[Arquivo! - página 444

 
SProgrammer:



Tenha calma, enfermeira, tenha calma. Você se saiu bem. Você disse tudo isso muito bem.
 
SProgrammer:
Eu represento meus interesses capitalistas. E mais uma vez - eu não ligo a mínima para revoltas e revoluções. Eu não vivo na Rússia há muito tempo. Estou apenas parando para ver como o escritório está indo. :) Está frio aqui.

Os capitalistas geralmente fazem seus gestos com calma, não em fóruns de reflexão.

A propósito, é um passo desde a reflexão até a garrafa.

 

Eu poderia até acrescentar que as pessoas querem uma "revolta de purificação", então o que é para detê-los.

Eles não querem estabilidade, mesmo que seja com Putin. Deixe-os fazer uma revolução. :)

Pessoas que ganharam a vida há muito tempo compraram um bom lugar para si.

As pessoas querem um novo Stalin e um novo salvador. Deixe-os fazer isso. Estou farto e cansado de pensar em como salvar os tolos. Eles fazem uma bagunça de si mesmos. L:)

 
Swetten:

Os capitalistas geralmente fazem seus gestos com calma, não em fóruns de reflexão.

A propósito, é um passo desde a reflexão até a garrafa.

Eu não sou reflexivo. :)

Oh, conhecemos todas as palavras "inteligentes". :)

Venho uma vez a cada três anos, por um dia. E aqui estão vocês, "capitalistas", salvando a Rússia.

 
sergeev:

E você foi avisado ontem, e continuou dizendo "Liberdade para Vladimir Ilyich". Agora leia toda essa merda.
E eu avisei a todos antes, e Sveta em particular. Não fume esse caca - é ruim e contagioso.
 
Swetten:

Os capitalistas geralmente fazem seus gestos com calma, não em fóruns de reflexão.

A propósito, é um passo desde a reflexão até a garrafa.

Eu não sou reflexivo. :)

Oh, conhecemos todas as palavras "inteligentes". :)

Venho uma vez a cada três anos, por um dia. E aqui estão vocês, "capitalistas", salvando a Rússia.

 
SProgrammer:

Vou até acrescentar - as pessoas querem uma "rebelião purificada", então o que é para detê-los.

Eles não querem estabilidade, mesmo que seja com Putin. Deixe-os fazer uma revolução. :)

Pessoas que ganharam a vida há muito tempo compraram um bom lugar para si.

As pessoas querem um novo Stalin e um novo salvador. Deixe-os fazer isso. Estou farto e cansado de pensar em como salvar os tolos. Eles fazem uma bagunça de si mesmos. L:)

"Tudo o que você faz é trabalhar, tudo o que você faz é se preocupar, como uma abelha" (cz)

 
SProgrammer:

O que lhe importa exatamente quem EXATAMENTE possui essas torres.

Vasya, Petya, Kolya.

Se você quer o Estado, então eu disse - ótimo tópico, eu gosto, sou a favor! :)

Ninguém trabalha, tudo é dado pelo Estado. :)


Sim, como posso corrigir isso, mas quando o Estado era dono delas, não me lembro de haver 100 pessoas em uma mina em algum lugar de cada vez. Foi uma ocorrência ocasional e regular - uma a cada três meses, 3-5 é um evento, mas 100 de cada vez! É claro que você não quer saber... Portanto, não se pode discutir.
 
Integer:

Não me lembro de uma época em que o Estado os possuía, havia 100 pessoas em uma mina em algum lugar de cada vez. Aconteceu de vez em quando e regularmente - 1 a cada três meses, 3-5 é um evento, mas 100 de cada vez! É claro que você não quer saber... Portanto, não se pode discutir.

Qual mina? Petróleo ou gás?

Quem é o proprietário das minas agora? E onde na Ucrânia? Bem, há um cano no banho. :)

Todo mundo quer ir para a UE. :) E a UE está exigindo que a Rússia permita que seus cidadãos trabalhem na Rússia.

Ridículo. As pessoas estão correndo por aí - é bom onde não estamos. :)

Aqui conheci um velho colega meu, com quem trabalhei em 2000, em uma empresa de TI na Rússia: ele me perguntou como poderia ir para os EUA. Eu quase desmaiei. Eu disse: "Você é estúpido? :) Onde você está indo? É um idiota lá há 20 anos. Não há lugar para colocar o seu próprio. :)

 
SProgrammer:

1. Que tipo de mina? Mina de petróleo ou gás?

Quem é o proprietário das minas agora? E onde na Ucrânia? Bem, há um tubo no banho. :)

1. :) Sinto muito pela profundidade do meu conhecimento da indústria de mineração. Não existem minas. O gás e o óleo são bombeados a partir de poços. Existem minas de carvão, minério e qualquer outra coisa que esteja em estado sólido.

2. Eu não sei. Eu não estou na Ucrânia.