[Arquivo! - página 228

 
moskitman:
...sim, você se senta - eu estou bem sozinho...
Faça uma lista de antemão. Para que quando seus homens começarem a prender nossos homens, eles possam nos colocar em um trabalho fácil. Não somos estranhos... :))
 
Mischek:

Acho que o escândalo não está funcionando, não tenho a excitação ou as estrelas estão no lugar errado.
Eu já estou... imune a seus farpas). Eu lhe disse - apenas positivo a partir de agora.
Há uma busca alcoólica que chama todos de estúpidos. Talvez você tenha sorte...
 
granit77:
Faça uma lista de antemão. Para que quando seu pessoal começar a trancar o nosso, eles possam nos colocar em um trabalho fácil. Não somos estranhos... :))

Nós Tartars só o faríamos de graça. Quem sou eu de sangue? É uma mistura e tanto: poloneses, tártaros, russos. (Risos!)))

A alma... E aqui está - em um só lugar. Eles não perguntam...

 
Svinozavr:

...: Polacos, tártaros, russos. ...

Talvez seja isso que está mexendo com sua cabeça.
 
moskitman:
Talvez seja isso que está mexendo com sua cabeça?

Você é estúpido ou não? O que há para perguntar...)))

 
Svinozavr:

Nós Tartars só o faríamos de graça. Quem sou eu de sangue? É uma mistura e tanto: poloneses, tártaros, russos. (Risos!)))

A alma... E aqui está - em um só lugar. Eles não perguntam...


E a Lituânia ?
 

Sobre a coisa do "papa".

Você realmente acha que eu sou mole? OK.

Não sou desarrumado - tudo é lógico e, em alguns lugares, calmo. Desejo-lhe o mesmo.

 

O diretor T.Lioznova morreu

 
 
Svinozavr:

Nós, Tartars, só o queremos de graça. Eu me perguntava, quem era meu sangue? É uma mistura e tanto: poloneses, tártaros, russos. (Risos!)))

A alma... E aqui está - em um só lugar. Eles não perguntam...

E eu tenho praticamente o mesmo, ou melhor, com os poloneses, mas sem os tártaros (embora eu só possa rastrear até a terceira tribo), mais possivelmente armênios (em teoria), e minha sogra, que Deus a tenha em descanso, se você a pintar com fuligem - um negro puro, seus dentes aos 75 anos eram todos brancos e seus próprios. Mas ela se foi agora. É uma pena. Ninguém com quem lutar e resolver os problemas da vida. Não é suficiente. Nós só colocamos um preço no prejuízo, enquanto nós temos, nós não temos.

ZS. Eu quero aprender (aprender) Ridna Mova. Tenho um sobrenome com um "O" e, em ucraniano, conheço apenas algumas canções. Se alguém pode me ajudar, como?