[Arquivo! - página 682

 
Demi:

Isto é tudo bobagem de criança - gasolina, diesel foi derramado.....

Especialmente para os jovens e falando de "qualidade ambiental" - na República Soviética de Belarus, dezenas de toneladas de combustível líquido para foguetes eram despejadas nos pântanos a cada mês. O propulsor líquido nos tanques de mísseis tem uma vida útil limitada, enquanto tem que estar sempre nos tanques - os mísseis estão sempre em alerta! E devido a sua extrema toxicidade, era extremamente difícil dispor de tais quantidades. E todos os meses durante todos os anos do poder soviético - para os pântanos

https://www.youtube.com/watch?v=2nH0i0EY8d0
 
Demi:

Isto é tudo bobagem de criança - gasolina, diesel foi derramado.....

Especialmente para os jovens e falando de "qualidade ambiental" - na República Soviética de Belarus, dezenas de toneladas de combustível líquido para foguetes eram despejadas nos pântanos a cada mês. O propulsor líquido nos tanques de mísseis tem uma vida útil limitada, enquanto tem que estar sempre nos tanques - os mísseis estão sempre em alerta! E devido a sua extrema toxicidade, era extremamente difícil dispor de tais quantidades. E todos os meses durante todos os anos do poder soviético - para os pântanos


Deus nos livre. Não pendure nada nos ouvidos dos jovens, e obrigado por isso...
 
BoraBo: Moskitman está certo, está melhor agora. A Pepsi é mais barata em relação ao pão, cerveja, gasolina, carne, etc... É mais barato ir para a Turquia ou para o Egito do que para Sochi. A Internet se tornou mais difundida e mais barata. Telefones celulares, quase todos têm um. Presidente do Governo, candidato das ciências econômicas critica corajosamente o Presidente pela merda da política econômica do país, e o que é liberdade de expressão na prática. Está tudo fodido, e porque é que estes bandar-logs

Sim, o custo da Pepsi é provavelmente o principal critério de qualidade de vida... E lembre-se também de quanto custa a vodka: levando em conta o aumento de preço de aproximadamente 100 vezes em comparação com os anos 80, ela custa de 1,5 a 2 rublos. É por isso que devemos beijar os pés do Poo!

Bem, sim, materialmente é melhor agora do que nos anos 90, ninguém contestaria isso. Sim, ele tem levantado pensões regularmente e os salários dos funcionários do Estado também.

Mas os aposentados ainda são pobres, e os funcionários do Estado são uma minoria. Assim, o nível médio de renda e consumo aumentou quase exclusivamente na iniciativa privada e pessoal do povo - contra toda a vertical corrupta do poder construída pela Pu.

Tudo o mais que você listou é um crédito aos predecessores da Pu e ao Sr. Mercado Global. E a liberdade de expressão que ainda resta depois dos anos 90, e a barateza da internet com gadgets, e a acessibilidade da Turquia.

E "esses bandar-logs" têm saído para os comícios não porque são pobres e famintos, mas porque exigem respeito. Eles não são os que foram forçados a sair com paus e dinheiro para fazer comícios falsos em apoio à Pu.

Ou você está apenas sendo malicioso e brincando de verdade?

 
Mathemat:

Sim, o custo da Pepsi é provavelmente o principal critério de qualidade de vida... E não se esqueça de quanto custa a vodka: considerando o aumento de 100 vezes nos preços desde os anos 80, ela custa 1,5-2 rublos. É por isso que devemos beijar os pés do Poo!

Bem, sim, materialmente é melhor agora do que nos anos 90, ninguém contestaria isso. Sim, ele tem levantado pensões regularmente e os salários dos funcionários do Estado também.

Mas os aposentados ainda são pobres, e os funcionários do Estado são uma minoria. Assim, o nível médio de renda e consumo aumentou quase exclusivamente na iniciativa privada e pessoal do povo - contra toda a vertical corrupta do poder construída pela Pu.

Tudo o mais que você listou é um crédito aos predecessores da Pu e ao Sr. Mercado Global. E a liberdade de expressão que ainda resta depois dos anos 90, e a barateza da Internet com gadgets, e a acessibilidade da Turquia.

E "esses bandar-logs" têm saído para os comícios não porque são pobres e famintos, mas porque exigem respeito. Não foram eles que foram forçados a sair com paus e dinheiro para fazer comícios falsos em apoio à Pu.

Ou você está apenas sendo malicioso e brincando de verdade?

E o que mais há para avaliar? Avalie pela maneira como você se sente sobre o mundo, você é quem foi rejeitado. Julgar onde os soldados estão morrendo, do outro lado ou em suas próprias terras, é uma blasfêmia:

moskitman:

Não foi então que Leonid Ilyich mandou meu pai para Shindand para ser baleado? Não? Mais tarde? A literatura interessante é certamente uma coisa boa, mas está longe de ser um indicador do desenvolvimento do Estado e da sociedade.

