[Arquivo! - página 473

 
Integer:

vkontakte.ru


Durov em guarda )) http://vkontakte.ru/boris_akunin
 
Mischek:

Durov em guarda )) h ttp://vkontakte.ru/boris_akunin

Não estou registrado, não vejo nenhuma página de lá, e já vi algumas sem me registrar, por isso estou interessado.
 
Swetten:

O maldito gobny também chegou aqui com seus tentáculos, isso é certo.

Na verdade, você teria que perguntar ao próprio Akunin. Eu pessoalmente não quero saber de seu LiveJournal, então não posso dizer se é falso ou não.

O escritor é bom. Como pessoa - sorte estúpida.

Eu falei com ele pessoalmente.


Mais uma vez Svetlana, o que você acha do hacking do blog do escritor Boris Akunin após seus discursos em defesa de eleições justas?
 

Mishek, você pode abrir uma conta demo da NDD na Al***pari?

Eu não estou recebendo nenhum. Normal é bom.

 
Mischek:

Mais uma vez Svetlana, o que você acha do hacking do blog do escritor Boris Akunin após seus discursos em defesa de eleições justas?

Como devo me sentir em relação a isso?

Primeiro, houve uma invasão de propriedade?

Em segundo lugar, na minha opinião, a questão é construída de modo que o hack foi conscientemente realizado por er... Apoiadores do PE.

Em terceiro lugar, se o cidadão G. Chkhartishvili tiver alguma reclamação, deixe-o escrever uma declaração para as autoridades competentes.

 
Swetten:

Como devo me sentir em relação a isso?

Antes de mais nada, houve uma invasão de propriedade?


Mais uma vez Svetlana, o que você acha do hacking do blog do escritor Boris Akunin após sua defesa de eleições justas?
 
Mischek:

Novamente Svetlana, o que você acha do hacking do blog do escritor Boris Akunin após sua defesa de eleições justas?

Não tenho nenhum fato de que tenha sido de fato um hack e nenhum fato de que tenha sido feito como a chamada RP da oposição ou auto-publicidade.

Só posso assumir este último.

 

Censo: O povo russo está envelhecendo e morrendo (16 de dezembro de 2011)

De acordo com os dados finais do censo populacional de 2010, a taxa de extinção dos russos está aumentando. A situação é particularmente deplorável em vilarejos e cidades.
Somos agora 142 milhões 857 mil pessoas, 2,3 milhões a menos do que em 2002. Naquela época, foi realizado o primeiro Censo da População da Rússia, que mostrou a diferença em relação ao último Censo Soviético de 1989 - 1,8 milhões. Portanto, nesses 13 anos, a Rússia perdeu menos população do que nos últimos 8.
Assim, caímos para o 8º lugar no ranking mundial de número de habitantes, dando lugar a Bangladesh. A idade média de um russo é de 39 anos, quase um ano e meio a mais do que em 2002.
A coisa mais triste está acontecendo nas áreas rurais, onde três vezes mais residentes morreram do que nas cidades. O número de povoados também diminuiu: o número de povoados, assentamentos e vilarejos diminuiu em 8,5 mil.
A porcentagem de casais casados diminuiu em dois milhões e o número de divórcios aumentou. Lentamente, mas com certeza, a diferença de gênero também está aumentando - agora há mais 10,7 milhões de mulheres.
Quanto à distribuição nacional, a porcentagem de pessoas que não querem se identificar de forma alguma com essa característica aumentou - 5,6 milhões contra 1,5 milhões no último censo. Havia 0,26% a mais de pessoas que se chamavam russos e 0,64% a menos de ucranianos. O número de Armênios, Avars e Chechenos tem aumentado.

Lembre-se de que, segundo um estudo da ONU, a Rússia está entre os dez países que irão morrer primeiro. Seu prognóstico não é encorajador: a tal ritmo a população do país desaparecerá completamente até 2888. h ttps://www.mql5.com/go?link=http://vchera.com/news/483/

 

Mas não há horrores de vida na URSS.

A base da prosperidade e do bem-estar é a desestalinização e os comícios de oposição.

 
Swetten:
Não tenho nenhum fato de que tenha sido realmente um hack e nenhum fato de que tenha sido feito como a chamada RP de oposição ou auto-paródia.

Certo. E não houve Akunin, e não houve zhj e não houve almoço logo...