[Arquivo! - página 662

 
C-4: Com que direito você condena alguns e aplaude outros? Em que base você afirma que "você não conhece a vida real, seu moscovita ganancioso"? O simples fato de você viver nas províncias não lhe dá o direito de falar sobre as aspirações das pessoas comuns e dividir as pessoas em "nosso povo, ou aqueles que são contra o governo" e "anormais irritados", ou aqueles que, desculpe, não compartilham de sua opinião.

Não estou julgando você, mas você é ridículo com seus argumentos sobre a vida na Rússia, você repete muito do que é mostrado na TV e escrito na mídia. Nos últimos anos, me instalei na periferia, mas viajei pelo país para trabalhar e servir, sei como vivem os "moscovitas não mesquinhos", porque tenho parentes em Moscou.

Ok, obrigado pela conversa, eu sorri um pouco à vontade, mas peço mais uma vez: não faça passar como realidade o que você vê na TV e na mídia - você verá por si mesmo, e então você terá sua opinião, não uma opinião imposta sobre você.

 

Вас я не осуждаю, скорее Вы смешны, со своими рассуждениями о жизни в РФ, уж больно много повторяете из того, что показывают по ТВ и пишут в СМИ.

O que estou repetindo exatamente? O que é que eu não sei sobre a vida na verdadeira Rússia? Que a Rússia está coberta de antenas parabólicas tricolores? Que um bom terreno ganha mais do que algum plâncton de escritório nas grandes cidades? Que um simples trabalhador de um assentamento urbano prefere agora passar férias na Turquia em vez de ficar bêbado com seus amigos sob um trator? Que é mais fácil conseguir bananas do que rabanetes ou nabos na mercearia do vilarejo? Não se faça passar por herói que já viu a vida. O fato de ter conseguido viajar em seu tempo não lhe dá o direito de falar sobre as coisas a nível de pseudo-elitistas da "realidade russa unida".

 

Apenas um pensamento

A Comissão Eleitoral da região de Sverdlovsk divulgou os resultados preliminares das eleições presidenciais russas. A maioria dos residentes dos Urais deu seus votos a Vladimir Putin. Em nenhum dos distritos o primeiro-ministro obteve menos de 50 por cento dos votos.

Os maiores resultados para Putin foram em Verkhoturye. Aqui ele recebeu 79 por cento dos votos. Os resultados mais baixos foram em Yekaterinburg. Pouco mais de 50% dos residentes da capital dos Urais querem ver Putin como Presidente da Rússia.

É indicativo do fato de que em Ekaterinburg os maiores resultados foram obtidos por Mikhail Prokhorov. Nos distritos de Verkh-Isetsky, Kirovsky e Leninsky, a oligarca quebrou a barreira dos 20%.

A maioria daqueles saudosos da União Soviética vive em Nizhniye Sergi. Aqui o líder do CPRF obteve 17,2% dos votos. Os residentes do distrito de Slobodnensky revelaram-se os menos amargos, pois perdoaram Vladimir Zhirinovsky por seus insultos, dando-lhe 8,23% dos votos. Sergey Mironov teve os maiores resultados no assentamento Malysheva, 8,09 por cento.

Um total de 2 milhões e 48 mil habitantes da região de Sverdlovsk participaram das eleições presidenciais. A participação foi de 58,8%. Nos Urais, 25,5 mil residentes estragaram suas cédulas e cinco conseguiram levá-los para casa.

No Kurgan Oblast, Vladimir Putin ganhou o apoio de 63,39% dos eleitores. Gennady Zyuganov obteve 17,40%, Vladimir Zhirinovsky 8,57% e Mikhail Prokhorov 5,75%. Sergei Mironov recebeu o apoio de 4% dos residentes de Kurgan Oblast, informou a agência de notícias Interfax-Ural.

