[Arquivo! - página 311

 

 
PapaYozh:
Com remessas internacionais, os atrasos podem, de alguma forma, ser atribuídos à logística alfandegária. Mas por que os fluxos locais diminuíram muitas vezes e seus prazos de entrega aumentaram? E não apenas o tempo real, as regras incluem novas normas que são várias vezes mais longas do que as soviéticas.
De Bryansk a Moscou, 350 km, 6 horas de trem. Anteriormente, eu costumava deixar uma carta às 20h no correio ferroviário, era em Moscou pela manhã e na caixa do destinatário no dia seguinte. Agora pode levar uma ou duas semanas para que a carta chegue.
 
granit77:
Com remessas internacionais, os atrasos podem, de alguma forma, ser atribuídos à logística alfandegária. Mas por que os fluxos locais diminuíram e seus prazos de entrega aumentaram? E não apenas o tempo real de entrega, as regras incluem novas normas que são várias vezes mais longas do que as soviéticas.
De Bryansk a Moscou, 350 km, 6 horas de trem. Anteriormente, eu costumava deixar uma carta às 20h no correio ferroviário, era em Moscou pela manhã e na caixa do destinatário no dia seguinte. Agora pode levar uma ou duas semanas para que a carta chegue.


Que se lixe, os correios. Aconselhar melhor (ou compartilhar um link) como competente para fazer fiação elétrica em casa. Tenho que colocar o arame nos tubos / dutos, ou o suficiente apenas para a montagem na parede / teto (revestimento fino planejado de gesso cartonado / fibra de gesso)?

Quero alimentar as tomadas separadamente do quadro de distribuição e a iluminação separadamente, e minimizar o custo de substituição dos fios no caso de queimarem.

 
PapaYozh:


Que se lixe, os correios. É melhor aconselhar (ou compartilhar um link) como um competente para fazer fiação de eletricidade na casa. Tenho que colocar o arame nos tubos / dutos, ou é suficiente simplesmente montar na parede / teto (revestimento puro planificado de gesso cartonado / fibra de gesso)?

Quero alimentar as tomadas separadamente e as luzes separadamente do quadro elétrico, e minimizar o custo de substituição dos fios no caso de queimarem.

Normalmente procuro por tudo aqui. Cidade dos Artesãos.
Se não estou enganado, a fiação na parede de acordo com o Snipas é obrigatória em tubo metálico (tubo corrugado é possível). Os canadenses, de acordo com seus bacalhaus, não podem fazer isso. Mesmo os nossos, se não houver necessidade de entregar ao inspetor, eles o fazem sem um tubo. O principal é ter considerável reserva na seção transversal do arame e no encalhamento de qualidade. Eu tento usar fio de cobre e soldo-os com eletrodo de carbono do inversor.
E com um quadro de distribuição adequado, nada se queimará em um curto-circuito, apenas a sobrecarga térmica estática com seção transversal insuficiente do fio é um problema.
 
granit77:
Com remessas internacionais, atrasos podem de alguma forma ser atribuídos à logística alfandegária. Mas por que com múltiplas diminuições nos fluxos locais e o tempo de entrega aumentou? E não apenas o tempo real de entrega, as regras incluem novas normas que são várias vezes mais longas do que as soviéticas.
De Bryansk a Moscou, 350 km, 6 horas de trem. Anteriormente, eu costumava deixar uma carta às 20h no correio ferroviário, era em Moscou pela manhã e na caixa do destinatário no dia seguinte. Agora pode levar uma semana ou duas.

Agora tudo depende de quão bem a parcela é paga e de quem a envia/recebe. Depende também de quem é responsável pela expedição (empresas de logística de transporte).

Recebi um cartão de débito dos estados não faz muito tempo. Levou apenas 4 dias para chegar. Além disso, em cada etapa do e-mail veio uma carta - onde no momento é parolochka com os detalhes de contato do local (você pode ligar para lá).

 
joo: Só se passaram quatro dias.
EMS?
 
TheXpert:
EMS?
Não, não é EMS.
 
PapaYozh:


Que se lixe, os correios. É melhor aconselhar (ou compartilhar um link) como um competente para fazer fiação de eletricidade na casa. Tenho que colocar o arame nos tubos / dutos, ou é suficiente simplesmente montar na parede / teto (revestimento puro planificado de gesso cartonado / fibra de gesso)?

Quero alimentar as tomadas separadamente e as luzes separadamente do quadro de distribuição, e minimizar o custo de substituição dos fios caso eles se queimem.


Com a casa não é claro, se madeira, faça-o no metal. Se não for de madeira, mas possíveis vazamentos ou no piso superior, então faça em corrugado. Não economize na seção transversal, quando calcular a potência, multiplique por dois. Se a casa for nova e de madeira, você terá que levar isso em consideração ou o gesso rachará nas juntas, então é melhor encontrar um construtor que você conheça.
 
Mischek:

Não está claro com a casa, se for de madeira, faça-o em metal. Se não for de madeira, mas pode haver vazamentos, ou se for um piso superior, faça-o corrugado. Não economize na seção transversal, quando calcular a potência, multiplique por dois. Se você tem uma casa nova de madeira, você precisa levar isso em consideração ou o gesso rachará pelas costuras.

A casa é de tijolo. 2 andares + porão (em tehn.passport chamado "cave").
 
granit77:
Normalmente procuro por tudo aqui. Mastermind City.
Se não estou enganado, a fiação na parede de acordo com o Snipas é obrigatória em tubo metálico (tubo corrugado é possível). Os canadenses de acordo com seus bacalhaus não podem fazer isso. E os nossos, se não houver necessidade de entregar ao inspetor, o fazem sem um cano. O principal é ter considerável reserva na seção transversal do arame e no encalhamento de qualidade. Eu tento usar fio de cobre e soldo-os com eletrodo de carbono do inversor.
E com um quadro de distribuição adequado, nada se queimará em um curto-circuito, apenas a sobrecarga térmica estática com seção transversal insuficiente do fio é um problema.

Obrigado! Vou ler e pensar sobre isso.