[Arquivo! - página 706

 
Zhunko:
Andrei teve uma oportunidade e a aproveitou. Reduziu o provável número de vítimas.


Ou é uma piada ou...

encontrar uma coisa perigosa mas inacessível com um detector de metais e torná-lo acessível com pás é "Reduzir o provável número de vítimas" ?!??!?!

Temos muito disso perto de Peter, recentemente o Ministério de Situações de Emergência tem sido relutante em sair, os jardineiros cavam fundo e se enterram, não há explosões em tais funerais (não ouvidas)

Mas os adolescentes os jogam na fogueira com grande prazer.

 
Mischek2:


Isso é uma piada ou o quê?

encontrar uma coisa perigosa mas inacessível com um detector de metais e torná-lo acessível com pás é "reduzir o provável número de vítimas" ?!??!?!

Temos muito disso perto de Peter, recentemente o Ministério de Situações de Emergência tem sido relutante em sair, os jardineiros cavam fundo e se enterram, não há explosões em tais funerais (não ouvidas)

Mas os adolescentes ficam felizes em jogá-los na fogueira.

Você já viu a foto? Não estávamos procurando por ela. Estava deitado na superfície com um estabilizador. Ou você está fora do circuito?
 
Zhunko:
Você viu a foto? Ela não estava procurando por ele.

Claro que não estávamos, e o detector de metais estava apenas no meu bolso.

na esquerda.

a correta tinha duas pás dentro dela.

 
Zhunko:
...

Dostoyevsky descansa.
 

moskitman, aqui está o endereço: http://www.23.mchs.gov.ru/activities/?SECTION_ID=159. Também há números de telefone.

Eu o ajudarei com as fotos se você as perder. Eles ainda estão na página 695 deste tópico, mas eu os salvei em meu computador só por precaução.

Escreva aqui depois de ter contatado o Ministério de Situações de Emergência.

_____________________________________________________________________________

2 Freud: A propósito,a linha sobre a MMM foi eliminada. Portanto, seu escárnio não foi muito apropriado.

 

Sedento de sangue, você vem sugando o sangue do pobre Komarov há dez páginas agora. ))

 
Integer:

Dostoyevsky descansa.
Eu tento...:-))
 

Oh, vocês estão realmente "pedrados" aqui!
Cidadãos, especialmente aqueles que são particularmente curiosos e inquisitivos! Normalmente às 18 horas, horário de Moscou, de segunda a quinta-feira (17 horas na sexta-feira) as pessoas desligam os computadores e vão para casa depois do trabalho. Você poderia ter pensado nisso.

Agora em ordem de importância:

1 A caminhada na floresta foi no domingo passado. Na segunda-feira eu liguei para o 112 do trabalho e disse sob perguntas importantes o quê, onde, quando, etc. Incluindo meu número de celular.
Comprometido a retornar a ligação. Eles não o fizeram. Mas depois de 5 - 6 horas, o MID de Stavropolskaya ligou e começou a perguntar quem eu era e que porra eu estava fazendo lá e o que ele tinha a ver com toda essa merda. Em resumo, concordamos que, em nossa próxima visita, o levaríamos lá.
Chamadas do local, triangulação em um telefone de trabalho e similares só funcionam dentro da Estrada do Anel de Moscou. Esta é a floresta, Lyosha! Você está lá na Cidade Dourada como em outro planeta. Não há rede na floresta, nem wifi, nem McDonald's, nem mesmo a polícia...

2. Deixar um flyer em posição vertical (veja a primeira foto) é a coisa mais perigosa a fazer. Basta que alguém pise sobre a folhagem e 3,14 foda os cogumelos. Puxar a cauda como uma cenoura é ainda mais seguro do que desenterrá-la. Ninguém levou a placa "Achtung minen!" com eles também. Nós não estávamos procurando por VOPs, mas por qualquer coisa que tocasse.

3.

FAQ:

Francamente falando, estou surpreso com o descuido das pessoas... Não sou uma criança e provavelmente já estive na escola antes...

Tenho apenas uma sugestão - é preciso "amar" (ler atitude) as pessoas para fazer um presente tão presente...

sem palavras...

Pare de cair nos meus olhos e nos olhos do público, afinal você é um moderador!
Provocar um usuário à rudeza e proibi-los não é um ato digno de status de moderador. Você sabe de quem está falando?
Acabo de violar deliberadamente a seção 3.3 das regras em resposta à sua violação da seção 3.2 - você pode me proibir também.

4. Eu parabenizo calorosamente os oponentes de um fundo de auto-ajuda com o fechamento de uma filial "Suficiente para trabalhar - tempo para ganhar". Seu objetivo de informar a comunidade, repito, foi alcançado. Além disso, não poderia haver nada além de brigas e notícias.

5. Amém.

 

Em relação ao meu posto, em relação às munições : sinto muito, é tudo uma falta de informação da sua parte. Retiro tudo o que disse.

A respeito desse usuário - você deve reler TODOS os seus posts e entenderá porque o fiz.

 

moskitman, pergunta encerrada, obrigado por responder.

A rosca está fechada por enquanto, pois a temperatura está alta.

Todos os postos até que os moderadores decidam reabri-lo serão retirados sem aviso prévio.

P.S.

IgorM: еще бы обновить топик с курилкой, а то слишком много грязи стало тут

A sequela será aberta amanhã.

Esta linha está fechada definitivamente.