Na região de Chelyabinsk, Putin obteve 65,02% dos votos, Gennady Zyuganov 14,72%, Mikhail Prokhorov 8,03%, Vladimir Zhirinovsky 5,66%, e Sergei Mironov 5,10%.

Na região de Tyumen, 75,71% dos eleitores votaram em Putin.

Gennady Zyuganov foi apoiado por 10,03% dos residentes de Tyumen, Vladimir Zhirinovsky por 6,76%, Mikhail Prokhorov por 4,5%, e Sergei Mironov por 2,25%.

No Distrito Autônomo Yamalo-Nenets Putin recebeu 84,58% dos votos, Gennady Zyuganov 5,59%, Vladimir Zhirinovsky 5,21%, Mikhail Prokhorov 2,33% e Sergei Mironov 1,49%.

AComissão Eleitoral do Distrito Autônomo de Khanty-Mansiysk ainda não apresentou nenhum resultado preliminar para a eleição.

 
C-4:

Você quer 17? A revolução é o fim para nosso país. Nós sabemos, nós já passamos por isso. Escumalha como o atual governo da Geórgia chegará ao poder. E desejar que seja como na Geórgia é odiar a Rússia. Vá em frente, liberte os terroristas das prisões e declare-os combatentes da liberdade, transforme negros em brancos, reescreva livros de história e anule a legitimidade das eleições. Pessoas como vocês são terroristas - pessoas que não param por nada e vão para as barricadas, matam e explodem para a "causa superior". A história está se repetindo. Não foram os trabalhadores e camponeses que fizeram a revolução de 17, mas tais estudantes, intelectuais e "simpatizantes". Foram eles que explodiram as pessoas e cometeram os crimes mais hediondos em termos de moralidade humana comum. Conheço a história, e pessoalmente farei tudo o que estiver ao meu alcance para evitar mais 17 anos. Se eu tiver que pegar uma arma na mão e atirar na escória laranja - vou pegar e atirar sem arrependimento, porque se eu não pegar, será muito pior.


Por que a mudança de poder é necessária em 17? Que na Alemanha, EUA, Inglaterra, a mesma Noruega, chegar ao poder do partido de oposição leva a revoluções e barricadas? Quem sugere a libertação de terroristas? Quem chama para explodir e matar? Que disparate é esse? Por que você está torcendo as coisas? E, para "anular" a legitimidade das eleições, elas devem primeiro ser legítimas.

A máquina de propaganda fez com que as pessoas percebessem que isso agora é estável, votem, ou então será pior. Ninguém pode explicar por que será pior. E por que deveria ser pior? E nós somos estáveis, não é bom.

Nosso governo é muito lucrativo, bem alimentado e impune. Quem vai desistir de um lugar tão sagrado? Você pode inventar leis idiotas, por que não? Eles não podem viver por eles. Eles podem roubar, serão punidos, têm um focinho. Você pode usar um pisca-pisca e matar um aposentado no lado errado da estrada com um Mercedes blindado por seis mil Gb. Você pode atropelar uma avó em uma passagem de pedestres e conseguir uma cadeira aconchegante em um banco estadual. Temos um país de consistentes grandes oportunidades).

É por isso que o governo vai torcer e se contorcer até o fim, mas não vai permitir eleições justas no país. Eles mesmos criarão partidos de oposição e os governarão (bobagem) a fim de diluir e dividir os dissidentes. Eles pressionarão seus cérebros com todo o poder de seus meios de comunicação de massa de bolso, falarão sobre estabilidade e assegurarão o resultado de qualquer eleição para toda a vertical controlada. Quem não está conosco é a forragem do Departamento de Estado.... Caso contrário, Deus proíba, os "livres-pensadores" deveriam chegar ao poder, não muito sujos, e Deus proíba que eles perguntem onde construíram tantos palácios sobre que renda de trabalho? Isso os colocaria na cadeia... E a vida feliz dos funcionários eleitos estaria terminada. Não, isso não vai servir.

