[Arquivo! - página 566

 
Shukshin vem à mente, How an Old Man Died.
 
lizzavet:

Eu tenho um problema insolúvel - não consigo escrever um graal. Acho que, talvez, vá dar uma caminhada, e ele mesmo escreverá).

Você simplesmente não vai dar uma caminhada, caso contrário você pode engordar não sabe exatamente o que é cerca de 7 bilhões de graal para a nossa humanidade, embora não seja ruim)
 
Mischek:
Shukshin vem à mente, How an Old Man Died.

Para preparar: a "Morte de Ivan Ilyich" de Tolstoy.

"E os oito volumes de Turgenev! " )))

 
yosuf:
Parece que eles estão sempre lá, até o presente momento da partida.

Tudo bem. Não vou discutir. Como você está indo? Por que não perde seu tempo no Forex? Você não tem muito tempo, ainda não tem o suficiente - você é um homem de idade decente. Embora isso dependa de você.
 

Não me venha com essa treta do graal. Eu o tenho. Eu o tenho. Vou levá-lo para a minha sepultura. É o único. É por isso que você não consegue mais encontrá-lo. É isso aí. Ugh. )))

Arabyten! ))))))))

 
yosuf:

Há momentos em que é difícil detectar a trajetória de um alvo devido a um padrão complexo embutido em seu algoritmo de movimento. Proponho uma maneira de identificar efetivamente este padrão para interceptar rapidamente um alvo. As pessoas ou organizações interessadas podem me contatar. Ou me aconselhar onde me inscrever.


Não consigo entender se você está sendo sutil, ou se está falando sério.
 

Не могу понять вы может так тонко шутите? или все серьезно?

Vamos, Valera, não é brincadeira, é (18) ela mesma subindo ao palco...

 
yosuf:

As coisas estão progredindo lentamente, mas ocorreu-me a idéia de que se o mercado não se importa com a história, então aparentemente ele não se importa duplamente com o que previmos com base na história. Em outras áreas eu quero tentar, o fato de (18) sair na trilha de qualquer padrão e escrever tal post no fórum do DOD :

Há casos em que é difícil determinar a trajetória de um alvo por causa de um padrão complexo embutido em seu algoritmo de movimento. Proponho uma maneira de detectar efetivamente este padrão para uma interceptação rápida do alvo. As pessoas ou organizações interessadas podem me contatar. Ou me aconselhar onde me inscrever.

Não se espalhe muito, Yusuf, o mercado é mais importante - estes burocratas eventualmente lhe oferecerão um salário de 16.000 rublos (portanto, mais ou menos).
 
yosuf: Ou me diga para onde posso ir.
Bem, eles não serão uma chatice. Eles lhe dirão o lugar certo :)
 
Svinozavr:

Não me venha com essa treta do graal. Eu o tenho. Eu o tenho. Vou levá-lo para a minha sepultura. É o único. É por isso que você não consegue mais encontrá-lo. É isso aí. Ugh. )))

Arabyten! ))))))))

Ficar arrogante de todo (clones envenenados?).