[Arquivo! - página 183

 
drknn:
Putin endossou a idéia de virar num sinal vermelho - http://www.autonews.ru/autobusiness/news.shtml?2011/08/03/1692903 - Não consigo imaginar como os pedestres devem atravessar a estrada :(

A idéia é boa, mas o problema é que os motoristas muitas vezes esquecem de deixar aqueles que dirigem na seção principal do semáforo (sob a seta verde direita), a idéia de dirigir através de um semáforo vermelho é tão condenada ao fracasso quanto a idéia de uma pequena intoxicação alcoólica (uma garrafa de cerveja)

SZZY: E em geral, o "cuidado" constante do governo para com os motoristas é muito confuso, parece que o autoVAZ também governa aqui.

 

IgorM:

A idéia de passar um sinal vermelho é tão condenada ao fracasso quanto a idéia de beber uma pequena quantidade de álcool (uma garrafa de cerveja)

ZS: E em geral, muito confuso com os constantes "cuidados" do estado com os motoristas, o sentimento de que a autoVaz também rege aqui


Você deve ao menos ler no google antes de escrever bobagens sobre seu povo.

Como residente do país onde esta regra funciona, eu a considero muito útil, pois alivia significativamente o tráfego e os nervos.

 
IgorM:
ZS: E em geral, muito confuso com os "cuidados" constantes do estado para com os motoristas, também aqui parece que a autoVaz rege
Uh, não. Leis "quentes" sobre regras de trânsito, "luta" contra pisca-pisca, leis de "endurecimento" contra extremismo, pedófilos e ponteiros laser são projetadas para criar a ilusão de trabalho árduo e constante dos órgãos legislativos. Caso contrário, eles entrarão com leis estúpidas sobre declaração obrigatória de despesas, criminalização do excesso de renda sobre as despesas e restituição do confisco de bens para os subornados.
 
Roger:


Você deve ao menos ler no google antes de escrever bobagens sobre seu povo.

Como residente de um país onde esta regra funciona, eu a considero muito útil porque alivia o trânsito e os nervos.

Você deveria verificar a mídia de um país do qual você nada sabe e talvez você percebesse que tiros traumáticos em interseções, espancamentos em engarrafamentos e um par de Hummers parados em interseções com homens "para dizer olá - muito tempo sem ver" não são histórias de colunistas de fofocas.

Bem, não adianta discutir com você, você já sabe tudo, você deve entender algo.

granit77: A ilusão de trabalho árduo e o emprego constante do legislador
Sim, eu gostaria que essa ilusão não atrapalhasse a vida em paz, porque se você não vê televisão por um mês, você vê tantas leis aprovadas e algumas já foram revogadas, enquanto as que não foram aprovadas há um ano ainda não foram promulgadas.
 
Não confunda saboroso e azedo. Caso contrário, você chegará ao ponto de retirar todos os elevadores das casas porque algumas pessoas vão para o banheiro lá.
 
IgorM: Sim, eu gostaria que essa ilusão não atrapalhasse a vida em paz, porque se você não vê televisão por um mês, você vê tantas leis aprovadas e algumas já foram revogadas, e as que não foram aprovadas há um ano ainda não foram promulgadas.
Ah, vamos lá. Eu vejo TV uma vez a cada poucos meses, e isso está sob pressão. O computador substitui tudo: há mais liberdade de escolha lá do que na TV zumbi.
 

"Aqui é para sugar para a pátria!" (.... passa despercebido)

http://www.compromat.ru/page_31121.htm

 

Encontre 10 diferenças:

и

a partir daqui