É melhor ser estável. A economia está fodida, todos os negócios no país estão focados nos recursos naturais e no comércio, de uma forma ou de outra. Não podemos produzir nada e isso não é lucrativo. Pessoas inteligentes estão fugindo do país e você não pode atraí-los para Skolkovo sem uma brincadeira. Ainda estamos listados no BRIC por mero mal-entendido. Os aposentados têm o suficiente para não morrer à fome, e graças a isso. Nem mesmo uma faculdade está entre as 100 melhores, e não há necessidade. Você roubou o suficiente para enviar sua prole para estudar na Inglaterra ou nos estados. Não podemos aprender a construir malditas estradas, é mais lucrativo remendá-las todas de novo a cada ano. Somos estáveis, em uma palavra).

Sim, não devemos ter isso como na Geórgia, porque os policiais de trânsito na Geórgia não aceitam subornos, não há renda proveniente do petróleo, enquanto a renda proveniente de tangerinas não pode alimentar um bando de subornadores e gastadores orçamentários.

 

nos anos 90 houve uma redistribuição (apreensão de propriedade) em toda a URSS, todos receberam vales, depois a maioria dos bandidos se tornaram proprietários dos recursos naturais do país (oligarcas), e os menos bandidos se tornaram proprietários de fábricas, empresas, lojas, etc. (por assassinato, chantagem... redistribuição criminosa).

Portanto, pessoas honestas e morais não poderiam aparecer entre eles (proprietários de recursos naturais, fábricas, empresas, lojas, etc.).
As autoridades atuais (também as autoridades regionais) estão ligadas aos representantes dos chamados negócios (eles próprios) e, conseqüentemente, não pode haver vida normal para pessoas normais sob essas autoridades.

Os oligarcas governam a Rússia. (Partes 1-3 de 3) / 2000 / SATRip http://kinozal.tv/details.php?id=201442

Pessoalmente penso que após o fim da URSS, poder = governo mundial (bilionários de diferentes países e suas famílias) - presidentes de diferentes países (quase todos) e seus governos - funcionários (+ serviço secreto) - polícia

A Federação Russa é uma colônia de recursos governada por grupos oligárquicos, criminosos, burocráticos, estruturas de poder + juízes e que chegam (e vieram) ao poder através da redistribuição criminosa da propriedade + favoritismo, (iniciada após o final da URSS - nos anos 90).
Entre eles, o processo se repete periodicamente, mais as novas pessoas vêm e as velhas vão (eles colocam as pessoas na cadeia, matam, demitem...).
+ investidores estrangeiros, bilionários, homens de negócios, empresas multinacionais.

Pesquisa: Você acha que a Rússia é uma colônia de recursos?

https://www.mql5.com/go?link=http://forum.ru-board.com:9000/topic.cgi?forum=29&bm=1&topic=14174

Por exemplo:

10 de junho de 2011. O crime retorna à AvtoVAZ: carros e peças roubadas por bilhões de dólares, funcionários atacados por bandidos

...

O banditry foi concentrado em torno das atividades da maior montadora doméstica nos anos 90 e continuou no início dos anos 2000. Este período, durante o qual mais de 500 pessoas foram mortas, entrou para a história como a "Guerra do Crime de Togliatti". A partir de 2005, quando a Rosoboronexport tornou-se um dos acionistas da empresa, as denúncias de ações criminais começaram a aparecer com menos freqüência, com raras denúncias de ataques a revendedores e roubos.

...

http://www.newsru.com/russia/10jun2011/avtovaz.html

 
Figar0:

Por que uma mudança de poder tem que acontecer no 17º ano? Que na Alemanha, EUA, Inglaterra e Noruega, a chegada ao poder de um partido de oposição leva a revoluções e barricadas?

