[Arquivo! - página 233

 
Tantrik:

É aí que está o medo, e o que acontecerá daqui a 20 anos. (As crianças serão informadas de que os Três Nobres eram comunistas!)
 
sever31:

/ PapaiZu, estamos com você. Colocar a democracia de merda na gaveta./

Punks para Zyuganov.

E eu sou a favor de Lukashenko.

Se fosse possível "salvar", eu tentaria Zhirik.

 
Tantrik: Mas o que acontecerá daqui a 20 anos?

será assim:

cortar31:

Se fosse possível "permanecer", eu tentaria Zhirik.

Não há nada para tentar lá - ele é um showman e está bem com isso, assim como está com aqueles ao seu redor, até e incluindo funcionários do governo, e ele não precisa de mais nada, ele está em seu lugar

SZZY: Eu me pergunto por que eles precisam de Chubais, por razões desconhecidas, ele sempre desempenha o papel de um "bode expiatório", o que quer que ele assuma (onde quer que ele seja nomeado) enormes fundos serão envolvidos sem nenhum efeito

 

o início do fim da corporação da maçã?


62
LeMaxx 06.10.2011 10:09
O homem, uma lenda que foi a espinha dorsal da maçã, faleceu hoje. Então a questão é se o declínio será temporário ou sistêmico? + apresentação inarticulada e estratégia de desenvolvimento posterior.
 
sever31:

/PapaZu, estamos com você. Colocar a democracia de merda na gaveta. /

Punks para Zyuganov.


==========

 
Não toque nos pontos dolorosos. Eu estava salivando como um otário quando ouvi falar em substituir o imposto de transporte por deduções de combustível, e recentemente tive que esconder um recibo da minha esposa por quase 20 mil em impostos.
Eu realmente queria que alguém se engasgasse com isso :))
 
granit77:
Não toque nos pontos dolorosos. Eu era um otário quando ouvi falar em substituir o imposto de transporte por deduções de combustível, e no outro dia tive que esconder um recibo de quase 20 mil dólares em impostos de minha esposa.
Eu realmente queria que alguém se engasgasse com isso :))
Não compre um jipe. Suas estradas estão bem.
 
Mischek:
Não se deve comprar jipes. Suas estradas estão bem.
Nós?! Esqueci da última vez que a estrada foi remendada, e todo inverno eu "limpo" a neve com meu carro, ou nenhum vizinho vai sair de carro. E este é o centro da cidade, os subúrbios são uma história à parte.
 
granit77:
Nós?!! Esqueci da última vez que a estrada foi remendada, e todo inverno eu "limpo" a neve com minha caravana, ou nenhum vizinho vai sair de carro. E este é o centro da cidade, os subúrbios são uma história à parte.

Mas o Canal Um disse que as estradas eram boas.