[Arquivo! - página 690

 
baykanur:
Bem, você recebe 700 libras por mês de forma estável (apenas para programação).

Eu não escrevo para pedir. Mas eu falaria sobre a coisa das 700 libras. Mas não tenho dinheiro para isso. Entretanto, há muitos programadores fortes aqui, acho que alguém vai responder.

Você pode verificar os orçamentos aqui para referência. https://www.mql5.com/ru/job

 
baykanur:

Qualquer pessoa pode sugerir quanto ganha por mês um programador de mql normal, eu pergunto aqui porque não existe tal tema e não quero agitar um novo, especialmente porque todos os programadores vêm aqui

Quanto por mês um programador (para trabalho permanente) trabalhará remotamente cerca de 3 horas por dia. (pelo menos aproximadamente)

Interessante formulação da pergunta - um trabalho SUSTENTÁVEL, mas REMOTO, e até mesmo por 3 horas por dia! As horas de trabalho são medidas por linhas de código, ou pelo uso e desgaste de uma cadeira?! :))
 
valenok2003:
Você pode consultar os orçamentos aqui para orientação. https://www.mql5.com/ru/job

Obrigado. Entendo que cada programador é seu próprio patrão e estabelece suas próprias tarifas.

Por isso, vamos procurá-lo.

 
TarasBY:
Interessante formulação da pergunta - o trabalho é FICAR ao mesmo tempo REMOTO, e até mesmo por 3 horas por dia! As horas de trabalho são medidas por linhas de código, ou pelo uso e desgaste de uma cadeira?! :))

Porque eles querem ensinar os caras inteligentes a conhecer o mql e trabalhar com simples Expert Advisors.

O programador mostra a todos que querem aprender onde inserir algum código abstruso.

É tudo. Você precisa que eu explique que cada segundo comerciante está procurando por um graal único?

E eles estão prontos para pagar por seu treinamento para trapacear (mesmo sabendo dos riscos, mas eles trapacearão na cabeça de qualquer maneira).

Oferta e demanda é a resposta.

 
baykanur:

Porque eles querem ensinar os caras inteligentes a conhecer o mql e trabalhar com simples Expert Advisors.

O programador mostra a todos que querem aprender onde colar algum código abstruso.

Tenho que explicar que cada segundo comerciante está à procura de um graal único?

E eles estão prontos para pagar por seu treinamento para trapacear (mesmo sabendo dos riscos, mas eles trapacearão na cabeça de qualquer maneira).

Oferta e demanda é a resposta.

essa é uma maneira infernal de dizer... Eu lhe direi o que mais. Skype....

melhor enviá-lo para cá imediatamente e deixá-lo se educar ;) Imho.

 
Martingeil:

isso é... Eu lhe direi, também via Skype....

é melhor mandá-lo para cá para aprender ;) Imho.

A questão é que se você o enviar para cá, ele não aprenderá (porque ele não tem nenhum desejo de aprender o código, ele quer um graal pronto e, além disso, que ele mesmo o teria criado).

Nada pessoal, apenas o mercado

 

Fiquei impressionado com este avatar que vi em um dos fóruns sobre trabalhar pela alimentação:

))

 
baykanur:

Porque eles querem ensinar os caras inteligentes a conhecer o mql e trabalhar com simples Expert Advisors.

O programador mostra a todos que querem aprender onde inserir algum código abstruso.

É tudo. Você precisa que eu explique que cada segundo comerciante está procurando por um graal único?

E eles estão prontos para pagar por seu treinamento para trapacear (mesmo sabendo dos riscos, mas eles trapacearão na cabeça de qualquer maneira).

Oferta e demanda é a resposta

Portanto, não é tarefa de um programador "trapaceiro". :)))
 
TarasBY:
Não é um trabalho de programador para "enganar" comerciantes. :)))

Desde quando o treinamento é considerado um esquema?

Se um comerciante quiser estudar (todo comerciante, independentemente de onde estude, sempre explica seus riscos se não gostar do mercado, por favor, aceite outro emprego).

Ou você acha que aprender o código é um truque?

 
Eu interpreto "vagamente" a forma como você dá informações. ;)