Na Alemanha, EUA, Inglaterra e a mesma Noruega a mudança de poder ocorre nas eleições, quando 90% dos cidadãos vêm às urnas e escolhem seu partido. Onde estão as partes alternativas na Rússia? Por que os partidários do "para eleições justas" não organizam seu próprio partido e ao invés disso agitam o ar no Bolotnaya? A Rússia unida é governada em nosso país não por causa de fraudes e falsificações maciças, mas porque não existe tal partido alternativo. A "oposição" existente não conta, não sabe o que quer, ou suas idéias não são suficientes para organizar qualquer movimento político.

Quem se propõe a libertar os terroristas? Quem chama para explodir e matar? Que disparate é esse? Por que girar as coisas ao redor.

Leia atentamente as autobiografias das pessoas da chamada "lista de presos políticos". Sobre Timur Ishmuratov ou Ravil Gumarov. Apenas para a descrição do "ex-prisioneiro de Guantánamo", tais pessoas deveriam ser rastreadas e monitoradas para toda a vida. Hoje eles são chamados de combatentes da liberdade, que devem ser libertados imediatamente. Dê uma olhada de perto em suas fotos. Acho que você não gostaria de encontrá-los em um jantar e falar sobre direitos e liberdades na Rússia. Você e outros como você esqueceram como pensar, basta comparar fatos básicos um com o outro. Você está acenando um trapo vermelho pago pela CIA e está se apaixonando por ele. O mesmo contágio continua nos países árabes. O que eles conseguiram desde a derrubada de seus governantes? Ficou ainda pior. E agora estamos seguindo o mesmo caminho.

 
C-4: A Rússia unida governa em nosso país não porque haja fraude e falsificação em massa, mas porque essa mesma parte alternativa simplesmente não existe.

Vasily, você está falando muita bobagem categórica. Desculpe.

P.S. A maioria da PZhiv na nova Duma do Estado é assegurada não por "nenhuma alternativa", mas por fraude suja.

 

Eu estava ouvindo Weller no outro dia, e ele fez uma observação que eu mesmo estava lutando para formular. Em resumo, Bulgakov. General Charnota: "Para atirar em você, torne-se comunista, e então - novamente! (paráfrase livre).

É isso aí. Entreguei meu cartão do partido (não o guardei, como algumas pessoas fazem, mas o entreguei ao secretário) em 1993. E agora, depois de todos esses anos, votei no SJ (não gosto dessa pessoa), porque pensei que isso ajudaria a mudar a formação que se tornou totalitária. Isso não ajudou.

Há alegria na TV e eu estou bebendo novamente. A DEMOCRATIA está morta. Dê-nos burocratas, policiais (policiais), juízes não-independentes, primeiros-ministros que não jogaram tetris, etc. Há aqui quem fale de contribuições pessoais para fazer a diferença. Parece-me divagação. Se você é tão inteligente - me diga o que fazer? Vou colocá-lo em mim e experimentá-lo. Sério.

P.S. Nós queríamos e pensávamos que seria melhor, mas acabou sendo o mesmo de sempre!

 

Quem será o próximo presidente da Rússia? Este presidente chegará ao fim, ou como Boris Nikolayevich, preferirá partir inesperadamente (para a oposição)? Quais são as previsões dos analistas técnicos?

 
Tudo isso só foi possível graças à Putin
01.03.2012

As pessoas pró-presidenciais de RP reuniram uma coleção de mitos totalmente falsos e aperfeiçoaram uma metodologia para conduzir discussões on-line e na vida real. Eles têm apenas um objetivo - justificar conceitualmente, primeiro, que tudo de bom que aconteceu em nosso país nos últimos 12 anos foi possível graças a Putin, e segundo, que se Putin perder o poder por alguma razão, uma catástrofe nacional irromperá imediatamente.

Acho que está na hora de desmascarar os mitos. É hora de lançar todos os argumentos para continuar o curso atual que os propagandistas sem talento poderiam espremer de seus pequenos cérebros grossos em uma tentativa de puxar a lã sobre as orelhas do eleitorado crédulo.
...

http://www.newsland.ru/news/detail/id/901892/