[Arquivo! - página 659

 
Reshetov:

Que outros países estão tão desenvolvidos? Grécia?

Sim, é claro, Zhirik claramente não acredita que ele seja excepcional e insubstituível. Ele é um garoto modesto. E se você lhe der uma moeda, ele vai jogar da maneira errada (c) V. Tokarev

Mesmo se fosse a Grécia. Depois dos Coronéis Negros, ninguém mais tentou provar sua indispensabilidade :))
 
granit77:
Mesmo se fosse a Grécia. Depois dos Coronéis Negros, ninguém mais tentou provar sua indispensabilidade :))


A mesma água? Internamente eu posso imaginar, mas os fatores externos são muito diferentes. Pensamento interessante :)
 
Ha, o primeiro canal já está mostrando Zhirik chamando Poo para parabenizá-lo por sua vitória). E a cena seguinte mostra Mironov parabenizando-o. Eles são rápidos na aceitação) Eles até mesmo se movimentaram até de manhã, no caso de pensarem que algo iria dar errado.
 
tara:

A mesma água? Internamente eu posso imaginar, mas os fatores externos são muito diferentes. Pensamento interessante :)
A propósito, Manolis Glezos, um partidário grego da Segunda Guerra Mundial, combatente contra o regime dos Coronéis Negros e favorito da imprensa soviética, ainda está vivo.
 
granit77:
A propósito, Manolis Glezos, um partidário grego da Segunda Guerra Mundial, combatente contra o regime do Coronel Negro e favorito da imprensa soviética, ainda está vivo.


E a imprensa soviética?
 
tara:

E a imprensa soviética?

o espírito da imprensa soviética está vivo e bem. nada mudou
 
sergeev:

o espírito da imprensa soviética está vivo e bem. nada mudou
Isso é encorajador.
 
Dezil: Ha, o primeiro canal já está mostrando Zhirik chamando Poo para parabenizá-lo por sua vitória). E a cena seguinte mostra Mironov parabenizando-o. Eles até se recusaram a esperar até de manhã, no caso de pensarem que alguma coisa iria dar errado.
E eles próprios votaram na Pu )))))))
 
jelizavettka:

Você acredita na objetividade destas pesquisas de saída?

Tivemos um independente em Belarus... Mas Lukashenko não obteve 80% ou mesmo 50% dos votos lá - parece que a pesquisa de saída foi expulsa do país alguns dias antes do final das eleições.

Minha ponderação é a seguinte: talvez a porta de saída seja objetiva, então ela pode ser usada como um indicador qualitativo do futuro real. A segunda opção é que tudo seja orquestrado de cima; então a pesquisa reflete o quadro para o qual eles puxam os resultados de cima e usam a pesquisa para zombificar a população. Em ambos os casos, o resultado da eleição é previsível.

Mas honestamente, 64% para Pu é pi, pi real. É hora de pensar em uma revolução.