[Arquivo! - página 592

 

E este é 64...

 
DhP:

Você vai rir por um longo tempo...

Durante o sexto ano estive num estado de verificação da verdade pronunciada de que um homem que afinou seu cérebro (pensamentos) de uma certa maneira é capaz de viver para sempre.

Caso contrário, obterei uma confirmação incontestável de que qualquer verdade pronunciada é uma mentira. ))


Pensar nisso não cancela o limite Hayflick (limite de divisão celular geneticamente programada). Bem, mesmo que seja cancelado, é muito provável que resulte em oncologia (as células cancerígenas são privadas do limite de divisão). Mas a idéia de incorporar o gene que sintetiza a enzima telomerase no genoma por meio de vírus é extremamente interessante. Mas novamente: as células nervosas não se dividem e mesmo que possamos transformar as células somáticas em células imortais, as células cerebrais (neurônios) ainda morrerão depois de 25. Infelizmente, a imortalidade, mesmo em nosso nível de ciência, é uma coisa inalcançável, e se ela também é atingível, é apenas para todas as células do organismo, exceto a mais importante...
 


O país está em bosta até o pescoço, só a cabeça é que se afasta, é hora de pensar na imortalidade.

Seria um bom começo para pensar em sair do cocô. Não, bem, eu sou a favor, mas é uma vergonha para o país))).

 
trollolo:


O país está em bosta até o pescoço, só a cabeça de fora, é o melhor lugar para se pensar na imortalidade.

Seria um bom começo para pensar em sair do cocô. Não, eu sou a favor, mas é uma vergonha para o país ).

Israel? )))

Há muitos lugares bonitos na terra. Morar lá, mudar de lugar...

 


"Um homem que não sabe nadar tem medo da água".

Essa é uma epígrafe de um dos sites de imortalidade, a propósito. Eles disseram tudo sobre si mesmos.

 
DhP:
Israel? )))


Ugh, eu esqueci, somos filhos de Israel, mas enquanto vivemos na Rússia, é bom roubar aqui, se você não tem consciência, mas nossos judeus nunca tiveram uma consciência antes)))))

Com licença, os pensamentos patrióticos dos russos são como um contágio, precisamos de nos livrar deles)))))))))

 
Integer:


"Um homem que não sabe nadar tem medo da água".

Essa é uma epígrafe de um dos sites de imortalidade, a propósito. Eles disseram tudo sobre si mesmos.


É como se, primeiro você tivesse que aprender como aproveitar a vida, e depois você quisesse prolongar essa alegria?)
 
trollolo:


Ugh, eu esqueci, somos filhos de Israel, mas enquanto vivemos na Rússia, é bom roubar aqui, se a consciência não interferir, mas nossos kikes nunca tiveram consciência antes)))))

Com licença, os pensamentos patrióticos dos russos vêm como uma praga, precisamos nos livrar deles)))))))))


Oh bey azohenvey, a tia Sarah não lhe deu uma educação adequada. Em vez de lamentar os gazenwagens no sábado, você (tenho até medo de dizer), foi influenciado por todas as atitudes desagradáveis? O rabino está ciente disso?