[Arquivo! - página 276

 
Mischek:


Tais pessoas se parecem com alienígenas em nosso país.

 

Se eles não acertarem na primeira vez, acertarão na segunda vez.

Rebanho de Nerds - Descalços

 

Artigo sobre a dívida na Grécia - http://freshforex.ru/analitics/fresh-forecast/fa/issue_45896.html

Cabe à Grécia decidir se deve ou não deixar a zona do euro. Recusar o resgate significaria deixar o euro.

 

Vou fumar um cigarro e rir de mim mesmo.

Ontem, enquanto folheava artigos antigos, fiquei muito chateado com a fórmula dada no artigo para calcular o payoff esperado[Payoff Esperado = (ProfitTrades / TotalTrades) * (GrossProfit / ProfitTrades) - (LossTrades / TotalTrades) * (GrossLossTrades / LossTrades)].

Estou olhando para a fórmula e pensando: isto não corresponde ao cálculo de MO no Testador de Estratégia, onde MO é calculado como Lucro dividido pelo número total de negócios.

... E fiquei terrivelmente chateado com esta descoberta...

E então... riu para mim mesmo por muito, muito tempo. ))

 
DhP:

Eu vou fumar e rir de mim mesmo.

Ontem, enquanto folheava artigos antigos, fiquei muito chateado com a fórmula dada no artigo para calcular o payoff esperado[Payoff Esperado = (ProfitTrades / TotalTrades) * (GrossProfit / ProfitTrades) - (LossTrades / TotalTrades) * (GrossLossTrades / LossTrades)].

Estou olhando para a fórmula e pensando: isto não corresponde ao cálculo de MO no Testador de Estratégia, onde MO é calculado como Lucro dividido pelo número total de negócios.

...E fiquei terrivelmente perturbado com esta descoberta.

E então... riu para mim mesmo por muito, muito tempo. ))

Eu não sei... quem estava certo?
 

Olhe mais de perto a fórmula e lembre-se de sua álgebra escolar (aqui não há integrais horripilantes):

Pagamento previsto =

= (ProfitTrades / TotalTrades) * (GrossProfit / ProfitTrades) - (LossTrades / TotalTrades) * (GrossLossTrades / LossTrades) = (GrossLossTrades / TotalTrades)

= GrossProfit / TotalTrades - GrossLoss / TotalTrades

= GrossResultado Bruto / TotalTrades

 

Neste fim de semana estou recebendo meu terceiro e-mail como este, o mais recente:

De: Barrister Johan Meyer <jmey-d6@att.net>
Hoje, às 03:25 de manhã, gostaria de lhe apresentar um negócio no valor de US$ 9 milhões. Se você estiver interessado, por favor, responda.
Johan Meyer Esq.
Reino Unido.

 
leonid553:

Este fim de semana já recebi uma terceira carta como esta, a mais recente:

De: Barrister Johan Meyer <jmey-d6@att.net>
Hoje, 03:25, gostaria de apresentar-lhes um negócio no valor de 9 milhões de dólares. Se você estiver interessado, por favor, responda.
Johan Meyer Esq.
Reino Unido.

Pode muito bem ser por uma razão.