[Arquivo! - página 667

 
IgorM:

Suas especulações sobre pessoas sem instrução estão pelo menos 10 anos atrasadas, o povo da Rússia há muito tempo assiste a uma centena de canais de TV e navega na Internet desde estudantes do ensino fundamental até pensionistas

A capacidade de receber informações e a capacidade de analisá-las são duas grandes diferenças. Informar não é sinônimo de educação. E hoje ensinam as crianças a pensar a partir do jardim de infância.
 
valenok2003: E o pensamento hoje em dia é ensinado a ser ensinado a partir do jardim de infância.

Ora, pelo amor de Deus... Tem sido assim durante toda a minha vida - tanto sob a União Soviética como agora. Fomos desmamados na época e somos desmamados agora. O mundo simplesmente mudou, as tentações e as prioridades mudaram. Mas algumas pessoas ainda não conseguem aprender a pensar.

E em geral - o pensamento não pode ser ensinado / curado. Você só pode mudar ligeiramente esta capacidade.

 
Mathemat:

Você só pode mudar ligeiramente esta habilidade...

...na direção certa.

Os mesmos ovos, apenas em perfil.

Talvez vivamos para ver outro culto da personalidade sendo exposto. Ou talvez esse culto nos destrua mais cedo, e então as mídias sociais e esse recurso em particular virão a calhar para os guardas.

Durante 12 anos Putin criou uma estrutura (sistema) onde ele é realmente insubstituível. Obviamente 30% participam desta estrutura, os outros 33% são pessoas que foram intimidadas pelas conseqüências da mudança de regime.

Em um país negro e branco, um homem negro foi eleito presidente, e... o país não se desmoronou. Temos que admitir que nosso povo ainda não está pronto (eles estão apenas 37% prontos) para a verdadeira democracia e a capacidade de mudança do poder.

 
FAQ:

Parabéns, você tem um trojan :))))

Se você está doente, precisa ficar bom... se curados...

 
 
Figar0:

E assim em todos os níveis. Tenho um professor que conheço, e antes das eleições a diretora ligou três vezes e lhes disse quem deveria ser eleito, como educar parentes de amigos e conhecidos que pensam diferente, e quão ruim poderia ser se a pessoa errada fosse eleita. Tenho certeza de que a diretora a nível da RONO teve as mesmas conversas.

Para que servem essas explicações? A maioria dos professores vota em seu local de residência, em outras escolas e jardins de infância, em outras seções eleitorais de qualquer forma. Todas as cédulas são anônimas. + 200.000 observadores independentes + 4 milhões de observadores anônimos via web em tempo real, selecionando aleatoriamente as seções eleitorais. Mesmo assumindo que todas as 200.000 cédulas ausentes estavam "corretas", isso ainda é uma gota no balde.

 
yosuf:
A eleição dos russos em Londres é uma prova disso. Por outro lado, para uma pessoa criativa não deve fazer diferença quem está no poder, desde que o país esteja calmo e as condições básicas para o desenvolvimento das relações de mercado sejam criadas, e o resto acontecerá automaticamente. Confiança no poder é o lote de pessoas indefesas que não estão seguras de suas habilidades. Os russos fizeram a melhor escolha possível entre as opções reais que existem. O principal para os comerciantes é que o câmbio é permitido na Rússia, não como é na China. Uma boa estratégia em suas mãos, ganhar dinheiro e beneficiar o poder que lhes dá essa oportunidade e é isso.

Este é outro vetor de pensamento imposto ao povo.

Com tal afirmação, você nega o direito a uma vida decente a dezenas de milhões de pessoas, ou seja, mais de 20% da população do país, e com seus familiares ainda mais. Alguns não podem se dar ao luxo de empreender ativamente por causa de sua saúde (aposentados e deficientes), outros por causa de sua profissão (médicos, professores, militares).

Eu não quero que meus filhos sejam ensinados por um professor associado, cuja mente está no Forex ou em sua divertida fórmula 18.

Não quero que meus pais sejam tratados por um médico-empresário, cuja tarefa é enriquecer ou resolver ele mesmo todos os seus problemas (leia-se: às minhas custas), sem esperar e acreditar na capacidade do Estado de lhe proporcionar (o médico) uma vida decente, ou seja, não uma vida pobre.

A fórmula Esperança de poder é o lote dos indefesos é conveniente e foi inventada por um governo inativo, ocupado apenas com o empreendedorismo, em vez de resolver os problemas que o governo e o Estado enfrentam.


Sou terrivelmente preguiçoso para escrever, por isso lhe peço que reflita sobre o assunto por conta própria .
 
Mathemat:

Eu pensava que Martingeil estava falando de um tipo diferente de não-alternativo - que não há um substituto real para Pu como Presidente da Rússia.

Mas isso não é verdade. Prokhorov pode não ser um político importante, mas é um bom homem de negócios, ou seja, um organizador. Esta não é a primeira vez que ele organiza e motiva pessoas altamente qualificadas ao seu redor.

Sim, era isso que eu queria dizer.

//---------------

Talvez ele seja um bom organizador, o tempo dirá, se ele se aproximar de Lavrentiy Beria em suas habilidades organizacionais, então grandes mudanças aguardam a Rússia, esperançosamente para melhor. (O melhor gerente na URSS foi Beria, só para constar, mas muitos podem ter outras coisas em mente ... só para o caso ...)

 
Martingeil:

Sim, era isso que eu queria dizer.

//---------------

Talvez ele seja um bom organizador, se ele se aproximar de Lavrentiy Beria na capacidade de organização, então a Rússia passará por grandes mudanças, esperançosamente para melhor. (o melhor gerente na URSS foi Beria, só para constar, mas muitos podem ter outras coisas em mente ... só para o caso ...)

As realizações organizacionais da Beria se basearam no medo de pessoas que enfrentam acusações de sabotagem e sabotagem e punição até o pelotão de fuzilamento, inclusive. Os tempos agora são diferentes.
 
khorosh:
As realizações organizacionais de Beria foram baseadas no medo do povo, que enfrentou acusações de sabotagem, sabotagem e punição até e incluindo o pelotão de fuzilamento. Os tempos agora são diferentes.

Concordo, mas é um fato histórico que se não fosse por ele e sua capacidade de organização, provavelmente não haveria Rússia agora, e provavelmente também não haveria outros países.

Agora, se estivesse, teria encontrado outra forma de influenciar, não depende de como o trabalho está organizado, o principal objetivo é o resultado. Naquela época, a alavanca era a intimidação, hoje você pode usar outra alternativa, o principal é o talento da pessoa, e como ele o faz é uma questão de décimos.