[Arquivo! - página 557

 
yosuf:
Significa que também eu concordo em encurtar meu tempo neste mundo, o que não é conhecido.

Você não está feliz com este mundo?
 
Kitsan:

Você não gosta desta luz?

Não posso fazer nada sobre minhas crenças, eu as respeito, por mais ridículas que sejam. E. Kant esculpiu em sua pedra tumular:

-O céu estrelado está acima de mim, o imperativo categórico está em mim!

Portanto, a pergunta é filosófica e não há uma resposta simples.

 

meus cigarros foram feitos à mão aqui uma cigarreira inteira chamada mcbaren original Choice )))) é legal, mas forte, mas o cheiro é incrível, não é porcaria embalada, mas cara Não posso pagar 40 gramas de tabaco em um maço a 750 tenge ))))

mas sabe bem )))))))))) vou fumar enquanto ainda estou dando uma surra em mim ))))

 
emotraid:

meus cigarros foram feitos à mão aqui uma cigarreira inteira chamada mcbaren original Choice )))) é legal, mas forte, mas o cheiro é incrível, não é porcaria embalada, mas cara Não posso pagar 40 gramas de tabaco em um maço a 750 tenge ))))

mas sabe bem )))))))))) vou fumar enquanto ainda estou dando uma surra em mim ))))


Acho que é como usar uma colher para tirar a água de um barco com uma bola de canhão.
 
Kitsan:

Imho, é o mesmo que tirar a água de um barco com uma colher através de uma bala de canhão.
Não sou muito fumante. Um maço me dura uma semana).
 
emotraid:
Não sou muito fumante. Um maço me dura uma semana).

bem, então um pouco de bala de canhão))
 
Kitsan:

um pouco de bala de canhão então))


Sim, eu gostaria de poder roubar um bongo... isso seria legal).

deitado sobre um tapete em almofadas e vendendo))))

 
Eu fumava há 20 anos, não fumo há 9 para poder comparar. A saúde é melhor, você não perde tempo nem dinheiro. Ao todo, um mais.
 

Já não fumo há 20 anos. Eu costumava fumar e fumar como um tolo.

Apenas cinco anos depois de parar de fumar, eu senti como são os pulmões limpos.

É a única comparação que jamais me deixará fumar novamente.

Até mesmo os fumantes mais inveterados pararam cerca de um mês antes de seu último suspiro. É um pouco tarde, é claro.

Mas você fuma, você fuma...

 
A julgar pela trajetória, todos estão na casa dos 50