[Arquivo! - página 701

 
Zhunko:

Por que você está atacando o Andrei? O que você faria se encontrasse uma mina?

Trazê-lo com você? Onde há mais pessoas? Anunciar a todos que você é tão bom em encontrar uma mina e trazê-los de volta para mostrar-lhes o que você encontrou? Como entregá-lo ao Ministério de Situações de Emergência?

Rapazes, façam a coisa certa. Uma mina é perigosa até que seja despercebida. Arrastá-la até aqui é perigoso. Deixou-o à vista de todos. O que é a coisa certa a fazer. Qualquer pessoa com algum senso não se aproxima e toca nele.

E quem não tem cérebro não sente pena deles. Eles só darão à luz a idiotas como eles. Se alguma vez o fizerem.


idiota, você não acha que não só pessoas sãs e conhecedoras podem se aproximar dela, mas também crianças que não têm idéia do que é. você também não sente pena deles... mas tirá-la de lá e colocá-la em um toco, com uma estúpida onda da mão dizendo: "ah, os serviços de emergência não irão longe de qualquer forma, não é mesmo? eu teria colocado você em segundo lugar nela, sem piedade".
 
Freud:

idiota, você não acha que não só pessoas sensatas e conhecedoras podem se aproximar dela, mas também crianças que não têm idéia do que ela é. e para tirá-la e colocá-la em um toco, balançando a mão como "ah, o Emercom não irá longe de qualquer forma, é verdade? eu o colocaria em segundo lugar, não é uma pena.

Valera, todos aqui estão fartos de seus cargos e tópicos inúteis. Que crianças de dez quilômetros de distância nos pântanos? Leia atentamente os posts de outras pessoas. A mina foi deixada no bosque! Não em um jardim de infância.

O que você faria se você fosse Andrei?

 
Zhunko:
Valera, todos aqui estão fartos de seus postos inúteis. Que crianças de dez quilômetros de distância nos pântanos? Leia atentamente os posts de outras pessoas. A mina foi deixada no bosque! Não em um jardim de infância.

Está lá há 70 anos e permanecerá lá por mais 70, e você não sabe o que vai acontecer em 70 anos.
 
Zhunko:
Valera, todos aqui estão fartos de seus postos inúteis. Que crianças de dez quilômetros de distância nos pântanos? Leia atentamente os posts de outras pessoas. A mina foi deixada no bosque! Não em um jardim de infância.

Por que, Vasya, as famílias não saem? Está úmido lá agora, mas secará, se dois idiotas chegarem lá, as pessoas ainda podem vir. e você não vai acompanhar todos os movimentos das crianças.
 
Freud:

Por que, Vasya, as pessoas não saem com suas famílias? Está úmido agora, mas secará, se dois tolos chegaram lá, as pessoas ainda podem estar lá. e você não pode acompanhar cada movimento que as crianças fazem.
Valera, qual é a resposta à minha pergunta?
 
Freud:

... e você não pode acompanhar cada movimento de seus filhos.
Isso mesmo, devemos dizer à sua mãe que você está navegando na Internet em vez de navegar na classe.
 
Zhunko:
Valera, qual é a resposta à minha pergunta?

Deixe a Valera responder por você. "havia menos idiotas em nosso tempo".
 
Zhunko: Valera, qual é a resposta à minha pergunta?

Não sei qual seria a resposta de Freud, mas seria sábio chamar os serviços de emergência no seu retorno para casa.

Ou ligar imediatamente do mesmo lugar, se soubessem o número de telefone EMERCOM, para obter as coordenadas.

 

O principal é que eles discutem em um fórum onde programam para negociar. Que porra!

O que mudou de uma mina terrestre sendo deslocada do solo para um toco, para um transeunte externo?

1. A mina é invisível no solo. Qualquer pessoa poderia detoná-la sem saber.

2. A mina está no toco. Somente alguém que realmente quer se explodir.

Há alguma diferença?

 
moskitman:
Isso mesmo, você deveria dizer à sua mãe que você tem navegado na Internet ao invés de estudar.

e você não está rindo das bobagens que escreveu.