Você não precisa ser um soldado hoje em dia, Deus o salve de um terrorista, mas você pode se meter em problemas com os Yevsyukovs. Cara, estáem toda a wikipedia. Acontece que os policiais são recrutados após o asilo, eu só adivinhei antes.

Se você fugir disso também... ...você pode continuar e continuar e continuar e continuar.

Você está errado sobre a vodka, Pepsi também se tornou mais barata, em média. Naquela época, a Pepsi tinha 45 kopecks para 0,33, ou seja, 8 latas para 0,5.

Então, nós despejamos uma Pepsi, pegamos algumas pipocas também, como uma conquista, sentamos de bom grado e observamos o que acontece a seguir (Mischek encontrou uma bela foto) :

PS Bem, isso se não quisermos ser bandar-logs nos gases de um governante de Deus. E como o C-4 apontou corretamente, a culpa não é de Putin. O czar que temos é um bom czar, são os garotos que são uma merda.

 

Eu não o entendo de forma alguma, BoraBo.

Quem me levou lá, onde estão os mortos, de que outro Yevsyukov fugir, e finalmente alguns bandar-logs nos gases do governante. Que estranha corrente de consciência...

Você já pensou em ser compreendido?

P.S. Sua posição sobre as brincadeiras não é óbvia, peço desculpas se o ofendi. Mas eu tenho algumas objeções:

Borabo: Оценивать по тому где гибнут солдаты, на чужой стороне или на своей земле, кощунственно :

Moskitman:
Não foi quando Leonid Ilyich mandou meu pai para Shindand para ser baleado? Não? Mais tarde? A literatura interessante é certamente uma coisa boa, mas de forma alguma um indicador do desenvolvimento do Estado e da sociedade.

Na minha opinião, não era sobre isso que o moskitman estava gritando. Ele estava associando meu tempo favorito com a guerra no Afeganistão (ou em qualquer outro lugar), na qual nossos entes queridos morreram.

E como o C-4 apontou corretamente, Putin não é o culpado. O czar é um bom czar, são os boiões que são uma merda.

É isso mesmo, o C-4 não estava falando de boyars, estava falando de servos, ou seja, "hamsters laranja".

E ainda assim o C-4 está errado: Pu corrompeu ainda mais seus boyars - em vez de fazê-los funcionar (como Peter fez).

 
Começou por uma boa saúde, terminou como de costume.
 
Mathemat:

Eu não o entendo de forma alguma, BoraBo.

Quem me levou lá, onde estão os mortos, que outro Yevsyukov você tem que fugir de algum lugar e, finalmente, alguns bandar-logs no gás da régua... Que estranha corrente de consciência...

Você já pensou em ser compreendido?

P.S. Sua posição sobre as brincadeiras não é óbvia, peço desculpas se o ofendi. Mas eu tenho algumas objeções:

Na minha opinião, não era sobre isso que o moskitman estava gritando. Ele estava associando meu amado tempo com a guerra no Afeganistão (ou em qualquer outro lugar), na qual nossos entes queridos perderam suas vidas.

Aí é que está, ele não estava falando de boyars C-4, estava falando de servos, ou seja, hamsters laranja.

E ainda assim o C-4 está errado: Pu corrompeu ainda mais seus boyars - em vez de fazê-los funcionar (como Peter fez).

Sobre o tema das guerras, vamos deixar esse tema escorregadio em paz.

C-4:
É claro que é assim que foi projetado. A culpa foi de Putin. Ele deliberadamente levou as pessoas até a ponte para que a ponte desmoronasse junto com as pessoas. Você não entendeu?

Na minha opinião é C-4 é um gracejo, como se uma ordem direta dele não fosse (embora, quem sabe) então não há nada para culpá-lo, e pelo que está fazendo sua equipe não é responsável.

E, ao contrário de Peter. Os filhotes de Peter eram por direito de nascimento, enquanto o próprio VVP os recrutou e não está claro por que ele não quer responder por eles, ou pelo menos punir os culpados.

E não se pode compará-los de forma alguma.

 
BoraBo: Na minha opinião, é o C-4 que está brincando, já que não houve ordem direta dele (embora quem saiba), então não há nada para culpá-lo, e ele não é responsável pelo que sua equipe faz.

Vamos deixar este assunto escorregadio de discutir as declarações do C-4.
 
DmitriyN:
Como foi despejado no chão? Para quê?

É isso mesmo, Dim!

As pessoas viviam bem na época. Rico. )))

Os carros eram incrivelmentecaros(5 mil rublos). Hoje, é o custo de dez telefones celulares. ))

Por isso troco meus celulares todos os sábados por uma caneca de cerveja fresca.