[Arquivo! - página 230

 
Europa:
Bears, é mais fresco que a pesca, é muito mais sério lá ;)

Não, obrigado.
 
Está tudo claro para você...
 
Europa:
Você está no campeonato?
Hilariante
 
snail09:
Quais são seus critérios para determinar quem está pedrado, talvez eles tenham bebido demais? Há uma mulher, aposto que você a conhece, ela diria em dois postos que estou bêbado...

Peço desculpas profusamente pelas notas.

Só estou dizendo. Por "poking" e discurso incoerente.

Sobre uma régua.

Boa noite a todos!

Fumar é ruim para sua saúde.

;)

 

Hino.

Ficou muito chateado quando voltou. Eu estava! pensei. E depois liguei (desconectado) minha boceta.

! ) Uma vez, nos dias da União Soviética estava com sua primeira esposa em uma festa de aniversário. A empresa era peculiar. Merzlyakovka. A que está no conservatório. Então - eles estavam tocando hino. Em uma chave menor. Foi engraçado. Quem soube disso para sempre?

))) Eu também estava lá, desculpei-me. Então me disseram que minha técnica (piano) é melhor do que a de D. Malikov. Afinal, era ele quem estava lá. Ele até tentou cantar.

Você deve beber menos. Provavelmente vou colocar este desejo em minha cova.

 
avatara:

Peço desculpas profusamente pelas notas.

Só estou dizendo. Por "poking" e discurso incoerente.

Sobre uma régua.

Boa noite a todos!

Fumar é ruim para sua saúde.

;)

Boa noite para você também, Michael, e boa noite para o próximo!

Vamos parar de fumar, não se preocupe...

O lucro não lhe falhará!

 
Svinozavr:

Hino.

Ficou muito chateado quando voltou. Eu estava! pensei. E depois liguei (desconectado) minha boceta.

! ) Uma vez, nos dias da União Soviética estava com sua primeira esposa em uma festa de aniversário. A empresa era peculiar. Merzlyakovka. A que está no conservatório. Então - eles estavam tocando hino. Em uma chave menor. Foi engraçado. Quem soube disso para sempre?

))) Eu também estava lá, desculpei-me. Então me disseram que minha técnica (piano) é melhor do que a de D. Malikov. Afinal, era ele quem estava lá. Ele até tentou cantar.

Você deve beber menos. Provavelmente vou colocar este desejo em minha cova.

Lá está você, querido Peter! Mais uma vez você contou uma história que requer cem gramas para chegar ao fundo do poço. Você é um mestre em tais histórias. E, em princípio, já começo a entender seu sarcasmo global, lembro-me de suas meias lanosas na parte de trás de meu laptop... Quando você me respondeu com uma mistura de bílis, sarcasmo, ceticismo, bem etc., você já esqueceu o que é ser um novato. Você está errado, amanhã pode ser tudo, e para onde ir. Mas eu gosto de vocês todos da mesma forma, por quê? Você tem uma afirmação vital de que está à altura dos mais fortes para sobreviver. E se o mais fraco (inferior ganha), então os louros são dele. Não há diferença - é a mente que ganha! E todos devem entendê-lo. Você pode facilmente continuar a próxima frase, não pode?
 
snail09:
Lá vai você, querido Pyotr! Mais uma vez você contou uma história que não pode fazer sentido sem uma centena de gramas. Você é um mestre em tais histórias. E em princípio estou começando a entender seu sarcasmo global, lembro-me de suas meias de lã na parte de trás de meu caderno. Quando você me respondeu com uma mistura de bílis, sarcasmo, ceticismo, bem etc., você já esqueceu o que é ser um novato. Você está errado, amanhã pode ser tudo, e para onde ir. Mas eu gosto de vocês todos da mesma forma, por quê? Você tem uma afirmação vital de que está à altura dos mais fortes para sobreviver. E se o mais fraco (inferior ganha), então os louros são dele. Não há diferença - é a mente que ganha! E todos devem entendê-lo. Você pode facilmente continuar a próxima frase, não pode?

? (intrigado)

No entanto, 100g é um pensamento.