[Arquivo! - página 674

 
Acalme-se finalmente, nada pode ser mudado nos próximos 12 anos, então olhe ao seu redor e preste atenção no que o fórum fez no último ano. Você fez o inimaginável, forex está sob seus pés, apenas pegue-o. Quantas pistas são necessárias para que você perceba isso?
 
yosuf:
Acalme-se finalmente, nada pode ser mudado nos próximos 12 anos, então olhe ao seu redor e preste atenção no que o fórum fez no último ano. Você fez o inimaginável, forex está sob seus pés, apenas pegue-o. Quantas pistas são necessárias para que você perceba isso?
Palavras de ouro! Por que Putin e eu deveríamos nos importar com pessoas famintas? )))
 
Svinotavr:
Então, alguma idéia para um novo apelido? Estou esperando.
Dimitri, mantenha o avatar após a reencarnação. Se me permitem, sugiro que usem o apelido de Herdeiro (vocês herdaram tudo).
 
Bem, bem, Svinozavr, adeus. Foi um prazer conversar com você.
 

Nah nah, martin é um bom apelido, ou escravos))))) (brincadeira, de uma forma amigável)

 
Os profissionais estão saindo, só restam amadores.
 

Quem diz que eles estão partindo, provavelmente estão apenas renascendo. embora eu sinceramente seja contra tais renascimentos. novamente, confusão e tudo isso.

 
Trololo:

Quem diz que eles estão partindo, provavelmente estão apenas renascendo. embora eu sinceramente seja contra tais renascimentos. novamente, confusão e tudo isso.


Como uma fênix das cinzas...

 
yosuf: O Forex está a seus pés, basta pegá-lo. Quantas dicas são necessárias para que você perceba isso?
Certo, esqueci (18), desculpe.