[Arquivo! - página 208

 
TheXpert:

yyyyy o desafio forex :) até o 5º minuto foi interessante. depois foi engraçado.

O cara normal da lâmpada deve ter investido em uma fórmula forex. As luzes foram cortadas por falta de pagamento (reinvestimento, por amor de Deus, que luz) e a lâmpada está queimando de um gerador de pedal debaixo da mesa.

De onde veio toda essa fantasia?

Embora talvez tenha sido isso o que aconteceu.

você já viu muitas coisas tristes... e as coisas felizes estão no passado.

e não é apenas aquele "diretor" no opólon.

(0)

 

11 minutos.

"O mercado forex veio até nós da China. E os chineses como civilização são muito alfabetizados, eles calculam tudo, por isso, como que para dizer, 90% dos comerciantes perdem tudo".

Ah, sim.

 
sergeev:

11 minutos.

"O mercado forex veio até nós da China. E os chineses como civilização são muito alfabetizados, eles calculam tudo, por isso, como você diria, 90% dos comerciantes perdem tudo".

Ah, sim.


Ha! O que você acha? Os chineses são assim...

 
Mischek: Por demanda popular, você verá uma entrevista monóloga com o diretor de forex em nosso canal.
Muito bem Mischek, muito bem feito! Onde você pegou isso?
 
Mathemat:
Muito bem, Mischek, muito bem! Onde você conseguiu isso?

E o final é sombrio...

Assim é o MO.

;)

 
Mathemat:
Muito bem, Mischek, muito bem! Onde você conseguiu isso?


Está em sua página. Tem cerca de 40 minutos de duração.

E isto parece ser a peça número zero. "Eu sou rico. Eu sou muito rico", embora tenha um título diferente).

Primeiro foi patético, depois engraçado, agora é novamente patético.

 

Os cientistas têm provado a existência de anjos guardiães http://www.utro.ru/articles/2011/06/23/982173.shtml

Vou lhes contar uma história de minha vida.

Fomos pescar no inverno. Havia muita neve, mas ela era espessa. Conseguimos andar em cima dele.

A margem do lago era íngreme e tinha cerca de três metros de altura. Eu havia escolhido o lugar para descer e de repente me disseram com uma voz humana: "Você vai cair e bater muito forte aqui". Sublinho. Era exatamente o que dizia, embora eu não estivesse pensando nisso de forma alguma. Como se fosse para tomar nota, eu inspecionei a descida com mais cuidado. O fundo estava limpo e nivelado. Não tinha encontrado nenhum objeto que valesse a pena bater e decidi descer agarrado ao mato. Era lá que a emboscada estava me esperando. O arbusto havia quebrado e eu estava caindo do penhasco de uma forma inacreditável, caindo, batendo minha própria caixa de pesca de inverno com meu peito. Eu me deito. Eu não conseguia respirar. Lembro-me das palavras repetidas vezes, tentando descobrir quem as tinha dito afinal de contas. Isso foi mais importante do que a terrível dor.

Há muita coisa sobre nós mesmos que não sabemos. Costelas quebradas nos lembram que há um anjo da guarda que às vezes não ouvimos. Deveríamos.

Isso também é verdade para o comércio.

 
Mischek:


Está em sua página. Tem cerca de quarenta minutos de duração.

E esta parece ser a parte número zero. "Eu sou rico. Eu sou muito rico", embora tenha um título diferente).

No início sua aparência era apenas patética, depois engraçada, agora é novamente patética.


........ sem comentários

 
ULAD:


Isto também é verdade para o comércio.


)))

 
Mathemat:

Mas isso é tudo uma besteira. Este aqui é um chato. Cabe a você decidir se não há problema em deixar um link. Se o fizerem, derrubem-no.

Estou lhe avisando, é melhor não seguir o link. É nojento. Além disso, só depois das 18:00. http://www.liveinternet.ru/users/mon__ami/.