[Arquivo! - página 610

 
Só por diversão, entrei em contato com a agência do banco em Moscou e eles disseram que estão contentes em ouvir de mim, me parabenizar e me convidar... Depois lhe comunicarei o resultado... :0))
 

 
SEVER11:
Por diversão, entrei em contato com a agência do banco em Moscou e eles disseram que estão contentes em ouvir de você, parabenizá-lo e convidá-lo... O resultado será anunciado mais tarde... :0))


Portanto, talvez seja mais fácil, veja no site e compare os números vencedores com os seus. Apenas alguns pontos: ganhos em libras e banco escocês fazem você pensar na loteria do Reino Unido, mas não existe tal loteria no Reino Unido. A British Columbia está no Canadá. Uma busca na combinação de palavras "Loteria Nacional da Colúmbia Britânica" aparece apenas para discussão e listagem de sites fraudulentos, e não tem nada a ver com a British Columbia Lottery Corp.

E eles convidam você para o banco, eles estão sempre felizes em receber qualquer cliente) Eles podem até mesmo lhe dar uma caneta ou um calendário.

 
Norte, vá buscar seu calendário ))))
 
DhP Acontece que teremos que ir ao Canadá para um calendário ao invés de ir))
 
trollolo:
DhP Acontece que ele terá que ir ao Canadá para um calendário em vez de ir).
Por que o Canadá? Ele disse que era esperado na filial de Moscou.
 
DhP último post Figar0
 
 
DhP:
Norte, vá buscar seu calendário ))))
já no meu caminho... :0))
 

Não se esqueça dos guarda-costas!!!