[Arquivo! - página 551

 
moskitman:
Já estive lá, fiz isso. Eu passei as duas primeiras semanas em terrível agonia. Febre, insônia, diarréia e tremores eram apenas um gosto. Essa foi a maneira difícil que eu saí de um cigarro há nove anos atrás. Em um mês eu acreditei ser possível, em meio ano eu saí para rir dos fumantes. Um ano depois, comecei a pensar em "correr pela manhã". Um ano e meio depois, fumei em um restaurante. Após dois anos, comprou um pacote novamente.
Agora eu quero passar sem esses pesadelos de primeira vez.

Cigarros sem nicotina, adesivo de nicotina, pastilha elástica de nicotina, e-cigarettes, experimentou todos eles, não ajudou (eles são projetados para não ajudar, apenas os negócios) isto é o que ajuda.

 
É tudo uma besteira. Não havia provas confiáveis e ainda não há nenhuma.
 
Então continue fumando, Alexei ) Desde que não seja prejudicial, é bom para você).
 
Mathemat:
É tudo uma besteira. Não há provas confiáveis e ainda não há.

Como não há provas confiáveis? :) Eu desisto. :)

PS Eu não tenho doutorado sobre os danos ou benefícios do fumo, eu só disse o que me ajudou a parar de fumar, deixo a discussão sobre os benefícios ou danos do fumo para os conhecedores.

 
Depois de Dostoevsky, você está tão interessado em uma vida saudável).
 
Isso não é verdade, Misha. Primeiro mudei para um estilo de vida saudável, depois li Dostoyevsky).
 

Todas estas imagens de susto, queda gradual e técnicas de substituição são apenas uma forma de gastar dinheiro.

Não funciona. Minha amostra é uma boa amostra - provavelmente cerca de 20 pessoas que desistiram.

 
E o livro, não se lembra do autor, será que alguém tem os fatos?
 
TheXpert:

Todas estas imagens assustadoras, jogadas graduais e técnicas de reposição - apenas uma forma de gastar a massa.

As fotos são grátis...
 
Minha filha uma vez me deu um livro de Allen Carr sobre algo sobre deixar de fumar. Eu li honestamente a capa e a coloquei na prateleira. Ficou lá até eu parar de fumar sem ele )). Eu dei o livro a um conhecido que ainda o lê e fuma). Literalmente - ela o lê durante uma pausa de cigarro )) Seu marido deixou de fumar sem o livro e ela ainda o está lendo ))