[Arquivo! - página 660

 
alexeymosc: Mas honestamente, 64% da Pu's é pi, pi real. Chegou a hora de pensar em revolução.

Não, a revolução é pi ainda pior. É melhor não pensar nisso de forma alguma.

P.S. Bem, talvez uma revolução laranja - ou pelo menos uma georgiana para derrotar a corrupção de cima pela força do autoritarismo...

 

O pior das ditaduras é que elas são de fato eleitas pela maioria.

 

 
alexeymosc:

Mas sinceramente, 64% do Poo's é pi, pi real. É hora de pensar em revolução.

Você quer '17? A revolução para nosso país é o fim. Nós sabemos, nós já passamos por isso. Escumalha como o atual governo da Geórgia chegará ao poder. E desejar "o que fazer na Geórgia" é odiar a Rússia. Libertar terroristas das prisões e chamá-los de combatentes da liberdade, transformar negros em brancos, reescrever livros de história, anular eleições legítimas. Pessoas como vocês são terroristas - pessoas que não param por nada e vão para as barricadas, matam e explodem para o "alto objetivo". A história se repete. Não foram os trabalhadores e camponeses que fizeram a revolução de 17, mas tais estudantes, intelectuais e "simpatizantes". Foram eles que explodiram as pessoas e cometeram os crimes mais hediondos em termos de moralidade humana comum. Conheço a história, e pessoalmente farei tudo o que estiver ao meu alcance para evitar mais 17 anos. Se eu tiver que pegar uma arma na mão e atirar na escória laranja - vou pegar e atirar sem arrependimento, porque se eu não pegar, será muito pior.

 
C-4:

Você quer 17? A revolução é o fim para nosso país. Nós sabemos, nós já passamos por isso. Escumalha como o atual governo da Geórgia chegará ao poder. E desejar que seja como na Geórgia é odiar a Rússia. Libertar terroristas das prisões e chamá-los de combatentes da liberdade, transformar negros em brancos, reescrever livros de história, anular eleições legítimas. Pessoas como vocês são terroristas - pessoas que não param por nada e vão para as barricadas, matam e explodem para o "objetivo alto". A história se repete. Não foram os trabalhadores e camponeses que fizeram a revolução de 17, mas tais estudantes, intelectuais e "simpatizantes". Foram eles que explodiram as pessoas e cometeram os crimes mais hediondos em termos de moralidade humana comum. Conheço a história, e pessoalmente farei tudo o que estiver ao meu alcance para evitar mais 17 anos. Se eu tiver que pegar uma arma e atirar na escória laranja - eu vou pegá-la e atirar sem arrependimento, porque se não o fizer, será muito pior.


Você não vai pegar nenhuma arma, não vai a lugar algum e não vai atirar em ninguém. E você mesmo sabe disso - você estará sentado em casa, bebendo chá e batendo as chaves. E você não conhece a história. Basta de palavras barulhentas e totalmente sem sentido.

Se você quer transmitir sua mensagem, basta escrever que você é pró-Putin, mas por que todo esse alvoroço?

 

 
Demi:

Você não está levando nenhuma arma, não está indo a lugar algum e não está atirando em ninguém. E você sabe disso muito bem - você estará sentado em casa, tomando chá e batendo as chaves. E você não conhece a história. Basta de palavras barulhentas e totalmente sem sentido.
+100500
 

Dami, conheça seu lugar:

 
C-4:

Dani, saia de seu assento:


Vou dizer a Dani que ele "rnal" seu lugar.

É melhor você ir e terminar sua linha - você tem uma ampla varredura, mas não escreveu nada além da simples verdade e desistiu dela.

 
C-4:

Você quer 17? A revolução é o fim para nosso país. Nós sabemos, nós já passamos por isso. Escumalha como o atual governo da Geórgia chegará ao poder. E desejar que seja como na Geórgia é odiar a Rússia. Libertar terroristas das prisões e chamá-los de combatentes da liberdade, transformar negros em brancos, reescrever livros de história, anular eleições legítimas. Pessoas como vocês são terroristas - pessoas que não param por nada e vão para as barricadas, matam e explodem para o "alto objetivo". A história se repete. Não foram os trabalhadores e camponeses que fizeram a revolução de 17, mas tais estudantes, intelectuais e "simpatizantes". Foram eles que explodiram as pessoas e cometeram os crimes mais hediondos em termos de moralidade humana comum. Conheço a história, e pessoalmente farei tudo o que estiver ao meu alcance para evitar mais 17 anos. Se eu tiver que pegar uma arma na mão e atirar na escória laranja - eu a pegarei e atirarei sem arrependimento, porque se não o fizer, será muito pior.

A retórica vazia de um residente metropolitano com excesso de pagamento que não vem à Rússia há uma década ou mais.