternância é uma lei da natureza", ou seja, não há lugar nenhum sem ela (alternância).
De acordo com a situação atual, a onda atual para baixo deve mostrar que ela é um quatro ou um b (eu acho que b)


É um prazer falar com você.....)))) Pensamentos, dignos de respeito. O problema é que se você trabalha "puramente" pela Elliott, sem conhecimento de inglês, é simplesmente impossível entender a Elliott....)))) O que se traduz para o russo é ...0......,integer.... 0...décimos de sua teoria....)))) Além disso, suas opiniões sobre VA, dispersas ao longo do tempo, através de revistas, mudaram e ele tinha muito menos estatísticas do que seus seguidores....))))

 
ZetM:


É um prazer falar com você.....)))) Pensamentos, dignos de respeito. O problema é que se você trabalha "puramente" pela Elliott, sem conhecimento de inglês, é simplesmente impossível entender a Elliott....)))) O que se traduz para o russo é ...0......,integer.... 0...décimos de sua teoria....)))) Além disso, suas opiniões sobre VA, dispersas ao longo do tempo, através de revistas, mudaram e ele tinha muito menos estatísticas do que seus seguidores....))))

Sim, concordo que temos mais possibilidades, Elliott descobriu apenas o princípio do mapeamento (ao encontrar números), nossa tarefa é desenvolver sua teoria (princípio) no método de análise de gráficos, e o próprio Elliott se concentrou em Fibonacci, números, proporções, e não sem razão, as entradas ponto-a-ponto não são raras (incluindo a dispersão).
 

Tudo o que eu posso fazer....)))) Boa sorte com isso....))))

 
ZetM:

Tudo o que eu posso fazer....)))) Boa sorte com isso....))))

Você precisa estudar e pesquisar as ondas, e então tudo vai dar certo. "Eu acho que sim".
 
rensbit:
Eu gostaria de "superá-lo" (ou eles) (pelo menos tentar), então li Elliott (na tradução, é claro), e ele escreveu, não me lembro literalmente, que "Seqüenciamento é uma lei da natureza", ou seja, não há lugar nenhum sem ele (seqüenciamento).
Parece que em seu livro Rich Swannell escreveu que sua pesquisa estatística mostra que a alternância não é uma lei tão absoluta. E no próprio EWA, se bem me lembro, a alternância não é uma regra incondicional, mas apenas uma recomendação que pode ser violada.
 

Isso mesmo, você não esqueceu. Este fenômeno, a alternância não é obrigatória, mas ocorre com bastante freqüência no Forex. Portanto, os gurus da WO, começando por Elliott, recomendam que se preste mais atenção a este fenômeno.

 
Mathemat:
Parece que Swannell escreveu em seu livro que, de acordo com os resultados das investigações estatísticas, a alternância não é uma lei tão absoluta. E no próprio EWA, se bem me lembro, a intercalação não é uma regra incondicional, mas apenas uma recomendação que pode ser violada.


ZetM:

Isso mesmo, você não esqueceu. Este fenômeno, a alternância não é obrigatória, mas ocorre com bastante freqüência no Forex. Portanto, os mestres da VaO, começando por Elliott, recomendam que se preste mais atenção a este fenômeno.


O problema é que praticamente todos os autores (exceto Elliott) usam o EWA como recomendação, e muitas vezes se pode encontrar frases como "talvez desta maneira, talvez daquela maneira" - é porque a base teórica não está muito bem desenvolvida, mais os autores tentam evitar culpá-los por escrever algo errado em seus livros.
O próprio Elliott escreveu que "tempo, proporções, figura - todos os três fatores são igualmente importantes", mas o que está escrito nos livros? 90% - a descrição de um número, 8% - relações e proporções de ondas, e 2% - tempo, e mesmo que haja qualquer coisa sobre o tempo. Como resultado, todo o WA é reduzido à busca de possíveis formas.