[Arquivo! - página 676

 
зDhP:
Você está evitando deliberadamente minhas perguntas?


Responderei, mas um pouco mais tarde quando eu tiver um pouco mais de tempo. Neste momento, só há tempo para "comentários da audiência".

Você já pode limpar meus futuros cargos à revelia sobre o tema "extratos da verdade" e assim por diante. Não haverá nada de relevante para você, por exemplo, seus slogans como seus slogans: "Somos a favor de eleições justas", "EdRo é o partido dos bandidos e ladrões", etc., etc.

 
C-4:
É claro que é assim que deve ser. A culpa é de Putin. Ele colocou deliberadamente as pessoas numa ponte para que a ponte desmoronasse junto com elas. Ainda não está claro?

A propósito, eu tenho uma boa atitude em relação a Putin, há razões para isso. Medvedev é um assunto diferente, não há motivo para respeitá-lo. Em quatro anos, ele fez pouca coisa útil, mais "delineando suas posições". // IMHO.

valenok2003:
Dimitri, mantenha o avatar após a reencarnação. Se você permitir, sugiro-lhe um apelido - Herdeiro (você herdou tudo).

Sergei, o avatar foi deixado para trás. Mas "herdeiro" não serve. A herança é uma coisa controversa. Às vezes é melhor não ter um. Deixe-os levá-lo para a sepultura :)

 
C-4:


Responderei, mas um pouco mais tarde, quando eu tiver um pouco mais de tempo. Neste momento, só há tempo para "comentários da audiência".

OK, eu vou esperar.

Seus outros comentários são desnecessários, por isso vou deixá-los de fora.

 
C-4: Não haverá nada de relevante para você lá, como seus slogans como: "Somos a favor de eleições justas", "EdRo é o partido dos bandidos e ladrões", etc. etc.

Vasily, pare de se dirigir a todos aqui de uma só vez em seus postos. Você se engaja em generalizações e rotulagens provocantes, inaceitáveis neste fórum e que aquecem muito a atmosfera do fio.

Não são as massas de pessoas no fórum que se comunicam, são as pessoas umas com as outras. Abordar um apelido específico.

Considere isto uma advertência oficial dos moderadores.

 
Mathemat:

Vasily, pare de se dirigir a todos aqui de uma só vez em seus postos. Você está engajado em generalizações e rotulagens provocativas, inaceitáveis neste fórum e que aquecem muito a atmosfera do tópico.

Não são as massas de pessoas neste fórum que se comunicam, são as pessoas umas com as outras. Abordar um apelido específico.

o.k. Eu dou a definição de membros da estrutura "você". Daqui em diante, peço a todos que substituam a diretiva "você" por seu pré-processador para esta definição.

вас
{
  Mathemat;
  DhP;
  IgorM;
  alexeymosc;
}
 

Vasily, posso citar um posto específico.

C-4 10.03.2012 11:21

IgorM:

Bem, ninguém foi esperto nos comícios, e os slogans parecem um grito da alma, e o fato de que em seu entendimento as pessoas não são cidadãos livres de seu país, mas o gado que deveria ficar na banca já está claro, então por que repetir-se vezes sem conta?

Não estou dizendo que "nosso povo = boor". O gado é uma condição da sociedade que é incapaz de julgar criticamente, que é incapaz de escolher suas próprias prioridades de vida, as pessoas nesta sociedade são incapazes, relutantes e com medo de se defenderem umas das outras, elas precisam de um controle rígido e centralizado de cima para baixo. Tal sociedade tem os pré-requisitos ideais para a criação de um regime autoritário brutal. E Putin poderia facilmente criar um regime em nossa sociedade que superaria até mesmo o da Coréia do Norte. Nosso país tinha todos os pré-requisitos para isso: uma rica experiência histórica, a experiência de Putin como Chekist do KGB, o poder ilimitado do presidente e um parlamento de bolso pronto para mudar a Constituição russa em sua primeira convocação, como ele desejava. Se Putin tivesse querido, as cinzas daquelas pessoas simpáticas e caseiras em suas fotos agora seriam aspergidas sobre os campos de nosso vasto país em vez de fertilizantes. Só de pensar, você fica horrorizado com o que poderia acontecer mesmo agora, mas não está acontecendo só porque ele não quer. Mas se o terror vier, ninguém vai se importar com esses simpáticos hamsters caseiros, porque todos em nossa sociedade estão nisso por si mesmos. Todos vocês, rastejem para seus buracos quentes e tremam de medo de que alguém bata em sua porta e alguém não volte para casa.

Mas você recebeu liberdade, é livre para escrever lixo na Internet, pode fazer comícios contra qualquer coisa nos fins de semana e acredita sinceramente que está vivendo sob um regime autoritário. Mas você esqueceu a história de seu país; você não leu, ou ainda não entendeu, o que foi escrito por nossos grandes escritores russos, cujos pensamentos anteciparam os acontecimentos em nosso país com muitos anos de antecedência. Portanto, você não entende os processos multifacetados que estão acontecendo agora; você não vê a profundidade do abismo em que nossa sociedade pode facilmente cair. Pessoas como você são justificadamente e merecidamente comparadas aos hamsters - são criaturas que não vêem além de seus narizes, são altamente suscetíveis a sugestões de qualquer coisa e possuem a propriedade de repetibilidade de seu comportamento.

No segundo parágrafo de sua resposta, é óbvio que você não estava se referindo ao IgorM, mas a "todos vocês". Está claro agora o que você está fazendo?

Não gosto de generalizações tão insultuosas no estilo de "vocês hamsters e eu sou imensamente superior a todos vocês".

 
Mathemat:

Vasily, posso citar um posto específico.

No segundo parágrafo de sua resposta é óbvio que você não estava se dirigindo ao IgorM, mas a "todos vocês". Está claro agora o que você está fazendo?

Não gosto de generalizações tão insultuosas como "vocês hamsters e eu sou imensamente superior a todos vocês".

Sinto muito. Claro que você não é um hamster. Realmente exagerado. Mas é mais uma questão de mal-entendido do que uma formulação específica. Como sempre eu não quis dizer o que você, e especificamente você, Alexey, entendeu. Quanto a uma questão de "etiquetagem", você Alexey também está engajado nisso:

Mathemat:

Você não entende nada. Continue, continue, fale em linguagem de cartaz-oficial que não tem nada a ver com "clássicos".

Entretanto, não há uma única comparação concreta de minhas palavras com a propoganda oficial, e não tenho um único cargo que, de uma forma ou de outra, possa testemunhar minha simpatia ao poder oficial. Além disso, a repreensão do IgorM à minha ignorância da vida não é nada menos do que uma rotulagem descarada.
 
yosuf:
Você fez o impensável, o Forex está a seus pés, apenas pegue-o. Quantas pistas são necessárias para que você perceba isso?
Yusuf, você pode explicar melhor o que você quer dizer? Sobre que pistas você está escrevendo?
 
Não quero entrar numa confusão de palavras, e nos próximos posts esboçarei alguns problemas e possíveis soluções. Espero que muitas pessoas entendam então porque eu não apoio o movimento que surgiu agora na forma de nossa oposição ao pântano.
 
C-4:

Por falar em "hamsters".

Esta palavra nos chegou do Kremlin. Em russo, no entanto, é chamado Narod.