[Arquivo! - página 673

 
Isso é uma loucura. Esse sou eu lendo o fio.

Quanto a mim, eu não sei. Não sei qual seria melhor: Putin ou Uncle Stepa. Mas, cavalheiros! Será que isso realmente importa? Você não acha que pode melhorar alguma coisa para si mesmo? Uma barba, por exemplo. Lavar a ponta...
 

Svinozavr:

Todos os membros do governo estão bem lavados e cheiram bem - o povo deve estar satisfeito.
 

===================

 
IgorM:

Quem pensou em encenar um comício em uma ponte como esta? Não ocorreu aos organizadores do rally que a ponte poderia não ser capaz de suportar uma tal carga? O colapso de parte de tal ponte provavelmente levará ao seu completo colapso, com centenas de pessoas presas na água fria e difíceis de sair dela. Ou talvez tenha sido deliberadamente projetado dessa forma.

 
Svinotavr: Ou talvez tenha sido de propósito, era assim que deveria ser feito.

Sim, foi exatamente isso que aconteceu, VOCÊ já esteve em um grande evento público? Quem está pensando? O comportamento da multidão é imprevisível, é isso que é assustador em tais eventos

http://top.rbc.ru/incidents/10/03/2012/641034.shtml

Depois que os manifestantes desfraldaram bandeiras e tentaram marchar até o Nizhny Novgorod Kremlin, a polícia de choque local bloqueou seu caminho. A multidão começou a cantar "Vergonha!", o que enfureceu os defensores da lei e da ordem. De acordo com relatos de blogueiros, a polícia agiu duramente, com muitos dos manifestantes recebendo golpes de seus bastões.

Portanto, se os manifestantes forem espancados com bastões, os pedófilos serão espancados pela polícia imediatamente após a prisão - se sim, então eu apoio as ações do Ministério do Interior, mas se não, então isso parece democracia em um "país livre", então a luta contra a corrupção é a mesma, então...

 
IgorM:
Sim, foi exatamente isso que aconteceu, VOCÊ já esteve em um grande evento público? Quem está pensando? O comportamento da multidão é imprevisível, é isso que é assustador em tais eventos
Quero dizer, o que foi, entrou em colapso? Não, eu nunca participei.
 
Svinotavr: Como assim, ele desmaiou? Não, nunca o fez.

Está tudo bem - não caiu.

Estou lhe dizendo, você não pode controlar uma multidão, e está falando de regras de segurança e de "andar sorrateiramente" por parte dos organizadores.

 
Dim. Antes de fazê-lo, o que não deve ser poupado - por que você não muda seu apelido afinal de contas? Bem, não me cabe a mim, um homem velho, mudá-lo...)
 
C-4:

... O mero pensamento faz com que nos acanhemos com o que poderia acontecer mesmo agora, mas não está acontecendo só porque Ele não quer que aconteça. Mas se o terror começar, ninguém vai se importar com esses pequenos hamsters de estimação bonitinhos, porque todos em nossa sociedade estão por conta própria. Todos vocês, rastejem para seus buracos quentes e tremam de medo de que agora haverá uma batida em sua porta e alguém não volte para casa...

Obrigado, isso é reconfortante, assim como Vysotsky - "Diga obrigado que você está vivo". Que grau de estupidez política é necessário para dar a Pn o crédito por ainda não nos ter enterrado a todos))))
 
Svinozavr:
Dim. Antes de fazê-lo, o que não deve ser poupado - por que você não muda seu apelido afinal de contas? Bem, não é para mim, um homem velho, mudá-lo...)
Eu escrevi algo errado? O que você digitou? Números? Não me importo com eles, para ser honesto, estou aqui fora de tédio. Vou mudá-lo, sem problemas.